1. Spirit Fanfics >
  2. You are sure you know how to play? >
  3. Você não faz meu tipo...

História You are sure you know how to play? - Você não faz meu tipo...


Escrita por: Kokiiie

Notas do Autor


Olá lado colorido da força! Bem como eu disse, eu estou começando uma Fanfic nova, os capítulos vão ser um pouco maiores do que os da minha outra fic, porém ela vai demorar um pouco mais pra ser atualizada...

( Esse capítulo foi revisado por minha Unnie mozona 💙 )

Boa leitura!

~Até as notas finais...

Capítulo 1 - Você não faz meu tipo...


      *Pov. Yoongi*

E aqui estou eu, em um avião indo para Seul. É triste não ter mais ninguém, meus parentes morreram de doenças ou acidentes, eu só tinha minha mãe e meu pai, mas aquele acidente tirou minha única família de mim. Agora vou ser obrigado a morar com estranhos, em um lugar totalmente diferente do que estou acostumado. Me falaram que estariam no aeroporto me esperando, não me incomodaria se fosse mentira, estou acostumado com pessoas mentindo pra mim.

               […]

Peguei minhas bagagens e desci do avião, fui para o saguão, e para minha surpresa havia um casal com uma placa onde estava escrito: Seja bem-vindo Min Yoongi. Não sei o porquê, mas não senti nenhum toque de falsidade no que estava escrito, eu realmente me senti acolhido. A mulher era de estatura média, usava tipo um terninho, seu cabelo preto estava com um coque, e estava com um sorriso enorme estampado no rosto. O homem era um pouco mais alto do que ela, tinha um cabelo escuro, também estava com um terno e estava com um sorriso, mas não tão grande quanto o dela.

Fui me aproximando, e do nada a mulher me abraçou. Foi um abraço forte, como se já nos conhecêssemos a muito tempo. O homem estendeu a mão em forma de cumprimento, eu a apertei e logo depois ele me ajudou com as malas. Fomos em direção ao carro, fiquei no banco de trás e eles foram no dá frente, eles sempre tentavam puxar assunto, mas eu sempre recuava, não me sentia confortável em conversar com eles.

Chegamos em frente a uma casa enorme, em frente a uma mansão na verdade, saímos do carro, eu peguei minhas malas e fomos em direção a porta. Ela foi aberta por um homem, ou melhor um senhor com uniforme, provavelmente o mordomo, a casa que já era grande por fora, por dentro então nem se fala.

- Yoongi, essa é sua nova casa sinta-se a vontade. - disse a senhora que eu ainda nem havia perguntado o nome. -Deixa eu nos apresentar: meu nome é  Jeon Hani e esse é meu marido Jeon Seong. E também temos um filho chamado Jeon Jungkook, depois eu tenho que conversar com você sobre ele. Bem, vou te mostrar a casa.

A sra. Jeon era bem mais simpática, e depois de alguns minutos ela terminou de me mostrar a casa. Uma empregada avisou que o almoço já estava pronto, nós descemos e estava na mesa o sr. Jeon e mais um garoto que deveria ser filho deles, e não vou negar que ele me atraiu. Eu e Hani sentamos na mesa, o sr. Jeon estava na cabeceira, Hani estava eu seu lado e eu do lado dela, e o filho deles que não me recordo o nome da minha frente.

- Yoongi este é meu filho Jeon Jungkook, que eu havia lhe falado.

- Prazer. - disse e estendi minha mão pra ele.

- O prazer é todo e completamente meu. - falou e segurou minha mão.

Passamos o almoço inteiro conversando, o senhor e a senhora Jeon eram realmente legais, mas não substituiriam meus pais. A sra. Jeon deixou escapar no meio da conversa que Jungkook era bi, acho que ela havia tomado vinho de mais, mas soltou uma informação útil. Jungkook ficou me encarando praticamente o jantar inteiro.

- Yoongi, eu e meu marido temos que ir trabalhar, o Jungkook lhe fará companhia, e espero que ele se comporte. - deu ênfase na última palavra.

-Okay, tchau. - falei e os dois saíram pela porta. - Vou tomar um banho. - falei me levantando.

- Quer companhia? - Falou com um olhar maliciosco.

- Não! 'Cê tá louco!? - Senti minhas bochechas queimarem, com certeza eu corei.

Subi as escadas peguei minhas roupas e fui em direção ao banheiro.

Tomei um banho e coloquei uma calça moletom, sai do banheiro e ouvi algumas vozes vindo do andar de baixo.

                […]

*Pov. Jungkook*

Realmente aquele tal de Yoongi não era de se jogar fora, o dia está sendo bem produtivo, mas como ele havia ido tomar um banho, resolvi chamar meus amigos para virem aqui.

