1. Spirit Fanfics >
  2. You are my World >
  3. Amor ou ódio ?

História You are my World - Amor ou ódio ?


Escrita por: ArmyYurii

Notas do Autor


Unnies , desculpa por não postar o segundo capitulo ontem , sorry :3
Bom , ai está o segundo capitulo de ''You are my World''
espero que gostem e boa leitura <3 <3 bye ~~

Capítulo 2 - Amor ou ódio ?


Fanfic / Fanfiction You are my World - Amor ou ódio ?

P.O.V   Maya on ~

Eu espero que a minha irmã tenha encontrado a sala dela , por que eu achei a minha bem rápido , mas se bem que a minha irmã é meio lerda as vezes ~~  cof cof sempre cof cof ~~ mas isso não me importa agora .

Eu achei a sala e fui entrando , algumas meninas ficaram olhando pra mim e cochichando algo sobre mim , já os meninos ficaram me olhando de cima a baixo. Eu procurei um lugar vazio , e tinha um só que atras de um menino que não parava de me encarar . Eu fui até e sentei coloquei o meu material em cima da carteira e peguei os meus fones , até que ...

Jackson- Eai Gata , tudo bom ?

Maya-  Olha tava tudo indo bem , mas ai tu resolveu me encher o saco . - falei olhando pra ele

Jackson- iih , foi mal gatinha .- ele disse colocando a mão na minha cabeça , eu virei o rosto , rápido , na intenção de tirar a mão dele dali , e funcionou . eu olhei pra ele e disse .

Maya- Olha aqui , tu não toca em mim , e pode devolver essa intimidade que tu acha que tem comigo .- disse e ele ficou quieto e virou pra frente . Aff , odeio gente que se acha .

Logo depois disso o professor entra na sala e todo mundo vai para os seus lugares , o professor olha diretamente pra mim e fala.

Professor- Bom dia turma , hoje é nosso primeiro dia de aula e hoje nós temos uma aluna nova. Você pode se apresentar para a turma ?

Eu levantei , olhei em volta e fui subindo o meu olhar até o professor , então eu suspirei e disse .

Maya- Não - falei com cara de tédio .

Professor-  Ok , vamos começar a aula .- as aulas foram passando e o Jackson sempre dava um jeito de me incomodar , ou era atirando bolinhas ou batendo o pé na minha carteira .

~~ PRIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM

Até que enfim bateu a porra do sinal , a turma inteira saiu correndo , até aquele ser dos infernos tbm saiu correndo . eu sai andando de vagar , eu estava andando calmamente pelo corredor até avistar a minha irmã .

Yurii- Maya , quando tempo né ? - disse a minha irmã sarcástica .

Maya- tanto faz , eu to com fome , vamos lá comprar algo .

Yurii- ta .

Nós fomos em direção ao refeitório , e compramos os nossos lanches , e fomos sentar em um banco no pátio , e de longe eu vi que o Satã  (Jackson) e seus amigos estavam nos olhando , mas desviavam o olhar ou tentavam disfarçar .

~~ P.O.V Maya off ~~

~~~~~ Jackson P.O.V on ~~~

Essa tal de Maya me interessou pelo simples fato de não ser igual as outras que ficam no nosso pé ou coisas do tipo , eu chamei o Bambam pra gente conversar .

Bambam- Então ... ??

Jackson- então , é o seguinte , ... meu primo vai chegar daqui umas semanas e a casa de praia dele vai estar livre , então ele vai dar uma festinha daqui ah um mês , e eu vou chamar aquelas duas lá - eu disse apontando pra Maya e a irmã dela - E eu tava querendo te fazer um desafio tipo , tu tem que ''ficar'' com a irmã dela antes de completar um mês , topa ?

Bambam- Eu não sei .... - disse ele coçando a cabeça e olhando para baixo 

Jackson-  Ah vai , ... eu duvido que tu consiga mesmo 

Bambam-  Tá , eu aceito

Jackson- Eu sabia que ia conseguir te convencer

~~~~P.O.V Jackson off~~~~

 

O sinal do intervalo bateu e , cada um foi pra sua sala , durante o resto da aula o Bambam ficava me olhando estranho , ele parecia preocupado com algo , mas quando eu olhava pra ele , ele desviava o olhar . Passou mais 2 horas e o , sinal finalmente bateu de novo , pra nos livrar daquela prisão . 

Eu guardei o meu material e fui saindo da sala , mas de repente sinto alguém segurar o meu pulso , eu viro pra trás pra ver quem era , .... era o Bambam , ainda bem .....

Bambam-  Eh... Yurii , você quer ir comigo na sorveteria , no sábado ?

Yurii-  Bambam ... eu ....

 

Continua.......


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui , e se você gostou da fic , favorite e comente , vou responder todos os comentários . Até o próximo capitulo Unnies , bjs <3 bye~~ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...