1. Spirit Fanfics >
  2. You Are Protected >
  3. Últimas Memórias

História You Are Protected - Últimas Memórias


Escrita por: Litalea_Draak

Capítulo 45 - Últimas Memórias


Fanfic / Fanfiction You Are Protected - Últimas Memórias

Pov. Autora? Não. Acho que não...

Bom, primeiramente eu gostaria muito de agradecer um usuário do Spirit em particular.

~Watermelon96, muito obrigado. Eu não sei se você está lendo isso agora ou se acabou abandonando a Fic no meio do caminho, mas quero que saiba que seu comentário sempre foi minha base para continuar. Foi o primeiro comentário, em minha primeira fanfic. Você não sabe como fico feliz toda vez que o releio.

Ah, ~taorisoverdose! Eu vivo lá no seu canal, ele me ajuda em inspiração para as fanfics Taoris\Kristao. Obrigado mana!

Então.... Meu deus, eu vou chorar, sério. A fanfic está com 317 favoritos.

Muito obrigado a todo mundo que leu até esse último capítulo. Eu, sinceramente, não esperava tantas pessoas nesta fanfic.

YAP acabou sendo tão importante na minha vida, que agora parece que tem algo faltando no meu dia a dia. O primeiro capitulo veio de um sonho que tive, outros capítulos também, por exemplo os sonhos do Kris e do Tao. Sim, minha mente é bugada demais!

Os personagens, sinto que são minha família. Boa parte deles são partes de mim que eu evito mostrar há quem quer que seja.

Bruce seguia um código meio estranho. Os sequestros e assassinatos eram apenas com quem tinham ligação com a gangue, o pai de Tao devia para eles. Isso era o suficiente. Infelizmente ele deixou Tao como um pagamento de sus dividas e ele foi vendido por estar sob a guarda de Bruce.

No início da fanfic o Kris diz que não queria mudar sua rotina, que tinha poucos amigos e tal (primeiro parágrafo da história na verdade). Sabe o porquê? Bem, os amigos são os membros de sua família. Em momento algum na história aparece algum amigo dele ou é mencionado. A mudança de sua rotina se deve a mídia. Ele vivia bem daquele jeito, tinha medo de que se mudasse algo, várias reportagens e jornalistas surgiriam. Precisava de um tempo de toda aquela fama.

 

Vou precisar de uma água agora. Quero falar algo sério com vocês.

Obrigado mesmo, de coração. O meu jeito de agir, pensar, escrever e me expressar melhorou tanto por causa de uma simples fanfic!

Eu era muito tímida, tinha dificuldade para falar em público e com qualquer pessoa, conhecida ou não. Responder o comentário de cada um aqui me ajudou tanto, agora eu amo falar em público, não tenho dificuldade para me comunicar (assim, em conversas normais). Porque? EU não conheço vocês, converso com algumas meninas que estão no grupo do WhatsApp apenas, nada mais. Droga, agora eu só queria abraçar você, leitor.

Alguns usuários realmente me ajudaram muito!

Sarah, meu amor. Todas as vezes que pensei em desistir você me ajudou.

Katy, viada. Você sempre me ajudou com teorias malucas e perguntas que eu não conseguia responder. Me dava dicas e ajudava com alguns personagens.

Ana, meu fiote. Suas piadinhas com a Thea, amizades com a Nini.... Eu disse que iria colocar a Nini falando de você indiretamente como presente.

Andrea. Todos os seus comentários me mantinham com a autoestima e vontade continuar lá em cima, obrigado mesmo!

Laryh, Victoria, Fernanda, Tony, Rafah, Madu, Laixxx, Ana Beatriz, Omma.... Obrigado turminha!!! Vocês sempre brotavam do nada e aquentavam quando eu não aguentava e mandava spoiler.

Anne, você não é mais a única leitora pelo Wattpad :3

Não vou conseguir listar todo o pessoal que comentava, só saibam que vocês estão eternamente no meu coração.

 

Eu ainda quero a teoria de cada um viu!

(Eu não ia contar pra ninguém, mas quem conseguir fazer um final ou parte alternativa da história eu vou publicar. Pode ser de uma parte no meio da Fic e fazer um final a partir de uma cena aí, deixei muita coisa pronta pra fazer final) (eu quero um livrinho só meu com todas as teorias e coisas que vocês escreverem viu).

Eu tenho outras fanfics e one shots, queria que dessem uma olhada.... Alguns fofos, outros sads, com teoria e uma nova que tem certa relação com Ehldrianlly (vai explicar um pouco mais sobre Ehldrianlly nela, já que um personagem é de lá e toda a trama vai contar com língua nova e mundo novo!), texting e talking.

Acho que já escrevi demais.... Boa noite!

 

Quase me esqueço de colocar isso aqui!

~Popdacoreia, a fanfic será impressa ainda este ano. Não por uma editora, claro (ainda não achei uma boa, tô pesquisando, se quiser ajudar rsrs). Pretendo transforma-la em livro físico e tentar um sorteio para da-lo gratuitamente à algumas pessoas. A história deverá continuar assim, mas eu estou pensando em descrever algumas partes que deixei mais corridas (como o período do Tao preso e tal).

Acho que é só. Boa Noite (agora sim). Durmam bem e não chorem.

Amo vocês, meus Protected´s.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...