1. Spirit Fanfics >
  2. You are simply mine >
  3. Totalmente exibido

História You are simply mine - Totalmente exibido


Escrita por: Laloo

Notas do Autor


Bem pessoal, eu acabei demorando para postar por ter tido uma falta de tempo mas, prometo sempre que puder enviar os capítulos (^-^').

Capítulo 2 - Totalmente exibido


As meninas ainda estavam me encarando um pouco chateadas por eu não ter dito logo, mas nem mesmo eu tive culpa, eu disse que só iria caso todas elas fossem comigo também é minha tia decidiu aceitar. 

Cá estamos nós, esperando a hora do embarque, enquanto esperamos os últimos minutos no aeroporto, sou encarada por seis pares de olhos raivoso, estava com um pequeno bico em meus lábios e brincando com meus dedos, fico murmurando "desculpa" enquanto olho para o que fazia com meus dedos

Thay: -Sabe, não deve ser tão ruim assim né?! A final vamos estar em uma casa com a Laura e a única diferença é a cidade, a tia com quem iremos morar e mais algumas coisas 

Juuh- Ela tem razão, ainda vamos poder fazer aquilo que estamos acostumadas, as festinhas de sexta a noite. Né? 

Olho para as duas que tentaram diminuir a pressão que estava me fazendo sentir culpada, sorriu para elas estava decido falar sobre a minha tia


-A tia Rose consegue ser bem divertida, ela não se importa com barulho, e se estiver afim, ela nos leva para festas e só vai reclamar se bebermos ou essas coisas.

Minha tia, após descobrir que demiti a governanta, devia ter ficado preocupada, e por isso tomou a tal decisão. Escutamos o anúncio de embarque. As meninas estavam com sorrisos nos rostos e eu, fiquei mais aliviada por isso. 

Decidimos ficar em trios e como eu tive a tal idéia de levar elas comigo; fiquei sozinha entre um senhor que dormia o tempo todo, e um garoto que não parava de olhar minhas coxas, além de falar sobre minhas amigas para um menino que estava sentado na frente. Eu, não conseguia deixar de bufar ou ré revirar os olhos pela irritação causada pelo senhor matraca e o senhor ronco, decidi pegar meus fones de ouvido e ponho música.

-Laura. LauLau, acorda! Vamos! Estamos desembarcando 


Acordei ouvindo a Lua, olhei para as meninas e me levantei indo com elas para o lado de fora, minha mochila estava comigo e eu tiro apenas um dos fine de minha orelha olhando para as garotas.

-Bem. A tia Rose não pode vir nos buscar, a essa hora ela está trabalhando e não dá para sair de lá, então vamos pegar um táxi 

Mostrei o celular pois havia pedido um táxi e o mesmo chegaria em cinco minutos. Eu sabia bem onde se situa a casa de minha tia, então quando o tal táxi chegou, entramos e eu dei o endereço. 

40 minutos depois...

A viagem foi um bocado cansativa, quando chegamos, paguei pelo percurso e descemos do carro, fomos para o portão e elas se entre olharam. A casa era uma mansão, a mesma, conquistou sua moradia trabalhando por anos, pego a chave e e entro na casa com as meninas.

Bren: -Uou... isso aqui é enorme. 

Thay- Achei que era uma casa... mas isso tá grande demais para ser apenas uma casa 

Kay: -Agora sei porque ela nos aceitou morar com vocês.

Luua: -Espero não me perder aí 

Mavi/ Juuh: - Uou... Piscinaaaaaa 

Riu baixo e entro na casa guiando as meninas, notei sapatos masculinos e a casa parecia um pouco diferente, quando vou subindo as escadas para mostrar os quartos, vejo um garoto alto, branco e de olhos puxados, seu cabelo estava platinado e minha reação foi bem estranha.

??-Quem é você? Nunca te vi na vida. E meu nome é 

??: -NAMJOOON...

Escuto outra voz masculina vindo de lá de cima, estava sem entender e olho para que que ainda me olhava feio, olha para um quadro e no mesmo havia uma foto minha com minha tia, eu bem mais nova e de cabelo comprido

Nam: -Sou Namjoon. O mais gato, e irresistível da casa. Prazer senhorita Laura.

Estava olhando para ele ainda sem entender, olho para todo seu corpo e acho que só faltei babar por uma das meninas puxou de leve meu cabelo é eu voltei a realidade. QUEM ELE PENSA QUE É? QUE CONVENCIDO. E POR QUE ELE ESTÁ AQUI?


Notas Finais


Bem, espero que gostem do capitulo, e me desculpem pela demora, eu tentei escrever algo mas acabei perdendo o que havia escrito e só vim conseguir terminar agora. Beijos da Laura unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...