1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Right >
  3. Com a Irmãzinha e a busca com um toque de Ciúmes...

História Miss Right - Com a Irmãzinha e a busca com um toque de Ciúmes...


Escrita por: annyonee

Notas do Autor


OPA! CHEGUEI CHEGANDO!
OBRIGADA PELOS 50 FAVORITOS!
MUITO OBRIGADA!
ESTOU MUITO FELIZ!

IREI EXPLICAR O PROCESSO DE COMEMORAÇÃO NAS NOTAS FINAIS!

BOA LEITURA!

Capítulo 19 - Com a Irmãzinha e a busca com um toque de Ciúmes...


Fanfic / Fanfiction Miss Right - Com a Irmãzinha e a busca com um toque de Ciúmes...

Eu estava tão feliz, ao ter minha irmã de volta. Ela parecia uma criança que tinha acabado de receber seu presente querido de Natal, ela estava animada e falante, suponho que ela não é assim normalmente. Ela falava para mim, como foi sua vida todos esses anos sem me ter por perto.

- Oppa, você não faz ideia o quanto foi difícil... Eu tinha três empregos para sustentar eu e a mamãe, mas eles não eram suficientes, alguns parentes mandavam dinheiro para ajudar, mas sempre faltava para alguma coisa. Tive que correr atrás, o pior era que por ter 17, eles não me aceitavam para trabalhar, foi realmente complicado achar esses três empregos, dois dias antes de vir para cá... Eu estava pensando em...

Ela parou, abaixou a cabeça e começou a chorar, ela estava realmente sensível ao se tratar desse assunto. Ela colocou as mãos em seu rosto, ainda chorando, eu a abracei.

- Se você não quiser, não precisa me falar... Deve ser muito delicado para você.

Ela negou com a cabeça, ela respirou fundo e se afastou um pouco de mim, me dando a visão dela, com as pontas de seu cabelo molhadas, por causa das lágrimas, e de seus olhos marejados com algumas lágrimas teimosas escorrendo em suas bochechas rosadas.

- Eu vou dizer... Afinal, eu não posso guardar isso só para mim para sempre, eu não quero morrer sufocada com isso.

Ela sorriu fraco, eu conhecia muito bem ela, ela fingia que estava bem por fora, mas por dentro ela estava destruída.

- Eu já pensei em me prostituir para conseguir mais dinheiro...

Ela falou com a voz trêmula e chorosa, sua voz era fraca. Ela se abaixou e começou a chorar novamente, eu estava tão surpreso... Que eu fiquei um tempo surpreso, com a boca formando um perfeito “O”, eu fiquei parado a observando. O assunto era um tanto chocante e delicado, a única coisa que pude fazer foi chegar perto dela e acariciar seu cabelo, ela me olhou surpresa, com aqueles grandes olhos assustados, assim eu sorri.

- Está tudo bem... Isso foi passageiro. Mas você não precisava fazer algo assim para ter dinheiro, você poderia fazer outra coisa... Isso só te daria arrependimento e você se sentiria culpada. Não faça isso!

Falei, em uma voz suave, enquanto alisava seu cabelo, ela deu um pequeno sorriso. Ela se aproximou e me abraçou.

- Eu também já pensei em vender um rim...

Ela riu, abafado em meu peito.

- Você é um caso perdido...

Brinquei, a fazendo rir um pouco mais. Ela ficou um tempo abraçada comigo, até que ela me apertou um pouco.

- Você tem o calor do Papai e o cheiro dele...

Ela respirou fundo e me apertou, afundando sua cara em meu peito.

- Você sente saudades do Appa?

Perguntei um pouco triste, já que tinha acompanhado a morte do nosso Appa, assim como ela...

- Sim... Eu sinto saudades de seu carinho único comigo, eu amo tanto o Appa... Eu não queria que ele tivesse morrido.

- Todos nós, Ally. Nosso Appa era muito querido, ainda é... Falando nele, falta poucos dias pro aniversário dele...

- Verdade... Eu vou pro ver o túmulo dele e você Oppa?

- Eu não vou poder ir... Eu tenho trabalho justamente nesse dia... Queria poder ir junto. Mas irei no dia seguinte para compensar minha falta.

Suspirei e ela fez o mesmo.

- Que clima triste, vamos descer e falar com os outros. Vamos, Puppy?