Kim Namjoon, que era como se fosse o appa do nosso grupo, Kim Seokjin, que era namorado de Namjoon então era como se fosse nossa omma, Kim Taehyung, o meme em pessoa que possuía um sorriso quadrado e era como se fosse um irmão pra mim, Jung Hoseok namorado do Tae, outro meme, eles realmente combinam, sua risada era escandalosa e ele amava zoar as pessoas, e por fim Park Jimin, eu e Jimin nos pegamos algumas vezes mas nada muito sério, ele tinha um sorriso lindo uma bunda maravilhosa, não tinha como não querer pega-lo, mas não namorávamos, eu mesmo me rotulo como de todo mundo, nunca tive um relacionamento sério, sempre gostei de ser livre, e pegar tudo mundo não era ruim.

Eles chegaram, e todos nós nos sentamos na sala, falei sobre Yoongi pra eles e todos reagiram muito bem. Depois de alguns minutos Yoongi desce com uma expressão de dúvida.

- Yoongi esse são meus amigos: Namjoon - FFaleiçfalei e apontei para o Nam. -, Seokjin - apontei para Jin. -, Taehyung - apontei para Tae. -, Hoseok - apontei para Hobi. - e Jimin - apontei para Jimin. Falei é todos disseram "olá" juntos.

- Olá. - falou Yoongi meio sem jeito. - Eu vou subir. - falou e foi subindo as escadas.

- Não, fica, queremos te conhecer um pouco melhor. - falou Jin, fazendo Yoongi voltar para a sala. - Vamos, todos sentem no chão formando um círculo, vamos brincar de verdade ou desafio. E é pra todo mundo brincar, não vou aceitar ninguém ficando de fora. - falou Jin de uma forma autoritária e todo mundo se sentou, fui em direção a cozinha é peguei uma garrafa, coloquei ela no centro e a girei.

_*Jimin para Hoseok.*_

-Verdade ou desafio? - perguntou Jimin.

-Verdade - respondeu Hoseok.

- O Tae faz um boquete bom? - falou Jimin fazendo Tae corar, Hoseok encarou Tae por um segundo e respondeu.

- Não é bom, é maravilhoso. - falou e fez Tae corar fortemente.

_*~Girando a garrafa...*_

_*Jungkook para Jin.*_

- Verdade ou desafio? - perguntei.

- Desafio. - respondeu Jin.

- Desafio você a sentar no colo do Nam e rebolar até o Nam ficar excitado.

Jin se levantou e foi em direção a Nam, ficou de frente pra ele, e foi rebolando até tocar no membro do outro, depois de alguns segundos Jin começou a rebolar e não demorou muito para Jin sentir a ereção de Namjoon embaixo de si, se levantou e voltou para seu lugar.

_*~Girando a garrafa...*_

_*Jin para Jimin.*_

- Verdade ou desafio? - perguntou Jin.

- Verdade. -  respondeu Jimin.

- Você é Jungkook já transaram quantas vezes? - perguntou Jin e fez Jimin corar.

- Seis... - falou Jimin quase em um sussurro.

- Eita. - Tae se pronunciou.
 
_*~Girando a garrafa...*_

_*Namjoon para Yoongi.*_

- Ótimo! A pessoa que eu queria, verdade ou desafio? - perguntou Namjoon.

- Desafio. - respondeu Yoongi que até agora não havia falado nada.

- Te desafio a beijar o Jungkook. - falou Namjoon simples.

Yoongi veio em minha direção, eu levantei e fiquei de frente pra ele, o outro logo me puxou para um beijo, e como era bom. Era como se fosse um buraco negro que me levava para outra dimensão, uma dimensão deliciosa. Puxei sua nuca aprofundando mais o beijo, não resisti e levei minha mão até sua bunda a apertando de leve. Depois de um tempo nos separamos por falta, e pude perceber o olhar de Jimin sobre nós, não que eu me importe, eu e ele não temos nada.

_*~Girando a garrafa...*_

_*Jimin para Yoongi.*_

- Verdade ou desafio? - perguntou Jimin.

- Mais uma vez, desafio. - respondeu Yoongi simples.

- Te desafio a deixar eu te dar um chupão. - falou Jimin com um tom malicioso.

Yoongi se levantou e chamou Jimin com um dedo, vou confessar que tive vontade de foder Yoongi ali mesmo. Jimin se levantou indo em sua direção, apertou a bunda do outro e deu um chupão no pescoço do mesmo. Logo depois Jimin voltou para seu lugar e se sentou, Yoongi também se sentou e nós voltamos ao jogo.

