1. Spirit Fanfics >
  2. You are my sun >
  3. Sex Trip

História You are my sun - Sex Trip


Escrita por: MinDeAcucar

Notas do Autor


Bora que vamo!

Capítulo 7 - Sex Trip


Fanfic / Fanfiction You are my sun - Sex Trip

Ji-Yoon On

Voltei à dançar lentamente sentindo seu olhar sobre mim, me apoiei em seus joelhos e me encarreguei de livra seu membro que ainda estava sufocado pela box que já estava úmida pelo pré gozo, me sentei em no seu colo rebolando conforme a música, senti suas unhas arranharem minhas costas seguida de um gemido sôfrego.
-Ji-Yoon~~ _Gemeu meu nome, o que me deu ainda mais vontade de ouvir outra vez, intensifiquei ainda mais os movimentos chocando nossos corpos algumas vezes.
Me levantei devagar ouvindo um suspiro desapontado, comecei a acaricia seu pênis com uma das mão enquanto a outra arranhava seu peito, abaixei meu tronco na altura de seu membro e lambi a cabeça rosada sentindo o homem a minha frente estremecer ao toque da minha língua, sorri de lado ao perceber que ele segurava um gemido na garganta, dessa vez lambi lentamente toda a extensão de sua glande o fazendo soltar o gemido reprimido, voltei a brincar com minha língua na cabeça rosada, mas logo em seguida abocanhei seu membro por completo, fazendo movimentos de vai e vem no inicio devagar pude ver ele segurando os lençóis os puxando cada vez mais forte a medida que eu ia aumentando a velocidade, ele soltou uma das mão e me segurou pelos cabelos aprofundando o movimento, ele prendeu ainda mais seus dedos nos meus cabelos e aumentei a velocidade.
-Ji...ah.. Ji... Yoo~~... _Rosnou assim que chegou ao seu ápice.
Taeyang soltou meus cabelos e acariciou meu rosto, sorri provocativa pra ele, engatinhando até seu rosto beijei seu pescoço, sua respiração estava descompassada.
-Eu não acabei ainda... _Sussurrei em meio a um gemido quando senti sua mão acaricia minha intimidade.
-Acho que agora é a minha vez...
Tae inverteu as posições me deitando, e por incrível que pareça seu membro já estava ereto novamente, ele passou a mão pelo meu pescoço e foi descendo até meus seios, tirou meu sutiã se abaixou e começou a beija e a sugar eles lentamente me causando arrepios por todo o corpo, depois de algum tempo ele voltou a descer passando as mãos por todo meu tronco quando chegou a minha cintura alisou minha intimidade por cima da calçinha já úmida, tirou ela devagar apreciando a visão que tinha.
-Gosta do que vê?_ Perguntei levando um dedo a boca lambendo devagar a ponta do mesmo.
- You so sexy!
Ele começou dando alguns beijos nos meus pés e foi subindo devagar, passando pela minha coxa a beijando em todas as partes assim que Tae chegou na minha intimidade sua língua foi gentil e ágil, aos primeiro contatos não consegui segura os gemidos que vinham à tona com cada segundo que se passava, até chegar em um momento que eles saiam sem aviso, Taeyang era muito bom, seus movimentos eram precisos, quase perfeitos!
Sua mão esquerda foi de encontro aos meus seios, joguei a cabeça para trás mordendo os lábios ao sentir a onda de calor passar por meu corpo... Ele parou por um segundo e eu gemi em reprovação, ele veio até meio ouvido.
-Agüenta meu máximo professora... _Falou baixo no meu ouvido me lançando um sorriso cafajeste.
Eu realmente não consegui ver quando foi, mas entre o tempo que ele me chupava Taeyang já tinha vestido a camisinha, sentia ele encaixa a cabeça na minha entrada, simulando uma penetração gemi ao contado e à medida que ele entrada em mim, seu membro era grande e grosso, o sentir entrando devagar já estava me deixando louca, Taeyang começou com um movimento de vai e vem lento que foi tomando velocidade e ritmo, suas estocadas ficavam cada vez melhores, mudamos de posição ele deitou e eu sentei no seu colo.
Comecei a rebolar no seu membro ao som de Sex Trip - Jay Park, rebolava gostoso de forma ritmada, suas mãos na minha bunda me estimulando nos meus movimentos, ele dava alguns tapas na mesma e junto de nossas respirações descompassadas que só me excitou ainda mais, eu já cavalgava no seu membro, até ele ergue o quadril e começar a se mover como se fosse uma onda, seus movimentos se encaixaram aos meus, nunca tinha visto um homem fazer aquilo antes, a não ser no palco... Tae sabe como usar seu corpo... Seus movimentos continuaram lentos porem ritmado me levando a loucura, a cada vez que ele subia com seu quadril ia mais fundo em mim, uma corrente elétrica percorria todo o meu corpo... 
-Tae...Taeyang!
Chamei por seu nome assim que cheguei ao êxtase total, Tae gemeu algo inteligível, logo em seguida cai sobre seu peito, estávamos os dois suados com a respiração ofegante, levantei a cabeça para poder ver seu rosto, um sorriso de satisfação estampado nele era apenas o que eu vi, sorri retribuindo-o da mesma forma, mas logo em seguida meus olhos pesaram e eu acabei dormindo...

