História You are my teacher, my love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 12
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Um romance se inicia


            Tudo se inicia na cidade de Novo Horizonte, um belo e musculoso garoto de dezesseis anos que estuda no conhecido Colégio Estadual 28 de Agosto, no 9º ano.

            Lucas sai de sua casa tranquilo, andando em seu skate em direção à escola enquanto observa a rua silenciosa que aos poucos ia ficando barulhenta conforme se passavam os minutos. Tudo o que ele conseguia pensar era em seu sonho de ter uma luxuosa porta como a de seu colega Gustavo Martini, mais conhecido como Martini apenas.

            Lucas chegou na escola um tanto atrasado por morar longe de lá e querer ir de skate, portanto teve que entrar no segundo período.

            Assim que ele ouviu o sinal tocar, alertando que o segundo período se iniciou, Lucas caminhou lentamente em direção a porta da sala e a abriu. Levantou os olhos e sentada lá na frente estava a professora de português, Luiza Mônica era seu nome. Ao olhar aquele belo jovem entrando na sala o coração da bela professora se acelerou, mas ela manteve a postura, ajeitou seus óculos e disse:
- Isso é hora de chegar Lucas? Se continuar assim você pode rodar.

            Ignorando o comentário dela, ele se sentou ao lado de Guilherme bem no fundo da sala, eram três mesas juntas e na sequência sentava Gabriel, Guilherme e Lucas.

            A aula corria normalmente, porém a professora estava implicada com Lucas e pegando em seu pé. Naquele dia tiveram português no segundo e no último período. No último Lucas, que tinha muita experiência na vida, percebeu a mudança de atitude da professora Luiza para consigo e no final da aula chamou Gabriel e Gui e falou:
- Essa professora aí quer me dá, escreve o que eu tô falando, eu ainda vou comer ela.

            Ambos os dois começaram a rir loucamente da Loucura que o jovem rapaz acabara de falar, mas ele apenas pensava consigo mesmo: “Vocês vão ver, ela ainda vai ser minha”.

            Ele guardou suas coisas e foi para casa, não mais pensando na porta de Martini, mas agora naquela bela professora de português.

            O resto da semana corria normalmente, tirando as piadas feitas com Lucas por todos os seus amigos e os sentimentos dele por ela que só iam aumentando.

No final de semana se reuniram em uma pizzaria Lucas e mais sete amigos que estudavam com ele: Gabriel, Gui, Bruna, Rhiury, Izaquiel, Alessandra e Martini. Todos felizes comendo à vontade quando de longe Lucas avista entrando na pizzaria aquela professora, aquela que tocou seu jovem coração, Lucas ficou um pouco irritado ao ver que ela estava acompanhada de seu marido e dali em diante Lucas jurou para si mesmo que iria fazer ela terminar com ele.

Rhiury percebeu logo a mudança de expressão de Lucas e também viu que o motivo estava lá em uma mesa distante deles, que era a professora Luiza. Ele soltou uma gargalhada e tirou sarro de Lucas, todos começaram a fazer piada dele.
- Não faço tanto bullyng com alguém dês de que descobri que o Izaquiel comia as primas.

            Disse Gabriel entre gargalhadas e cada vez faziam mais piadas, mas Lucas mantia o foco naquela face angelical sentada junto com um marido desprezível.

            Em meio a essas risadas a professora percebeu seus alunos ali e acenou para eles, todos fizeram o mesmo para ela, logo o seu olhar caiu sobre Lucas e ela sentiu seu coração acelerar enquanto o observava, desviou o olhar um pouco corada, seu marido não lhe dava a atenção necessária e ela já não sentia mais amor por ele.

            A noite passou e depois que todos se divertiram foram dormir na casa do rico Martini. Martini namorava com Alessandra, então dormiram no quarto dos pais dele que viajavam para outro estado à trabalho, Lucas dormiu em um colchonete na sala, Gabriel dormiu em um sofá logo que chegou, Gui no outro, Bruna no quarto de Martini, Izaquiel havia ido para a casa de uma de suas primas e Rhiury havia ido para sua própria casa.

            O fim de semana se passou e todos foram para a escola passar mais um dia de suas vidas de estudantes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...