_*~Girando a garrafa...*_

_*Yoongi pra Jungkook.*_

- Verdade ou desafio? - perguntou Yoongi com um tom de deboche.

- Verdade. - respondi, não iria responder desafio, porque na onda que o jogo estava indo, ele iria pedir pra mim fazer um boquete em alguém.

- Você já gostou de alguém? Digo, de verdade? - perguntou Yoongi.

- Não, nunca senti nada forte por ninguém, para mim todos foram apenas fodas de uma semana. - respondi frio, sabia que havia magoado Jimin, mas o nome do jogo é verdade ou desafio, não consolação e desafio.

Depois disso o ar ficou de climão e Jin resolveu ir embora, e já que todo o resto estava de carona, foram junto.

                             […]

*Pov. Yoongi*

Okay, resumindo tudo, meu dia hoje foi bem agitado, me mudei, moro em um lugar totalmente diferente do que estou acostumado, conheço pessoas novas com quem eu vou morar, conheço o filho deles (que vamos combinar que, ele é bem gato), conheci os amigos deles que também são gatos, beijo Jungkook no verdade ou desafio, recebo um chupão do amigo dele no mesmo jogo, faço uma pergunta pra ele só que a resposta dele deixou um ar de climão enorme.

Agora estou aqui no banheiro, tentando esconder o chupão que Jimin fez em mim. Passei alguns produtos de maquiagem, e acho que dá pra disfarçar.

Desci as escadas e fui em direção a mesa, aonde os três estam me esperando. Sento-me ao lado da Sra. Jeon, ela olha pra mim e logo em seguida encara Jungkook, e por fim soltou uma risadinha, e eu fiquei sem entender nada. Conversamos o jantar inteiro, mas senti meus olhos pesarem, e resolvi ir dormir.

- Se me derem licença, eu vou dormir, o dia foi um tanto quanto cansativo. - falei me levantando da cadeira.

- Yoongi, esta noite você terá que dormir no quarto do Kook, mas não se preocupe, amanhã seu quarto já vai estar pronto. E amanhã de manhã esteja pronto, pois é seu primeiro dia de aula. - ela falou e vi Jungkook com um sorriso vitorioso no rosto.

- Okay... - disse subindo as escadas.

Cheguei no quarto de Jungkook e minha malas já se encontravam lá, em cima da única cama de casal que ali se encontrava. Fui em direção ao banheiro, tirei minhas roupas e tomei um banho. Amarrei a toalha em minha cintura e saí do banheiro, e dei de cara com um Jungkook apenas de cueca, sem perceber mordi meu lábio inferior.

- O que foi Yoongi? Gostou da visão? Eu sei que amei a minha... - falou Jungkook se aproximando, ficando perto até de mais.

- Eu vou trocar de roupa, me dá licença...

- Eu vou tomar banho, e diferente de você eu sou educado, e se você quiser me acompanhar no banho, a porta vai estar aberta... - ele disse indo em direção a porta do banheiro que se encontrava atrás de mim.

- Não, muito obrigado, porque diferente de você, eu tenho uma coisa chamada vergonha na cara, que me permite não cair em papo de pessoas que eu acabei de conhecer... - disse e ouvi a porta ser fechada.

Troquei de roupa, e fui atrás de um colchão para colocar no chão do quarto, achei e preparei minha "cama".

Jungkook saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura, os fios de seu cabelo estavam molhados e as gotas em seu abdômen definido eram bem visíveis.

Ele tirou a toalha na minha frente, e... Aquilo tinha um tamanho surpreendente, me virei rapidamente, minhas bochechas estavam queimando.

- Relaxa Yoongi, eu já coloquei a cueca... - ele falou, e quando me virei ele já estava em baixo do cobertor em cima da cama, ele apagou as luzes e em seguida me virei. - Não quer dormir aqui comigo? Está com medo de não resistir?

-Não, estou com medo do seu veneno ser contagioso, agora me deixe dormir... - falei e fechei meus olhos, amanhã seria um dia cansativo, ir para aquela escola cheia de pessoas mimadas, definitivamente não teria nem um pouco de paciência.


Notas Finais


Então foi isso, espero que tenham gostado, e essa é minha primeira Fanfic em Povs. Como eu disse ela pode demorar um pouco para ser atualizada, por motivos dê: os capítulos dela vão ser maiores, e também eu tenho outra Fanfic que já está na reta final ela também precisa de um pouco mais de atenção, como eu estou escrevendo pelo cel, não tem como deixar o link então vou dar o nome pra vocês: Seu sorriso...

Até o próximo capítulo!

~Beijos de luz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...