1. Spirit Fanfics >
  2. You are sure you know how to play? >
  3. Como assim?

História You are sure you know how to play? - Como assim?


Escrita por: Kokiiie

Notas do Autor


Olá lado colorido da força! EU VOLTEI, me desculpem pela demora, mas vamos ao capítulo porque ele é o que importa.

Boa leitura!

~Até as notas finais...

Capítulo 2 - Como assim?


Pov.Yoongi.

Acordei, olhei em direção a cama e percebi que Jungkook ainda dormia, me levantei e fui em direção ao banheiro, fiz minha higienes matinais e tomei meu banho. Me sequei e coloquei o uniforme, não queria que acontecesse o mesmo dá noite passada, que Jungkook teve uma visão quase completa do meu corpinho, e sinceramente, ele pode estar errado em muitas coisas, mas em uma ele está certo, eu tenho medo de não resistir, sou bem forte nesse quesito, mas um ser maravilhoso só de toalha na minha frente é uma tortura. Acabei de me ajeitar, e abri a porta, Jungkook estava na minha frente com os olhos inchados, cabelo desarrumado, apenas de cueca, com a toalha em seu ombro. Ele deu um sorriso abafado, abaixo a cabeça e novamente a levantou me olhando nos olhos.

- Yoongi, toda vez que você me ver apenas de cueca, vai ficar com essa cara? - Falou Jungkook com um tom de sarcasmo. Foi aí que eu percebi que eu estava o encarando com uma enorme cara de abobado, balancei minha cabeça e o encarei.

- Não! - Falei e o empurrei, fui em direção a porta e a abri - Eu só... Só... Só queria passagem, você estava no meu caminho! - Falei tentando parecer firme.

Sai do quarto e bati a porta, desci as escadas, e fui em direção a mesa, onde apenas a Sra. Jeon se encontrava, me sentei ao lado dela e a mesma me lançou um sorriso encantador.

- Bom dia Yoongi!

- Bom dia Sra. Jeon... - Disse um pouco menos animado que ela.

- E então, como foi sua noite? - Perguntou ela curiosa.

- Bem... Foi confortável, na medida do possível... - Falei e ela segurou minha mão.

- Yoongi, eu preciso conversar com você... Sobre o Jungkook... - Falei e a encarei confuso - O Jeon, é um garoto, que conquista o que ele quer, de qualquer forma, ele já foi muito machucado, por isso machuca as outras pessoas, e o meu único medo Yoongi é que ele te machuque, eu vi o jeito que ele te olhou, eu sei dá sua opção sexual e sei dá dele também. E não querendo ser egoísta, nem nada do tipo, mas o máximo que eu puder fazer pra vocês dois não terem nenhum um tipo de relação amorosa, eu farei...

- Sra. Jeon eu não vou me envolver com seu filho, e você estará aqui, não irá acontecer nada...

- Era exatamente neste ponto que eu quero chegar... Eu e meu marido vamos viajar, vamos ficar dois meses fora...

[…]

Pov.Jungkook.

Yoongi saiu do quarto batendo a porta, confesso que esse jeito marrento e ao mesmo tempo vergonhoso me atrai. Entro no banheiro, tomo banho, faço minhas higienes matinais, e coloco meu uniforme. Saio do banheiro e dou de cara com meu pai sentado em minha cama sem expressão, me sento ao lado dele e o mesmo me encara.

- O que faz aqui appa? - Pergunto.

- Vim conversar com você meu filho.

- Sobre o que? - Perguntei confusa.

- Eu e sua mãe vamos viajar, vamos ficar fora dois meses. - Ele falou e eu já abri um sorriso enorme em meu rosto - Jungkook eu espero que você se comporte.

- Quanto a isso não se preocupe Appa, irei me comportar - Falei e me levantei sorridente, mas senti ele puxar meu pulso me fazendo sentar novamente.

- Jeon Jungkook, eu estou falando sério, sei da sua opção e também sei a dele, e você não é nem um pouco santo. - Ele disse com uma expressão séria - Meu filho, ele já sofreu muito, e ele não merece mais nenhuma decepção na vida dele, e eu espero que essa sua mente de jovem tarado considere isso. Agora vamos vocês vão se atrasar para a aula. - Ele disse se levantando e saindo do quarto.

Meu pai estava certo, ele já havia sofrido muito, não precisava de mais uma decepção, só que como ele mesmo disse tenho uma mente de jovem tarado, e não tenho tanta certeza se ela vai considerar.

