História You Are Only Mine Jikook (PTBR) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Jikook, Jimin, Namjin, Vhope
Visualizações 15
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


**Pessoas vocês estão gostando ? eu estou confusa até de mais sobre isso ಠ_ಠ Se estiverem gostando me falem pela mori !**

Capítulo 8 - Seven


Jimin  ✰

Eu tinha pedido alguns dias de trabalho, mais já aviam achado alguém para me substituir, eu estava em meu quarto jogando um jogo qualquer de Rpg, eu estava prestando muita atenção no jogo, e não vi quando Yoona chegou perto de mim.

Yoona; Oppa ?...

Jimin; -Se assusta- A-ah Oi -Sorrir para garota que estava sentada no canto da cama-

Yoona; Sobre o ... Jeon... é que...

Jimin; Pare de dá voltas e fale...

Yoona; Você não acha que ele quer algo com você ? Sabe ... Sei la... Qualquer coisa -A menina falava baixo, um tanto envergonhada-

Jimin; Ei! não pense tal coisa, eu não sou Gay, e outra coisa, se algo acontecer será um milagre, eu não gosto muito dele, assim como ele, e quando esse tipo de milagre acontecer! eu irei ficar só de cueca pela casa!

Yoona; -Ela me olha torto- Não deveria pensar assim! mesmo não sendo Gay, isso não é você que escolhe, e o seu hormônio que escolhe, você não tem que ser, você pode ser sem saber! -Ela mostra o dedinho- Agora sele a sua promessa! se nada acontecer, te livro de andar de cueca! se não... -Ela sorrir maliciosa-

Jimin; -Sela a promessa a olhando meio desconfiado-  Agora me fale, porque está tão confiante de que irá acontecer algo?

Yoona; Eu sinto ironias do destino.. 

Jimin; Sabe o destino ? odeio ele! em tudo! Ele só me ferra! isso não deveria tá acontecendo comigo! literalmente...

Yoona; Não deveria odiá-lo tanto -Ela sorrir se levantando- Bom estou indo ... Te vejo mais tarde, vou ter que ir ao Hospital, e eu sei! nada de "trabalhinhos" alheios... -Ela sai do quarto me deixando muito confuso-

Estava apenas eu e Jeon naquela noite, Yoona iria dormi com sua mãe no Hospital, fui para a cozinha comer algo, estava morrendo de fome, chegando na cozinha sinto um cheiro de perfume doce, era o perfume tipico do Jeon.

Jeon; Estamos sozinhos ? 

Ele fala no tom rouco, arrepiando tudo, fazendo meu corpo tremer.

Jimin; A-Ah... Estamos... -Ele pega em minha cintura fazendo com que a mesma se chocar com seu membro latejante ainda coberto pela calça- O-Oque estás fazendo J-Jeon ?

Jeon; Fique quieto Jimin...

Jimin; -Tenta se soltar mais não consegue pela força do maior- Oque você quer ?

Jeon; Te quero para mim, só hoje.. Estava com uma vontade louca disso -Ele aperta minha coxa-

Por um momento aquela sensação de medo, angustia, ou até nojo sumiu de mim, fazendo com que a sensação de tesão a cada toque, mais não queria apenas me entregar assim.

Jimin; J-Jeon.. Isso não é certo E-Eu...-Ele me interrompe me virando para frente dele-

Jeon; não é Gay ?... Você só precisa de algumas coisas para ter certeza... -Ele deposita alguns beijos em meu pescoço-

Eu realmente não era Gay, nem muito menos Bi, mais eu estava gostando de toda aquela energia, de todo aquele calor, eu apenas não queria aceitar aquilo.

Jimin; J-Jeon... -Mordo os lábios tombando a cabeça- E-Eu... -Sou surpreendido por um beijo-

Os estalos do beijos tomava conta do local, sua mão passeando sobre meu corpo, em um piscar de olhos já estávamos em "Nosso quarto", tiro sua blusa delicadamente, e o mesmo faz isso, em outro piscar de olhos, já estávamos nus em cima da cama.

Fico por cima de Jeon enfiando seu pau dentro de mim,  quico lentamente gemendo baixinho, Jeon segura em minha cintura me guiando fazendo com que quicasse mais rapido e mais intenso, Gemo seu nome varias vezes intensamente.

Mudamos a posição dessa vez fico de quatro, Ele enfia a ponta de seu pênis, Me fazendo gemer seu nome baixo e abafado, a cada vez suas estocadas eram mais fundas e rápidas, Dando uma sensação gostosa.

Mesmo não acreditando em tudo que eu estava fazendo, estava gostando de tudo aquilo, estava realmente gostoso, os gemidos de Jeon abafados, chamando meu nome a cada estocadas, os tapas e mordidas que o mesmo dava em minha bunda e costas.

Tudo aquilo estava uma delicia, momentos depois sentimos que iriamos chegar no clímax do sexo, então ele estocou mais forte e rápido, sinto um jato de porra quente dentro de mim. 

Me deito ao peito de Jeon, tentando fazer com que a respiração volta-se ao normal, apesar de não saber como iria encarar o menino de novo, eu tinha gostado do que tinha acontecido.


Notas Finais


BOOOOOOM... Já vou pedindo desculpas pelas palavras de baixo calão, mais fazer oque ? KSKSKSKSKSKSSK Espero que estejam gostando ;-; Tchaaaau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...