História You Are My Wonderwall - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Emblem3, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Norminah, Trolly, Vercy
Exibições 57
Palavras 1.848
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey galeris, eu não tenho muita coisa a dizer do capítulo de hoje, só espero que vocês gostem, okay? OKAY \o/
LEIAM AS NOTAS FINAIS LEIAM AS NOTAS FINAIS LEIAM AS NOTAS FINAIS

Boa leitura sz

Capítulo 6 - Oush


POV’s Camila

 Lauren Jauregui pulou a janela do meu quarto às 01:00 e estava me beijando. Lauren Jauregui pulou a janela do meu quarto às 01:00 e está me beijando. Eu só conseguia pensar nisso enquanto nos beijávamos, por que né, não sei vocês, mas não é todo dia que a minha crush suprema pula a janela do meu quarto  e me beija. 

_Camila...Isso tá errado – Olhei pra ela sem conseguir disfarçar o quão decepcionada eu havia ficado – Quer saber...Foda-se.

Dito isso ela voltou a me beijar. Me sentei na cama e a puxei para o meu colo, eu estava tão entregue que nem percebi que minha mão já estava na barra da blusa dela a puxando pra cima. Ela parou de me beijar bruscamente e me olhou com uma expressão totalmente assustada.

_Acho melhor eu...Eu ir embora né? – Ela disse tentando (falhamente) arrumar o cabelo –

_Lauren...Me desculpa...Eu...Não era...Eu não ia... – Eu estava claramente nervosa –

_Camila, calma, tá tudo bem, só...Devagar, tudo bem? – Assenti e ela me deu um selinho – Agora eu vou embora, tá?

Quando ela já estava colocando o corpo pra fora da janela, eu a chamei :

_Lauren... – Me olhou – Até mais tarde. – Disse e ela sorriu, saindo do meu quarto logo em seguida –

Fiquei na janela até ela ir em direção à sua própria casa. Depois d um tempo, me joguei na cama e dormi com um sorriso no rosto, coisa que há muito tempo eu não fazia.

POV’s Lauren

Deixei o carro estacionado em  frente à minha casa e entrei pela porta da frente tentando fazer o  mínimo de barulho possível. Subi as escadas degrau por degrau até chegar no meu quarto.  Me troquei e joguei meu corpo na cama. Fiquei pensando no meu beijo com a Camila até cair no sono.

06:14 – Me levantei da cama e fui me arrumar pra ir ao colégio, sem a menor vontade de fazer o mesmo. Entrei no banheiro e fiz a minha higiene matinal. Me vesti, peguei a minha mochila e desci em direção à cozinha. Quando cheguei na mesma, vi o restante da família Jauregui sentados à mesa com aquela típica cara de bosta, que aparentemente era hereditária.

_Meu Deus, que clima alegre está instalado nessa mesa, não é mesmo? – Perguntei  pegando uma maçã, e como ninguém me respondeu, continuei – Pirralhos, se vocês forem querer carona andem logo,  não quero chegar atrasada hoje.

Quando eles acabaram de comer nós fomos pro meu carro e eu estava morrendo de vontade de falar sobre Taylor e Sofia, mas isso não podia ser verdade, certo? Afinal não faria o menor sentido, optei por deixar pra lá. Deixei eles na escola deles e fui em direção à minha.
Deixei o carro no estacionamento da escola. Estava indo em direção à sala quando vi Camila de costas conversando com a Keana.

_Claro que não, meus pais vão viajar, vamos estar só nós duas. – Keana disse sorrindo –

_Mais vai ser hoje? – Keana Assentiu – Então tá, tenho que pegar umas coisas no meu carro, até depois.

Ela virou olhando para o celular, e só me viu quando estava bem na minha frente, assim que me viu ela abriu um sorriso largo, eu quase sorri junto, mas aí me lembrei do que eu havia acabado de ouvir. Ela dar tentou me abraçar mas eu segurei os braços dela, e me afastei.

_Lauren? O que foi? – Me virei e comecei a andar – O que aconteceu, Lauren?

_Pergunta para a Keana o que aconteceu, afinal, vocês vão passar a tarde juntas não é mesmo?

