1. Spirit Fanfics >
  2. You are my World >
  3. Conhecendo a Nova Escola

História You are my World - Conhecendo a Nova Escola


Escrita por: ArmyYurii

Notas do Autor


Hey Unnies , espero que gostem da minha fic , bom essa é a primeira fic que eu faço . Eu estou fazendo essa fic com uma amiga que no caso é a Maya e eu sou a Yurii , ela está me ajudando a fazer alguns capítulos . Bom gente é isso , espero que gostem . Bye (~^~^~)

Capítulo 1 - Conhecendo a Nova Escola


Fanfic / Fanfiction You are my World - Conhecendo a Nova Escola

Olá meu nome é Park Yurii Hee , tenho 17 anos . Tenho uma irmã que se chama Park Maya Hee, ela tem 18 anos . Nós morávamos em Busan , mas por causa de uma proposta de trabalho nós estamos morando em Seul , isso já faz uns 4 meses mas só hoje eu e minha irmã iremos começar as aulas , bom a nossa família é bem rica , aqui em Seul nós moramos em uma mansão de três andares , no primeiro andar tem três quartos , duas salas  e uma cozinha , no segundo andar tem sete quartos , uma mini sala de cinema , quatro banheiros, e dois dos quartos são suítes , no terceiro andar tem duas suítes com closets e banheiros e uma sala gigante ( esse andar é só meu e da minha irmã)

####@####

Eu estava dormindo no sono profundo quando um ser dos infernos . mais conhecida  como minha querida irmãzinha Maya , vem me acordar 

 

Maya- YURII , ACORDA OU A GENTE VAI CHEGAR ATRASADA PORRA . -  eu resmunguei e virei pro lado.

Yurii-  só mais um pouquinho .                                                                                                                                                  Maya-  não anda levanta que já são 06:47                                                                                                                              Yurii-  aff , ok .

Levantei e fui fazer minhas higienes e tomar um banho rápido. Sai do banho e fui vestir o meu uniforme , fiz uma make leve , só base e rímel . Peguei as minhas coisas e desci pra tomar o café .

Maya- até que enfim né ? tava demorando - Maya diz comendo uma panqueca                                                           Yurii-  ah vai se fuder - disse comendo uma maçã                                                                                                                  Maya- Vamos?                                                                                                                                                                               Yurii- fazer o que né ? vamos -      Nós saímos de casa e entramos no carro de Maya , não demorou 10 minutos e nós chegamos na escola.

Maya- vamos na diretoria , pegar os nossos horários e saber as nossas salas .                                                             Yurii-   Ok , mas onde é a diretoria ?                                                                                                                                          Maya-   não sei . Ah tem uns garotos ali , vamos perguntar pra eles ! - afirmou Maya 

 

_______Maya P.O.V on_______

 

Eu não sabia onde era a diretoria então fiquei procurando alguém pra nos ajudar , então eu vi uns garotos , todos eram bonitos mas um deles estav de costas . Logo depois eu falar isso nós fomos até eles  e minha irmã disse .     

yurii-  Eh...licença...moço...-  O cara que estava de costas de costas virou e começou a nos encarar .                      ???-  Sim ...??- disse ele                                                                                                                                                               Maya-   e-é que a-agente queria saber o-onde fica a sala da d-diretora . -  MERDA  , por que eu gaguejei ?

???-  ah sim , é na última porta do corredor.                                                                                                                            Yurii-  Ah obrigada moço . Eu me chamo Yurii . Prazer - ela disse estendendo a mão pra ele , depois ele apertou a mão dela e minha irmã ficou me encarando .

Maya-  Ah ... eu me chamo Maya - fiz uma pequena referencia e ele retribuiu . Um cara que tava do lado dele disse .

JB-  Oi eu sou o Jb e esses são Jackson , Bambam , JR , Mark , Yugyeom ,e Youngjae .

Yurii- Oiie - Minha irmã disse animada .

Maya-  Olha foi muito legal conhecer vocês e talz , mas a gente tem coisas pra fazer . - Falei puxando o braço da minha irmã 

Jackson-  Tch...- não escutei pois já estava longe deles

nós saímos de lá e fomos direto para a diretoria , entramos na sala e a senhora foi super gentil e legal com a gente , ela nos entregou os papeis com os nossos horários e disse qual era as nossas salas . Saímos de lá fomos cada uma para a sua sala.

 

_______Maya P.O.V off________

_____Yurii P.O.V  on_____

Depois de sair da sala da diretora nós fomos cada uma pra sua sala , ou pelo menos era o que eu pensava . 

Eu estava perdida naquela escola gigante e pra melhorar a situação eu esbarrei em um garoto , o impacto foi tão grande que eu cai no chão e derrubei os meus livros , eu olhei pra cima na intenção de xingar ele mas quando eu vi ele , nossa mano ele era lindo ,ele tinha o cabelo castanho claro , ele usava uma tênis preto e uma calça também preta , uma camiseta social branca com o simbolo da escola e uma casaco tipo blazer preto , eu sai dos meus pensamentos quando ele perguntou .

Bambam- está tudo bem com você ?

Yurii-  ahn ? ... ah sim .

Bambam-  Desculpa por isso , eu não tinha te visto .

Yurii-  Ah não faz  mal eu também estava distraída . - ele se abaixou e pegou os meus livros , logo depois levantou e estendeu a mão para que eu levantasse .

Bambam- então , eu nem sei qual o seu nome...-  Ele disse me fazendo rir um pouco 

Yurii-  Ah sim.... me desculpe , Meu nome é Park Yurii , Park Yurii Hee ... e o seu?

Bambam- pode me chamar pelo apelido , Bambam . 

Yurii- ok....-

Bambam-   De que sala você é  ?

Yurii-  Eu sou do segundo ano do ensino médio , sala B-1

Bambam- eu também sou dessa sala , bom vou te levar até lá , vem . - ele me pegou pelo braço (imaginem um tomate agora , pois é essa sou eu quando coro) e me levou até a sala , nós chegamos e já tinha várias pessoas na sala , e o professor ainda não tinha entrado . Eu procurei um lugar vazio no fundo , e achei . eu sentei e o Bambam sentou logo a minha frente . O sinal bateu e todos foram para seus lugares . Depois eu Lembrei do que tinha acontecido mais cedo , e sorri com o meu pensamento .

Pois é Yurii parece que hoje vai ser um longo Dia ..

 


Notas Finais


UNNIES , muito obrigado por lerem até aqui , e se vocês gostaram , favoritem a fic e comentem aqui em baixo , vou responder todos os comentários , acho que o segundo capítulo sai ainda hoje , não tenho certeza . Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...