1. Spirit Fanfics >
  2. You are simply mine >
  3. Fala sério!

História You are simply mine - Fala sério!


Escrita por: Laloo

Notas do Autor


Olá pessoas. Bem, essa será minha primeira fic e eu espero que vocês gostem...

Capítulo 1 - Fala sério!


Fanfic / Fanfiction You are simply mine - Fala sério!

Escuto o celular tocar, um barulho insuportável e eu não estava acreditando que logo após eu finalmente ter pego no sono me acordam. Pego meu celular e nem mesmo havia olhando no ecrã de quem se tratava a pessoa malvada que me tirara do sono

-Alô... -Falei após atender e para piorar

Apenas o grito de minha querida tia me xingando foi ouvido pelo tal aparelho, afastei o mesmo de minha orelha público ficaria surda, e acho que pelos gritos todas as meninas também haviam acordado.


"-Como você pode ser tão descuidada? Achei que tivesse mandando uma governanta para morar com você. Mas o que acontece é que recebi uma ligação dizendo que você mora com mais seis meninas e que sofreu um acidente no trabalho"


Suspiro mais uma vez, sabendo que ela iria querer me bater por ter escondido algo dela. Roseany, minha tira querida e único parente que ainda possuo é uma mulher forte e determinada, dá a vida para cuidar demissão porém, ela teve que ir morar longe para trabalhar e continuar  me mantendo... eu, insisti para continuar aqui com minhas amigas e logo não pude fazer muita coisa.


"-Venha morar comigo... irei cuidar de você e prometo que não sofrerá acidente como o dessa semana. Não aceito recusas e apenas venha, sua passagem já está aí e ela é para amanhã a noite"


Ela desligou, me levantei e fui preparar algo para as meninas comerem e logo escuto passos até onde estava, sinto braços ao redor de meus ombros e riu sabendo quem tinha aquela mania 


Brenda: A essa hora acordada omma? Nem mesmo são seis da manhã...


Ela parecia sonolenta, riu baixo e continuo preparando as panquecas e empanados de frango. Olho a mais nova e acabo por dizer o que havia ocorrido.


-Então é isso... Vou me mudar


Ela estava com carinha de choro, mas logo muda para uma irritada. Ela saiu correndo lara o corredor dos quartos e gritou chamando as outeas meninas


Brenda: Não vai me deixar, não vai nos deixar... pera que vou resolver isso


Logo as rotas são abertas, a Luiza aparece querendo matar alguém por ter atrapalhado o sono dela, uma Thayane quase caindo de tanto sono, Kayanny parecia não ter sentimento algum, a Júlia estava parecendo um bebê manhoso e a Vitória estava com algo na mão e que assustou a Brenda.


MaVi- me dê motivo para não tacar isso na cabeça de vocês.


Luua- Vou te matar Brenda...


Thay- Alguém viu meu travesseiro


Kay- Laura bebê... que merda foi essa?


Juuh- Omma... Vou dormir 


Todas falaram uma após a outra, suspiro sentindo que me ferraria mas mesmo assim iria me livrar do peso todo.


-Eu vou me mudar e vocês vão junto. A passagem vai ser comprada após o almoço e iremos amanhã a noite para a casa da minha tia que irá nos criar...


Todas menos eu- Fala... sério!


Notas Finais


Bem... É isso, posto a continuação possivelmente amanhã, espero que gostem ^-^
Meninas... Não me matem oks? ! Isso é apenas o começo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...