_O que? Lauren não viaja. – Ela começou a rir e eu a olhei incrédula, eu estava brava e ela  estava rindo da minha cara? – Obviamente não é comigo que ela que ela vai passar a tarde, é com a Alexa...

_Ah, Camila...Eu...É...Me desculpa – Disse e ela me abraçou enterrando a cabeça na curva do meu pescoço –

_Não tem problema – Murmurou – Vamos no estacionamento comigo? Eu tenho que pegar alguns livros de biologia – Assenti e fomos em direção ao estacionamento.

O carro dela estava estava estacionado na parte mais vazia do estacionamento, quando chegamos nele, eu olhei para os dois lados, a virei de frente pra mim e a prensei na porta do carro.

_Laur, alguém pode ver a gente – Ela disse tentando fazer eu parar de beijá-la –

_Ninguém vem aqui – Murmurei – Mas eu posso parar então – Disse indo na direção contrária dela –

_Chata. – Ela me puxou e inverteu nossas posições me dando um apertão gostoso na bunda – Que bunda mais gostosa de  apertar – EU QUEM O DIGA.

_Alguém pode ver a gente – Imitei ela –

_Aff, Lauren, tchau. – Me empurrou e pegou os livros – Vamos logo.

Guardamos os livros no armário dela e a gente ia ir pro pátio, coloquei o braço ao redor dos ombros dela e fomos em direção ao pátio. Quando estávamos chegando ela tirou o meu braço e andou mais rápido na frente. A olhei sem entender.

_O que você tá fazendo? – Perguntei ficando ao lado dela de novo.

_Eu achei que...Você sabe... – Continuei a olhando sem entender nada – Que você não ia querer que eles te vissem comigo.

_O que? Claro que não, Camila...Nada haver.

Pra falar a verdade, eu não tinha a menor ideia de como meus amigos iriam reagir, mas eu não estava muito preocupada com isso, só de olhar pra cara delas você já vê escrito:  “SAPATÃO”.
Ainda mais agora que a Normani provavelmente tá ficando com a Dinah, mas enfim, veremos.

Assim que pisamos no pátio parecia que a escola inteira olhou pra gente, mas não sai do lado da Camila. Fui em direção à mesa que eu e as meninas ficávamos sempre e me surpreendi quando vi Dinah sentada do lado de Normani na mesa, com as mãos entrelaçadas.

_Oi Laur e...Camila? – Normani disse e Dinah que até agora estava com os olhos em um livro, nos olhou completamente surpresa –

_Hey... – Dissemos juntas –

Nos sentamos e eu pude perceber o olhar de todas as meninas sobre mim, e eu tinha certeza que os olhares diziam “Explica essa porra agora”. Percebendo o clima tenso que havia se instalado Vero resolveu puxar assunto.

_Então... Amanhã vai ter  uma festa na casa do Shawn às 21:00, vocês topam? – Olhei para Camila e ela só deu de ombros, o que eu considerei um sim. – Lauren nem adianta você falar que não vai, por que você vai.

Todo mundo aceitou ir na festa e ficamos falando sobre isso até o sinal tocar. Eu só ia ter dois horários junto com a Camila, então dei um beijo na bochecha dela e fui com a Vero e Ally pra sala de Filosofia. Assim que chegamos o interrogatório começou.

_O que tá rolando? – Vero perguntou – E nem vem falar “nada” por que todo mundo percebeu.

_Eu não sei do que você tá falando. – Respondi simples tirando minhas coisas da mochila –

Não era mentira, afinal, tem pouquíssimos dias que eu me reaproximei de Camila, e eu não fazia ideia do que tava acontecendo entre a gente. Isso era algo a se conversar com ela.

_Não faz de sonsa, Lauren. Você e Camila. Tão se pegando? – Ally disse –

_Ally, você tá andando muito com a Vero, já tá falando que nem ela, pode parar. E eu não sei o que tá acontecendo entre a Camila e eu. Nós estamos nos conhecendo...De novo.

Elas assentiram e foram pros lugares delas, já que o professor já havia entrado na sala. Não prestei atenção em sequer uma palavra que ele falou. Estava mais ocupada pensando. Pensando na Camila pra ser mais específica. Nós tínhamos que conversar urgentemente.

