1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Sun. 『 JiKooK 』 >
  3. #1

História You Are My Sun. 『 JiKooK 』 - #1


Escrita por: fjauahaushf

Capítulo 1 - #1


Fanfic / Fanfiction You Are My Sun. 『 JiKooK 』 - #1

~ Park Jimin:

Hoje era mais um dia qualquer, um domingo qualquer como todos os outros.

Passei horas deitado no quintal, passei horas deitado naquela grama úmida olhando para o céu como todo santo dia eu costumo fazer.

Eu gosto de admirar o céu, e de ficar igual uma criancinha por ficar procurando bichinhos, e outros desenhos nas nuvens.

Não importa se é dia ou noite. Nuvens vão estar tanto de dia, e tanto de noite, mas só muda uma coisa, o que muda é o espetáculo.

Eu gosto de observar o céu pela manhã, quando o sol está nascendo, quando as estrelas e a lua estão dando um lugar para a luz do sol, para eles aparecerem imponentes. 

Gosto de olhar o céu quando ele está se pondo, melhor ainda se eu estiver acompanhado, apesar de dificilmente ter alguém para olhar o sol comigo, mas, pois é...

Eu tenho uma paixão inexplicável pela fases da lua, principalmente quando ela está cheia.

O céu que me faz pensar em meu futuro, olhar para o céu me deixa calmo, o céu me faz me sentir bem, o céu me faz lembrar que eu esqueço do mundo, o céu me faz querer viver cada momento bom novamente. 
Cada um, sem exceção, mas com mais intensidade.

- "E as nuvens?" - Uma voz rouca saiu de minha cabeça. 

- "Ah, as nuvens, elas me fazem flutuar em meus pensamentos..."- Disse, enquanto esboçava um sorriso fraco em meu rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...