Ela concordou com a cabeça, me soltando devagar.               Ao me soltar, ela se afastou um pouco e sorriu.

- Eu quero conhecer os outros, Oppa.

Ela olhou para mim e fez biquinho, eu apertei suas bochechas.

- Claro, Puppy.

Sorri, assim saímos do quarto e descemos as escadas, onde todos se encontravam na sala rindo e jogando Mortal Kombat.

- Oi, pessoal.

Falei e todos se voltaram para nós, eles se focaram um pouco na Ally, ela percebeu e virou o rosto, um pouco corada.

- EI! EU ESTOU AQUI!

Gritei, então eles perceberam o que estavam fazendo e se desculparam.

- Oppa, não precisa disso tudo...

Ela falou, segurando meu braço de um jeito fofo e infantil.

- Eu quero jogar.

Ela falou em um tom animado e desceu as escadas rapidamente, se sentando ao lado de SeungRi no sofá, que jogava contra DaeSung. Desci as escadas lentamente, com um olhar mortal para SeungRi, enquanto o mesmo a fazia rir.

No meso momento, SeungRi ofereceu seu controle para ela, para ela ir contra TaeYang Hyung.

- Eu vou ganhar! Eu vou ganhar! GANHEI!

Ela pulou e começou a gritar e girar pela sala. SeungRi se levantou e fez o mesmo, fazendo todos rirem, até T.O.P Hyung que estava escutando música, quieto. Ela se sentou novamente.

- Oppa, vem jogar com a gente?

A mesma me chamou, onde sentei do outro lado do sofá e me deram um controle.

- Sou eu contra o Oppa...

Ela falou animada e concentrada, assim jogamos, eu tentei ao máximo ganhar dela mas parece que ela estava com sorte.

- GANHEI DE NOVO! AGORA FOI DO MEU OPPA!

Ela se levantou e começou a jogar na minha cara que ganhou.

- Quem te ensinou a jogar assim?

Perguntei para ela, ela parou de pular e pensou.

- Hum... Acho que foi Lukas Oppa.

- Lukas? AQUELE LUKAS?

- Sim... Por que?

- Faz um grande tempo desde que eu não o vejo ou tenho contato com ele, você também não desgrudava dele...

- Claro, Oppa. Ele é o meu melhor amigo, eu não posso me separar dele...

Eu faço biquinho pela sua grande consideração por ele.

- Então quer dizer, que você acha que não pode se separar dele e pode de mim.

- Eu não quis dizer isso, Oppa. Eu não posso me separar dos dois... Deixa de ser birrento.

Ela faz biquinho, enquanto cruza os braços.

- OH MY GOD!

Gritou, SeungRi. Ele estava rindo da situação.

- QUE FOFA, GENTE!

Ele gritou de novo, ela sorriu sem graça, mas não parava de me encarar.

- Bom mesmo... Viu?

Falei para ela, assim rimos.

- Eu sei que essa tretinha entre irmãos está muito boa, mas é 5:30 da manhã, vamos dormir...

Falou, T.O.P Hyung, subindo as escadas, assim fizemos o mesmo, todos foram pro seus quartos, Ally iria dormir comigo. Assim deitamos na cama, e fomos dormir pois estávamos muito cansados, mas eu ainda estava acordado olhando minha agenda no meu celular, Ally já tinha dormido, ela se virou para mim e me abraçou e se confortou, sorri e acariciei seus cabelos, com o tempo fazendo isso, dormi.

~ P.O.V Kwon JiYong Off:

~ P.O.V Kim NamJoon On:

Acordei, com os olhos pesados, me virei e peguei meu celular ao lado da minha cama, em cima de minha escrivaninha, vi a hora, era 10:30 da manhã, desbloqueio o celular e procuro mensagens ou ligações sobre Ally. E não teve nenhuma sequer. 

Me levantei e fui fazer minhas higienes e levei o celular, caso recebesse alguma notícia eu respondia de imediato, assim fiz. Mas sem notícias, estava começando a ficar muito preocupado, eu acho que ia ter que avisar o Manager, ia ser pior para a gente, mas era pelo bem dela, só vou falar com os outros membros para chegarmos em uma conclusão.

Eu fui até o quarto e todos estavam acordados, arrumando suas camas.

- Temos que conversar...

