1. Spirit Fanfics >
  2. You are part of me. >
  3. Shawn

História You are part of me. - Shawn


Escrita por: Mak97

Notas do Autor


oiiiiiiii vocês estão gostando??? haverá uma grande mudança na historia! bjssssssss

Capítulo 6 - Shawn


Eu fui em direção a pista de dança que estava tocando 2u, comecei a dançar,eu fazia aulas de dança então eu sabia a coreografia dessa dança toda, quando percebi muitas pessoas olhando para mim subi no balcão e comecei a desfilar, depois de um tempo desci e continuei dançando algumas musicas junto com os meus amigos ate que vi que já estava muito tarde e nos  tínhamos  que ir embora, chamei Ju e os meninos,  todos estavam  bêbados com exceção de mim, por esse motivo eu fui dirigindo coloquei o som no mais alto e fomos cantando ate chegar no hotel, quando entramos corri para o banheiro para ser a primeira a poder tomar banho, vesti um pijama curto pois estava calor ele não era vulgar era apenas sexy.

Quando sai dei de cara com um  Dallas sem camisa jogado na minha cama me observando, serio ele não podia colocar a camisa.

-Nossa. Disse baixo, vi que ele me observava de cima a baixo.

-O que você disse?

-Para você ir tomar banho seu porco.

-Já estou indo mamãe.

-Cadê o Aaron e a Ju?

-Foram para a piscina, espero que eles usem camisinha.

Ele disse rindo eu apenas revirei os olhos e deitei na cama.

Acordei deitada sobre o peito de Cam que ainda dormia, fui levantar e percebi que suas mãos prendiam a minha cintura.

-Cameron acorda temos que ir hoje é o primeiro dia do projeto.

-AH não, como você não esta de resaca?

-Eu não bebi horas.

Depois me levantei, se arrumamos e fomos tocar café, em seguida fomos direto para o local onde seria o projeto, era bem cansativo só conseguimos terminar quando eram 3 da tarde, passamos no hotel pegar umas roupas pois iríamos a praia, quando chegamos lá e  corremos direto para o mar, ficamos um bom tempo nadando ate que as pessoas começaram a sair do mar.

-Ma eu duvido você conseguir nadar ate aquelas pedras. Disse Ju em um tom provocativo.

-Eu duvido,  essa nem o Cam consegue. Aaron disse no mesmo que tom que Ju.

Eu não disse nada até começar a nadar e percebi que as pedras eram longe mesmo, quando cheguei lá fiquei encantada pela vista resolvi sentar em uma pedra alta e ficar apreciando o belo por do sol.

-Nossa como aqui é lindo. Cam falou em quanto subia na mesma pedra que eu.

-Acho que é a coisa mais bonita que já vi.

-Para mim só perde para uma coisa.

- O que?

-Você.  Ele estava perto de mais e  percebi que ele iria me beijar.

-Não Cam, nos somos amigos, você é meu melhor amigo e eu não quero perder isso que temos para algumas ficadas. Pulei no mar indo em direção a Ju.

*Cameron* P.O.V

Confesso que doeu um pouco ouvir a Ma falando que só me queria como amigo, eu nunca fui rejeitado por nenhuma garota, mas eu sinto que eu não queria apenas ficar algumas vezes com ela , era uma coisa estranha diferente que eu nunca havia sentido por nenhuma outra menina, eu fiquei algum tempo ali pensando na minha vida como ela seria daqui para frente.

Quando nos saímos do mar fomos para o hotel, depois de todos terem tomado banho convidei eles para irmos jogar boliche, enquanto os meninos arrumavam as coisas para o jogo as meninas foram pedir algo para nos comermos.

*MALIA*P.O.V

Eu estava conversando com Ju na fila das comidas, quando vi Aaron passar e mandar um beijo no ar para ela.

-Ei o que esta rolando com o Aaron?

-Ai amiga ele é um fofo, acho que vou convidar ele para sair será que a Geo não vai ficar brava?

-Claro que não eles terminaram já faz muito tempo.

-E o que rola co o Cam?

-Amizade nada além disso.

Ficamos jogando por algumas horas e quando eu entrei no carro para ir embora percebi que eu tinha deixado meu celular lá dentro, eu corri muito e quando eu estava entrando pela porta senti meu corpo se chocar com o de alguém.

-Você não olha por onde anda...... Shawn????

- Só assim para eu te encontrar menina.

-Malia  mas pode me chamar de Ma.

-O que você esta fazendo que estava tão distraído?

-Eu estava gravando um vine no meu celular.

-Eu tenho um amigo que também faz isso e que também deve estar furioso no carro me esperando para eu voltar para o hotel.

-Claro mas antes me passa seu numero.

-Claro.

Corri  até onde eu tinha deixado meu celular e depois me despedi do Shawn, a volta para o hotel foi tranquila, quando fui me deitar percebi que eu tinha recebido uma mensagem de Shawn.

*-Boa noite Ma, espero poder me esbarrar com você mais vezes :)*

*-Será um prazer, boa noite Shawn :)*


Notas Finais


Continuo???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...