História You Are Not Alone - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Michael Jackson
Personagens Michael Jackson
Tags Michael Jackson
Exibições 49
Palavras 406
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey!!!!! 😃 Essa será a minha primeira história criada por mim, baseada nos sonhos que tenho com o meu ídolo Michael Jackson!!!! ❤❤❤❤❤ Sempre gostei de ler livros e histórias que tenham romance, aventura, comédia e é claro, a minha grande paixão: MUSICA!!!!!! ❤ Sempre gostei muito de ler e escrever, e continuarei gostando. Espero que gostem das minhas histórias!!!! 😃

Capítulo 1 - Feeling lonely


Fanfic / Fanfiction You Are Not Alone - Capítulo 1 - Feeling lonely

Em um lugar muito distante, eu estava num lugar muito solitário, frio e muuuuuiiiiito escuro... Não conseguia ver nada.

Numa madrugada (eram exatamente 3:22 da madrugada), eu estava morrendo de medo de ficar sozinha, muito assustada e muito desesperada, eu chorava muito (com as minhas mãos na cabeça e tentando enxugar as lágrimas que caíam no meu rosto), então eu me perguntava soluçando e chorando muito:

- Por que estou tão sozinha????? 😢😢😢😢😢😢😢 Por que me deixaram tão lonely????? 😢😢😢😢😢😢😢😢

Do lado de fora, Michael estava sozinho, enquanto ele estava sozinho, ele cantava sem acompanhamento (só com a voz) a música "You Are Not Alone":

"Another day has gone

I'm still all alone

How could this be?

You're not here with me

You never said goodbye

Someone tell me why did you have to go?

And leave my world so cold

Everyday I sit and ask myself

How did love slip away..."

Então Michael para de cantar a música e ouve de longe o meu choro de desespero, daí ele se pergunta, sentindo muita pena:

- Oh, não... 🙁 O que aconteceu com ela????? Por que ela chora tanto???? 🙁🙁🙁🙁🙁🙁 - Michael perguntou com muita tristeza e preocupação comigo. Então ele resolveu ir naquele lugar escuro para ver o que tinha acontecido comigo.

Ele entrou, me iluminando com uma lanterna na mão, e quando vi a luz da lanterna me iluminando, entrei em desespero, chorando e soluçando muito:

- AAAAAAAAAHHHHHH!!!!!! SOCOOOOOOOORROOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Então, Michael pediu para que eu me acalmasse, chegando perto de mim e colocando as mãos nos meus ombros com delicadeza:

- Calma, princesa. Vim te tirar daqui. - Então, eu abracei chorando o Michael:

- Eu... Eu... Estou muito sozinha, Michael... 😢😢😢😢😢😢

E daí, ele me pergunta, sentindo muita pena de mim:

- Ownt... 🙁 Por que fizeram isso com você, minha princesinha? 😣😣😣😣😣 - Então eu respondi, abraçando Michael com muita força:

- Porque disseram que não era pra quatro olhos ficarem perto de pessoas normais e fizeram bullying comigo e que era pra eu ficar sozinha para sempre... 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢 - Então, ele beijou suavemente a minha bochecha direita, dizendo:

- Ownt, você nunca vai estar sozinha, minha princesa... Vem.

Então, ele me ajudou a levantar do chão e saímos daquele lugar horrível. Eu tentava andar com todas as minhas forças, mas não conseguia, então eu começo a chorar desesperada, dizendo:

-  AAAAAAAAAAIIIIIIIIII!!!!! Dói demaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiis!!!!! 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢 - Então, Michael me pega no colo, sentindo muita pena de mim e dizendo:

- Oooooooohhhhh, judiação... 🙁 Vem cá, veeeeemmmmm...

Então ele me carrega no colo até ele me deixar numa casa confortável.



Notas Finais


HEEEEEEYYYYYYYY!!!!!! Que tal deixarem um comentário aqui????? 😃😃😃😃😃 Eu espero que gostem da minha primeira história!!!!! ❤
Beijos!!!!! 😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...