Falei diretamente, não queria enrolar o assunto é sério. Eles concordaram com a cabeça e me seguiram até a sala, alguns se sentaram no sofá e outros no chão, já eu fiquei em pé em frente deles.

- Bom... Eu não recebi nenhuma notícia dela, nenhuma ligação ou até mensagem. Pensei em falar com Manager.

Eles se surpreenderam e pareciam assustados.

- Está louco, Namjoon? O Manager irá nos matar!

Falou, Hoseok Hyung. Ele parecia sério e ao mesmo tempo assutado, suspirei. Já o que ele acabou de dizer era verdade.

- Eu sei, Hyung... Mas é pelo bem dela.

Falei, com um longo suspiro, assim o mesmo abaixou a cabeça e também suspirou.

- Por que não tentamos mais uma vez? Se não tivermos notícia dela ou pistas, falamos com o Manager.

Perguntou JungKook, esfregando os olhos com as costas das mãos, ao acabar ele me olhou.

- Vocês acham se fizermos isso, conseguiremos alguma coisa?

Eles trocaram olhares após o que eu disse.

- Eu acho melhor tentarmos, por que  se não conseguirmos nada, vamos até um ponto extremoo, que seria falar com o Manager.

Opinou Jimin, ele não era de ficar sério quando não se trata do trabalho, mas é algo importante mesmo assim.

- Então, todos estão de acordo?

Perguntei a última vez, eles se olharam novamente e concordaram com a cabeça.

- Então vamos nos apressar, vamos voltar pro local do evento e procurar algumas informações...

TaeHyung riu, eu olhei para ele.

- Namjoon Hyung falando assim parece um detetive...

Ele estava rindo, me faz soltar uma risada.

- Então tá... Se arrumem e vamos...

Assim fomos, acabamos de nos arrumar e fomos pro local de evento, onde todos estavam arrumando as coisas. Por que parece que ia ter outra coisa por lá, um moço da manutenção nos viu e veio falar com a gente.

- Bom dia, o que posso ajudar?

Perguntou educado, analisando cada um de nós.

- Estamos procurando por uma pessoa.

Falei diretamente, ele me olhou para mim, esperando quem era.

- É uma garota, pequena de cabelo cinza.

Falei, procurando uma foto dela no meu celular e sim eu tenho uma foto dela no meu celular, foi ontem no evento, umas das fãs tiraram uma foto dela e postaram no Twitter, eu salvei. Eu o mostrei e ele analisou.

- Ah sim... Eu a vi.

Sorrimos todos juntos, cheios de esperança.

- E saberia onde ela está?

Falou Jin Hyung, disparado.

- Eu a vi saindo em uma sala com um rapaz...

Nós paramos de sorrir e ficamos sério.

- Ah me lembro quem era... Se eu não me engano, era o G-Dragon que a levava.

Nós olhamos surpresos, o que GD queria com Ally? E por que a levou?

- Ela parecia desacordada...

- Espera! Como assim desacordada?

Perguntou Yoongi Hyung, finalmente se manifestando.

- Não sei... Acho que ela estava desacordada por que ela foi levada por ele nos braços...

Nós olhamos novamente, afinal estávamos preocupados.

- Se vocês quiserem... Eu posso dar o número do Manager deles para você falaram com eles...

- Oh... Obrigado.

Falei, sorrindo fraco. Assim ele saiu para ir pegar o número, ao desaparecer da nossa visão e ficamos sozinhos.

- Como assim? O GD levou Ally com ele?

Perguntou JungKook, ele parecia tão confuso quanto nós.

- Parece que levou com ele, quando o rapaz voltar, tentaremos falar com ele.

Quando acabei de falar, o rapaz voltou.

- Falei com ele, expliquei a situação e ele deu o telefone do GD.

Ele me entregou um papel com um número escrito lá, sorrimos para o mesmo.

- Obrigado.

- De nada.

Assim fomos embora, dentro do carro disquei o número, assim liguei para ele... Estava chamando, eu estava nervoso, assim alguém atendeu.

- Alô?

Falou, alguém com uma voz sonolenta.

- Ah... Bom dia.

- Bom dia... Quem é?

- É o Rap Monster, líder do grupo BTS.

- Ah... Sim, no que posso ajudar?