[…]

Pov.Yoongi.

COMO ASSIM A SENHORA VAI ME DEIXAR SOZINHO COM SEU FILHO (GOSTOSO), POR DOIS MESES!?

- Como assim a senhora vai me deixar sozinho com seu filho por dois meses? - Perguntei tentando não parecer desesperado.

- Yoongi se acalme, se você não sente nenhum tipo de desejo pelo meu filho, e resistir, não haverá nenhum tipo de problema nesses dois meses... - Disse ela calma.

ESSE É O PROBLEMA, EU SINTO DESEJO PELO SEU FILHO, E NÃO SEI SE VOU RESISTIR CARALHO!

- Mas... - Quando ia me pronunciar vejo o Sr. Jeon descendo as escadas e logo atrás dele vinha Jungkook. 

O Sr. Jeon sentou-se a mesa na cabeceira, já Jungkook pegou uma maçã e continuou de pé.

- Omma, Appa, tenham uma boa viagem - Falou Jungkook beijando a bochecha de sua mãe e dando um abraço em seu pai - Mas agora temos que ir ou iremos nos atrasar para a escola. Vamos Suga.

Não entendi o apelido, mas me levantei, me despedi do senhor e dá senhora Jeon, e fui em direção a porta, Jungkook já havia entrado no carro. Entrei no carro e fechei a porta, o motorista seguiu caminho a escola.

- Por que o apelido? - Perguntei.

- Que apelido? 

- "Suga" - Falei e ele deu uma risadinha.

- Porque você tem um gosto muito bom, o beijo foi doce, gostaria de experimentar novamente, gostaria de experimentar outras coisas também - Ele disse colocando a mão sobre minha coxa, e no mesmo momento corri violentamente.

- Chegamos senhores - Ouvi o motorista se pronunciar, logo tirei a mão dele de lá,e sai do carro rapidamente.

A escola era enorme, parecia uma castelo, isso é novo pra mim, poderia ser o castelo de Hogwarts, mas não daria essa sorte. Jungkook saiu do carro e parou do meu lado.

- Vamos, os garotos estam ali - Ele falou me puxando em direção ao seu grupo de amigos.

- Bom dia - Todos eles disseram juntos.

- Bom dia - Nós dissemos em resposta.

- Como foi a noite Jungkook? - Perguntou Namjoon um tanto quanto malicioso.

- Foi normal... - Disse Jungkook desfazendo o sorriso do rosto.

- O Yoongi não liberou? - Ele disse recebendo um tapa no braço de Jin, Jungkook deu uma risadinha, e eu bufei.

- Por que? Eu tinha que liberar? Eu mal o conheço, e eu tenho sanidade o suficiente pra não dar pra esse idiota! - Disse um pouco irritado. 

- Ele vai tirar sua sanidade... - Falou Jimin em um sussurro, mas eu escutei.

- O que disse Jimin? - Perguntou Jin.

- Nada. Venha Yoongi vamos ver a sua turma. - Falou Jimin pegando em minha mão, e me levando a uma lista que estava grudada na parede. - Que Ótimo! Vai ficar na mesma turma que eu, Tae e Jin. - Ele disse é ouvimos o sino tocar.

Nós juntamos a Jin e Tae e fomos em direção a sala, entramos na mesma, o professor estava o professor mexendo em alguns papéis.

Subimos para nossos lugares, ficando Jimin ao meu lado, e atrás, Jin e Tae.

- Ele é bem bonito... - Comentei.

- É bonito, o nome dele é Choi Minho, é professor de sociologia e filosofia, é gente boa, e tem um sorriso... - Falou Taehyung com o rosto apoiado nas suas mãos.

- Agora entendo porque o Hoseok tem ciúmes do professor - Falou Jimin fazendo Taehyung o encarar - Olha o jeito que você fala dele...

- Não falo nada de mais, Okay? Os fatos que eu mencionei são verídicos, para de implicar, eu e o Hobi nos amamos e não são uns elogios sobre o professor ou seus comentários desnecessários que vão mudar isso, entendeu? - Falou Taehyung auterado.

- Entendi, estressadinho... - Falou Jimin revirando os olhos.

Ouvimos um assobio e voltamos nossa atenção ao professor.

- Bom dia... Bom podemos perceber que temos carne nova por aqui, como você se chama esverdeado? - Peguntou ele, e todos riram por ele se referir a minha cor de cabelo.

- Me chamo Min Yoongi, senhor. - Respondi.