As três primeiras aulas passaram se arrastando. O intervalo finalmente chegou e Vero, Ally e eu fomos nos encontrar com o resto das meninas e o chapinha. Antes eu comprei dois sucos e dois sanduíches. Cheguei na mesa e entreguei um suco e um sanduíche pra Camila, que me agradeceu com um beijo na bochecha e todos nos olharam de novo, fazendo as bochechas dela ficarem vermelhas. Entrelacei nossas mãos embaixo da mesa e comi meu lanche enquanto ela estava em uma conversa sobre um curso de fotografia com a Lucy. Era bom vê-la se dando bem com os meus amigos.

O sinal bateu, e como hoje era senta-feira nós só tínhamos dois horários após o intervalo. E meus dois últimos horários iam ser com a Camila. Fomos pra sala de biologia e diferentemente dos outros dias, Camila, Austin e Dinah se sentaram perto de mim e das meninas. Vero e Dinah passaram a aula inteira fazendo piadinhas, o que fez a mesma passar super rápido, e o mesmo aconteceu com o último horário. Me despedi de todo mundo e Camila veio falar comigo.

_A gente vai estudar hoje? – Perguntou colocando a mochila nos ombros. –

_Hoje não vai dar, tenho umas coisas pra resolver. – Disse indo com ela até o estacionamento -

_Tudo bem, nos vemos amanhã então? – Assenti e me virei pra ir embora quando ela disse – Laur, tem uma coisa no banco de trás do meu carro, dá uma olhada pra mim?

Quando abri a porta ela me empurrou pra dentro e começou a me beijar. Era um beijo apressado e mesmo assim totalmente cheio de carinho. Só paramos de nos beijar quando o ar ficou extremamente necessário. Nos despedimos e eu fui em direção ao meu carro. Passei na escola de Chris e Taylor  pra buscá-los e quando cheguei vi os dois brincando com a Sofia na frente da escola. Assim que buzinei pra chamar a atenção dos dois vi Camila indo na direção deles e dando um abraço em cada um. Desci do carro a tempo o suficiente pra ela me ver e lançar um beijo discreto na minha direção. Dei tchau pra Sofia  e entrei no carro acompanhada de Chris e Taylor, assim que eles colocaram o cinto eu fui pra casa. Assim que cheguei em casa, nem mesmo desci do carro, só parei pros pirralhos descerem em fui em direção ao Coconout;

Assim que estacionei na frente do local, dois caras que mais pareciam dois armários saíram e pararam em frente a porta.

_Hey Dugg, Chad. – Cumprimentei os dois e entrei –

_Jauregui! Há quanto tempo! – Ouvi aquela conhecida voz grave ressoando pelo local –

_Oi Will, nem faz tanto tempo assim...Talvez 3 semanas? – Perguntei caminhando até ele –

_É, talvez- Ele disse rindo – O que te traz aqui?

_Você sabe o que eu quero, Will, eu não viria aqui só pra ter o prazer de te ver. – Respondi sarcástica – 50 gramos

_Tá na mão – Ele disse e me jogou a maconha – Pouco, não acha?

_Isso é só pra eu te ver mais vezes – Disse enquanto tirava o dinheiro da minha carteira e o pagava – Até a próxima.

Não me julguem. Não era algo que eu comprava sempre. Eu só a utilizava em certas ocasiões, só pra poder me acalmar. Já fazia um tempo que eu não fumava nada. Mas nunca se sabe quando vai precisar, certo?

Fui pra casa, almocei, tomei um banho e me joguei na cama, estava extremamente exausta. E eu tinha que estar bem descansada, o dia de amanhã prometia...


Notas Finais


Foi isso! gsjsgisj. Espero que vocês tenham gostado, de verdade mesmo :)
Eu tô em semana de provas, mas vou tentar postar mais alguns essa semana, okay? OKAY.
COMENTEM, sério, é muito bom quando vocês comentam, eu fico muito feliz, e me dá mais vontade ainda de escrever :) E afinal, suas mãozinhas não vão cair, certo? Então não custa nada, nem que seja um "Continua"
AH, E NO PRÓXIMO TEM HOT
Meu twitter : @AnnaTPV falem cmg, eu sou um amor
ATÉ A PRÓXIMA SZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...