- É que nos estamos procurando uma garota que trabalha para gente e ouvimos que você a levou.

- Ah... Ally?

- Sim, ela mesma.

- Ela está em minha casa...

Eu gelei ao escutar isso...

- E-Ela está em sua casa? Desculpe-me mas ela poderia voltar com a gente hoje? É que precisamos dela.

Assim rolou um grande silêncio, eu fiquei até com medo de ter dito algo de errado. Mas finalmente, ele respondeu.

- Ah... Tudo bem, irei falar com ela.

- Obrigado... Sem querer incomodar, mas poderia me dar o endereço da sua casa para irmos busca-la?

- Ah... Sim.

Ele deu seu endereço, assim desligamos. Assim fomos até lá, espero que ela esteja bem.

~ P.O.V Kim Namjoon Off:

~ P.O.V Kwon JiYong On:

Eles viriam a qualquer momento, teria que me apressar, saltei da cama com cuidado para não acordar Puppy. Fiz minhas higienes matinais, ao sair do banheiro, cheguei ao lado dela e comecei assoprar seu rosto. Ela começou a se remexer.

Assoprei mais forte, fazendo ela acordar assustada. Eu comecei a rir dela.

- Oppa...

Ela fez biquinho e eu ainda ria dela. Ela se cobriu com o lençol e virou de costas para mim.

- Puppy, acorda. Os meninos do BTS estão vindo te buscar...

Ela deu um salto da cama e me olhou confusa.

- Quê? Mas já?

- Sim... Eles ligaram para mim, vai se prepara.

Ela saiu da cama, lentamente morrendo de sono. E foi fazer suas higienes, desci as escadas e fiz o café para nós, assim ela desceu as escadas, só agora que tinha percebido que ela vestia uma camisa minha, que era muito grande na pequena, ficava em seus joelhos, comecei a rir me lembrando que ela sempre fazia isso.

- O que tem para comer?

Ela perguntou, se sentando em uma cadeira que fica na frente em uma bancada.

- Eu fiz ovos, bacon, torradas e panquecas... E tem suco de laranja e leite na geladeira.

Ela sorri, assim levo os pratos até ela e sento ao seu lado.

- Vou pegar o suco.

Ela falou, se levantou e foi até a geladeira. Pegou a caixa de suco, e olhou para mim.

- Onde estão os copos?

Apontei para cima de sua cabeça, mostrando os copos de vidro, ela tentou alcançar mas era baixa demais, ela tentou pular mais não conseguiu e eu estava rindo de seu esforço.

- Oppa! Me ajuda!

Me levantei e peguei para a mesma, assim levei os copos para a bancada e ela colocou o suco nos copos e assim comemos. Sempre conversávamos e brincávamos, acabamos de comer, lavamos os pratos e guardamos, assim fomos jogar.

Estávamos nos divertindo, só que nos sempre atrapalhamos um ao outro para uns de nos ganhar, eu batia com o cotovelo nela para ela apertar os botões errados e ela me chutava de leve. Assim escutamos a campainha.

- Deve ser eles, eu vou atender.

Me levantei e fui até a porta, ao abrir vi os sete, eles pediram licença para entrar e eu deixei.

- WonWon Oppa! Onde eu desligo o videogame?

Ela gritou para mim, ao virar o rosto viu os sete e se calou.

- Oi, Oppas...

Eles olharam para ela e ela sorriu sem graça.

- Ally, você pode ir.

Falei, sorrindo apara a mesma. Ela se levantou e andou até nós, até que uns dos meninos, que agora tinha cabelo levemente rosa, tirou do bolso um celular.

- Olha, Ally. Seu celular...

Ele falou, sorrindo para a mesma e ela sorriu de volta.

- Obrigada, Jin Oppa.

Ela se virou para mim.

- WonWon Oppa... Me dê seu número de telefone, quero continuar tendo contato.

Sorri para ela e dei meu número.

- Obrigada... Estou indo, Oppa...

Ela me abraçou, até que sussurrei em seu ouvido para que só ela escutasse.

- Não diga a ninguém que somos irmãos, só diga ao Lukas que é próximo seu, já que ele me conhece.

Ela concordou com a cabeça, assim nos soltamos e ela me deu um beijo na bochecha.

- Tchau, Oppa...

