História You Are Not Alone - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Michael Jackson
Personagens Michael Jackson
Tags Michael Jackson
Exibições 7
Palavras 494
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um capítulo pra vocês!!!!!

Capítulo 5 - Queda e susto


Fanfic / Fanfiction You Are Not Alone - Capítulo 5 - Queda e susto

- Michael off

- Luma on


Quando acabei de tomar o meu banho, vesti um roupão verde claro, colocando a 1° parte da minha roupa, tentando me apoiar nas paredes do banheiro, desequilibrei e caí no chão. Comecei a chorar desesperada, gritando o nome do Michael:

- MICHAAAAAAAEEEEEEL!!!!!!! MICHAAEEEEEEL!!!!! EU CAÍ!!!!!! EU CAÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ!!!!! 😢😢😢😢😢😢😢😢 - Michael ouve o meu desespero e grita muito apavorado:

- MEU DEUS!!!!! - Então, ele sai correndo da sala (aonde ele estava sentado no sofá e assistindo Peter Pan, seu desenho preferido). Então, Michael pausa o desenho e corre desesperado em direção ao meu quarto e vai no banheiro (aonde eu estava caída no chão e chorando muito por causa da forte pancada na minha cabeça)...


- Luma off

- Michael on 


Corro desesperado para ver o que aconteceu com a minha princesa, quando entro no banheiro, vejo a mesma caída no chão e chorando muito, por causa da forte pancada na cabeça que ela levou.

Pego com cuidado a minha anja no colo e pergunto desesperado:

- O que aconteceu com você, meu 😇 anjo????? - E ela me responde chorando:

- Eu caí no chão e bati a minha cabeça, Michaaaaaeeeeellll... 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢


- Michael off

- Luma on


Sentindo muita dó pela forte queda que eu havia levado, Michael diz:

- Ooohhhh, dó... - Michael beija a minha testa 3 vezes seguidas e me pergunta: - Como foi que isso aconteceu com você, minha princesinha???? - Respondo ainda chorando (com a mão direita na minha cabeça):

- Eu desequilibrei e caí no chão, Michael... 😢😢😢😢😢😢😢 - Michael pergunta:

- E a Jennifer não te ajudou?

Respondo ainda chorando e abraçando Michael:

- Ela não estava comigo na hora... 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

Michael fica muito furioso ao saber que sua empregada Jennifer não havia me ajudado e nem evitado a minha queda ao chão. Michael, já furioso com Jennifer, coloca em mim a camisola e a touca de dormir (para que eu não sinta frio durante a noite). Então ele diz:

- Vou ter uma conversinha muito séria com a Jennifer!!!!! 😡😡😡😡😡😡 Como ela pode deixar no banheiro uma pessoa sozinha, que nem sequer consegue andar ainda?????

Michael me ajuda a deitar na cama com muito carinho e cuidado, pega um outro edredom (rosa claro cheio de flores coloridas) e me embrulha.

Antes de sair do quarto e se despedir de mim, Michael me dá um beijo bem demorado de 30 minutos (deixando o meu rosto todo molhado) e diz passando a mão nos meus cabelos:

- Boa noite, meu 😇 anjo. - E ele beija a minha testa fazendo um barulho com o beijo e ainda diz com uma voz tão linda e suave: - Dorme com Deus, minha Wendy!

Dou um suave beijo na mão dele, dizendo no mesmo tom de voz (suave):

- Você também, meu Peter Pan... - Sorridente, Michael me enche de beijos mais uma vez (9 beijos em seguida na minha bochecha direita). Então ele apaga o meu abajur vermelho, sai do meu quarto, apaga a luz do meu quarto e fecha a porta do meu quarto suavemente.


Notas Finais


Hey, se vocês gostaram muito dessa história, deixem o seu comentário!!!!! ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...