***

Logo pela manhã senti algo molhado nos dedos dos pés, com alguma dificuldade abri os olhos mas logo fechei novamente, pisquei algumas vezes acostumando minha visão a claridade, volto meus olhos para baixo e vejo Homie lambendo meu pé.
-Bom dia rapaz! _Sorri para o filhote que reagiu pulando na cama comigo. -Onde é que o Tae esta? _Perguntei me levantando e vestindo minha langerie e uma camisa social pendurada no mancebo de madeira.
Fui até o banheiro do quarto e fiz uma higiene básica, logo em seguida me dirigi para a cozinha, me deparei com uma cena deliciosa, Taeyang vestido apenas com uma box cinza preparando o café, sorri mordendo os lábios  ao ver aquilo, me aproximei devagar passando as mãos nas costas largas do moreno.
-Tatuado? _Comentei passando os dedos pelo crucifixo tatuado na costela.
-Você não viu ontem a noite? _Perguntou me encurralando no balcão.
-Ficou meio difícil ver com a falta de luz... _Sorri maliciosa, ele me pegou no colo e me sentou no balcão.
-Então é melhor repetir tudo agora na luz do dia. _Beijou meu pescoço enquanto suas mãos apertavam minhas coxas. -Pra você não perder nenhum detalhe!
-Esse aluno é muito aplicado... Eu gosto assim! _Sussurrei no seu ouvido abraçando seu quadril com as pernas. -Mas depois do café da manhã... 
-Hum... Tudo bem... Mas depois do café você não escapa de mim Srt. Ji-Yoon _Falou dando um apertão na minha bunda.
-Eu nem pensaria nisso! _Sorri travessa erguendo as mãos como se estivesse me rendendo.

" ...Parece que no fim das contas a sorte sorriu pra mim, um sorriso radiante como o sol..."


Notas Finais


Chegamos ao fim dessa de You are my sun, curtinha né!? Shippe diferente também, sou dessas kk não esperem que eu vá shippar couple que já tem fic aos montes por ai! Sou dessas kk gosto de variar os shippes!
Bem espero de verdade que tenham gostado,
Essa é a primeira fic que cheguei a publicar, espero que a tenham recebido com carinho, estou aberta a comentários ^^
Bem por hora é isso, estou trabalhando um mais umas, estão em processo criativo, espero que fiquem boas para que eu possa posta também!

Bem por hora é isso... Bye
Kissu, e obrigada para quem leu, comentou e favoritou, espero que saiba que ajuda muito ... Valeu Kissu Fui me!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...