Assim eles saíram... Suspirei, espero que ela fique bem e que qualquer coisa ela me diga, ela passou por tanta coisa, ela é bem forte...

~ P.O.V Kwon JiYong Off:

~ P.O.V Park Jimin On:

Chegamos na casa do G-Dragon, e ele nos deixou entrar, até que vi Ally sentada no sofá jogando.

- WonWon Oppa! Onde eu desligo o videogame?

WonWon Oppa? Que intimidade é essa? Ela se virou e nos viu e se calou de imediato.

- Oi, Oppas...

Não respondemos, por que era algo que estamos querendo processar ainda. Assim ela sorriu sem graça. GD se manifestou.

- Ally, você pode ir.

Falou ele, sorrindo para ela. Ela se levantou e andou até nós, até que Jin Hyung tirou do bolso o celular dela.

- Olha, Ally. Seu celular...

Ele falou, sorrindo para ela e ela sorriu de volta.

- Obrigada, Jin Oppa.

Ela se virou para GD, parece que nos ignorou totalmente.

- WonWon Oppa... Me dê seu número de telefone, quero continuar tendo contato.

O QUÊ? PRA QUÊ? QUE INTIMIDADE É ESSA? Ele sorriu para ela e deu seu número. Eu olhava para el com os olhos semicerrados.

- Obrigada... Estou indo, Oppa...

Ela o abraçou, ELES ESTÃO MUITO ÍNTIMOS, ele falou algo no ouvido dela. MELHOR ELE TOMAR CUIDADO! Eu sei que sou um pouco ciumento... ( Nota da Autora: Um pouco, Chim Chim? Tem certeza? VOCÊ ESTÁ FALANDO DO IRMÃO DELA! VOCÊ QUE TENHA CUIDADO... Vou saindo, por que depois dessa, estou morta! ) Mas eles estavam indo longe demais, até que eles se afastaram do abraço e ela deu um beijo na bochecha dele. ME SEGURA!

- Tchau, Oppa...

 Ela falou e saímos, entramos no carro. E me virei para ela.

- O que foi, Jimin Oppa?

- Nada, só estava preocupado com você, na verdade todos estávamos.

Ela sorriu sem graça.

- Vocês são fofos...

Hoseok Hyung se manifestou.

- Onde você estava, Ally?

- Eu fui trancada naquela sala, que disse que esperaria vocês. Eu fiquei lá por horas, morrendo de frio, até que o WonWon Oppa me tirou de lá, diz ele que eu estava muito gelada. Eu poderia ter pego uma Hipotermia.

Olhei surpreso para ela, coitada. Ela ficou lá sozinha e nem fazíamos ideia de onde ela estava.

- Espera!

Falou JungKook, parando nossa conversa.

- O que foi?

Perguntei, confuso.

- Lembram daquela Staff que disse que ela tinha ido para a casa de uma amiga?

- Lembro...

- Ela mentiu para nós?

Perguntou o mesmo, boa pergunta! Ela poderia ter mentido para nós... Mas por quê?


Notas Finais


BOM VOU EXPLICAR ESSA BAGAÇA!
INVÉS DE DESAFIOS, VOU RESPONDER PERGUNTAS ( SE TIVEREM, CLARO).
POR QUE NÃO VOU FAZER DESAFIOS?
POR QUE EU FUI FAZER O DESAFIO DE UMA MÚSICA DE K-POP NO SOM ALTO DAQUI DE CASA, AÍ O QUE ACONTECEU?

OS VIZINHOS AMEAÇARAM CHAMAR A POLÍCIA! EXATAMENTE! QUE EXAGERO!
AÍ MEUS PAIS BRIGARAM COMIGO E ME DEIXARAM DE CASTIGO... AÍ EU DESISTI!

PERGUNTAS SÃO MELHORES! SE TIVEREM PERGUNTAS, NÃO TENHAM VERGONHA. PERGUNTAM MESMO!

GOSTARIA DE AGRADECER A VOCÊS POR GOSTAREM MUITO DESSA BAGAÇA! EU AMO VOCÊS <3

Eu tenho outra fanfic, do BigBang. Vou deixar o Link, se você gosta... Pode ir lá e ler.
https://spiritfanfics.com/historia/save-me-6236941

OBRIGADA POR LER!
ATÉ A PRÓXIMA!
KISSUS DOCES! *-* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...