- "Senhor"? Eu sou um padre ou algo do tipo? Me chame de Minho. - Falou ele - Bom vamos começar a aula, o assunto de hoje será o tão confuso "amor" - Ele falou e todos os que estavam presentes na sala bufaram em sinal de tédio - Por favor né? Não se façam de desinteressados, pois aposto que todos aqui nesta sala já passaram por situações que envolviam o amor. E talvez essas situações também envolvem sofrimento ou ilusão, o que é bem comum hoje em dia. Até porque sofrimento, ilusão e amor, podem muito bem entrar na mesma frase, juntos. Todos já sofremos pelo tal do "amor" e se nunca sofreram um dia vão sofrer, garanto. Temos vários tipos de amkr, do tipo familiar, namoro, e etc... E os seres humanos são tão tolos que confundem paixão com amor, do tipo "terminei meu namoro pois não havia maia amor na relação" mas no meu ponto de vista, nunca houve amor naquela relação, se você realmente amou aquela pessoa, você nunca vai deixar de ama-la pode até não ser mais com aquela enorme intensidade, mas ainda vai se importar com ela da mesma forma. - Todos estavam focados nas palavras que saiam dá boca dele - Temos também a famosa "atração" seria essa, a que você encontra uma pessoa na balada, ou em uma festa, leva ela para um quarto, tem uma transa e só, acabou por ali, ou até só dá uns beijos e acabou, mas isso vai pelos princípios de cada pessoa. Mas quando você acha uma pessoa, o ser especial, que te faz rir, ou você fique feliz por ela estar feliz, é que você vê um futuro maravilhoso com essa pessoa, isso é o amor, você vai sentir falta dela, vai sentir um vazio, como se alguém tivesse dançado um pedaço de você, você vai sofrer muitas vezes, mas a recompensa no final é maravilhosa, acreditem, você vai poder acordar todos os dias com a pessoa que você escolheu, e vai saber que ela te escolheu. A não ser, se você tiver sequestrado ela e está mantendo ela em cativeiro, mas espero que nenhum de vocês faça isso - Ele disse é todos riram. - Bem como eu já disse esse é o meu ponto de vista, mas eu quero ouvir o de vocês, então eu quero uma redação para semana que vem, sobre o ponto de vista de vocês, sobre o que é o amor, as sua experiências, espero que todos sejam os mais sinceros possíveis. - Ele disse e ouvimos o sino tocar, hora do intervalo.

Quando íamos sair da sala o professor chamou Taehyung, Eu, Jimin e Jin fomos para o refeitório, Taehyung falou que nos encontraria lá.

[…]

Pov. Taehyung

O professor me chamou, quando estávamos saindo da sala, disse aos meninos que encontraria eles no refeitório.

- O que deseja? - Perguntei.

- Você disse que gosta de livros, e eu estou me desfazendo de alguns, pois meu apartamento é pequeno e estou ficando sem espaço - Ele falou - Se você estiver interessado a tarde você pode passar lá para buscá-los.

- Eu vou, só que preciso do seu endereço - Falei estendendo minha mão. Ele escreveu seu endereço em um papel e me entregou - Até mais tarde Minho. - Disse me  retirando da sala.

- Até mais Tarde Taehyung.

[…]

Pov. Yoongi

Jin falou que iria no banheiro e encontraria a gente depois. Eu e Jimin estávamos andam em direção eu refeitório, até que senti alguém me puxando para um corredor um pouco afastado, e logo iniciando um beijo intenso. Não consegui ver quem era só sei que tinha um beijo muito bom. Quando me deparei do beijo, vi uma cirueta conhecida em minha frente e cabelos de tons alaranjados, Park Jimin me beijou.

- Eu posso saber que droga você usou pra fazer isso? - Perguntei fingindo revolta pois eu amei aquilo.

- Yoongi, você virou minha droga, eu não estava mais conseguindo te olhar e não te beijar...


Notas Finais


Então... Foi isso, eu sei que ficou pequeno mas eu queria postar logo, porque já fazia um bom tempo que não postava. E sim eu coloquei SHINEE, porque eu estou em um amorzinho com eles e meu bias é o Minho, mas não é só por isso que eu coloquei ele, vocês vão entender o motivo mais pra frente. Mais uma vez desculpe pela memória eu expliquei melhor na minha outra fic, então vão lá se quiserem entender melhor o que aconteceu.

Até o próximo capítulo!

~Beijos de luz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...