1. Spirit Fanfics >
  2. You are not coming back. >
  3. Goner (único)

História You are not coming back. - Goner (único)


Escrita por: spicylamen

Notas do Autor


Redescobri uma playlist da bad e deu nisso.
Yoonmin é o que há de mais precioso nesse mundo.
Desculpa qualquer erro e boa leitura <3

Capítulo 1 - Goner (único)


Hyung, eu sinto tanto a sua ausência que mal cabe em mim.

 O seu cheiro faz falta, o seu doce e genuíno sorriso e o gosto dos seus beijos delicados também. Aliás, tudo aqui me lembra de você, hyung. E por algum motivo, agora, quando eu penso em você, meu coração dói, e muito.

Eu ainda lembro claramente de quando você balançava os seus cabelos esverdeados e as gotinhas de água molhavam meu rosto, e enquanto eu corria atrás de você, zangado, você só gargalhava. Os sons das suas risadas ainda ecoam pela casa. Ou de quando eu deitava minha cabeça em seu peito e ouvia as descompassadas batidas do seu coração, eu juro que tentava, mas não conseguia reprimir meus sorrisos apaixonados. Lembro até mesmo da sensação que seus sutis lábios rosados deixavam na minha pele fina.       

E você, hyung? Se lembra de quando se deitava ao meu lado e não dizia nada, só murmurava em tom manhoso e me abraçava? Passávamos a tarde inteira assim e nunca ficávamos entediados. E quanto ao jeito que me olhava? Seus olhos brilhavam e passavam tanta ternura que eu me mantinha aquecido até nos dias mais frios, você não se esqueceu, certo?

Eu estou te implorando, volte para mim; hyung, me dê só mais um tempo, eu ainda não consigo aceitar isso muito bem. Me deixe te segurar uma última vez, me deixe ouvir a sua voz, só mais uma vez, eu prometo. Tudo o que você é, é tudo o que eu preciso. Você coloca as estrelas no meu céu e o colore de azul. Não me deixe aqui sozinho com as suas juras de amor.

Vou te contar um segredo, eu não quero esquecer, mas é tão doloroso lembrar de tudo, que eu já não sei o que é melhor. Cada vez que a sua figura sorrindo cruza a minha mente, meu peito se encolhe e é tão difícil de respirar que eu acho que vou morrer. Eu já não consigo controlar meus soluços, a vizinhança inteira já deve ter os escutados; me desculpe por isso hyung, eu prometi para você que nunca mais iria chorar. Bem, parte disso é culpa sua.

Você se foi, para bem longe, tão longe que nem mesmo se eu tivesse asas eu poderia alcançá-lo. Você não está em nenhum lugar, em nenhum lugar que eu possa lhe encontrar. Eu não quero mais lembrar de tudo, porque eu não posso lhe contar, não mais. Hyung, eu ainda estou te esperando, não demore muito, está bem?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...