História You are Simply the Best


Escrita por: ~


Sinopse:
"Tenho sérios problemas com minha autoestima, o que é o pior. Sempre quis viver como uma pessoa normal, mas nunca serei normal. No meu ponto de vista não, a cobrança doentia que eu tenho sobre mim nunca me deixará ser normal"
Jae Hee é simplesmente assim, depressiva, autoestima baixíssima, seus principais apoios eram seus amigos e sua principal paixão, a música. Se sentia odiada, principalmente por ver a clara preferência que todos tinham por sua irmã, Jin Ah, sabe-se lá o porquê.
Então, o mundo de Jae Hee desmorona: ela irá se mudar para muito longe de Seoul, onde morava desde que se entende por gente.
Muitas mudanças irão acontecer quando ela chegar a nova cidade, principalmente por conhecer Kyung Soo, um "irmão gêmeo perdido" dela - ama ler, os amigos são sua principal base para viver felizmente, e o principal de tudo, a música - , mas claro, por estar longe de seus amigos de longa data, ela sofre, muito, com seus pensamentos autodestrutivos, que tanto necessitava de um conselho de um bom amigo, mas ela estava longe deles.
JaeHee sempre teve a vontade de ser psicóloga, a resposta do porquê era que, em primeiro lugar, sempre se interessou pela psicologia, e em segundo lugar, queria poder fazer as pessoas desabafarem duma forma em que ela nunca teve coragem de fazer, pensou que iria ajudar muito, tratando os pacientes como se fossem seus melhores amigos, com eles desabafando sobre seus sentimentos, decepções, alegrias, preocupações, etc. E ela, compreendendo tudo e tentando ajudá-los da melhor forma o possível, a partir de seus depoimentos.
Mas antes de lidar com os sentimentos de outros, ela precisa lidar com os dela.
"Só quero fazê-la se sentir simplesmente a melhor, a melhor amiga, a melhor conselheira, a melhor pessoa. Simplesmente a melhor!"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Personagens Originais
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 190
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction You are Simply the Best
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Comédia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Meus Sentimentos
0
0
190

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.