História You are the difference - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Got7, Park Jimin, Yoonmin
Exibições 24
Palavras 1.062
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


CHEGAAAAAAYYY ;0
eu sei que os caps estão curtos mas espero que estejam gostando (>‿◠)✌

Capítulo 3 - -capitulo3


Fanfic / Fanfiction You are the difference - Capítulo 3 - -capitulo3

Ainda inconformado pego os papéis sobre a mesa vendo uma grande lista com nomes de vários garotos, lembro de meu pai comentando algo sobre uma nova boy band. sento na cadeira girando-a para a grande vidraça que dá a vista de uma boa parte de Seul. Vou lendo com calma vendo idades, talentos a serem avaliados, porte físico e assim vai. leio um por um, todos tem entre 17 e 21 anos, raps, dançarinos, vocais, visuais.. mas nem uma foto Bando de incompetentes nem pra colocar as fotos servem. Pego o telefone chamando pela secretária, logo escuto duas batidas na porta- Entre!- 

- Pois não sr?- pergunta sem olhar para mim

-Quando falar comigo olhe diretamnete para mim- digo firme.

-Perdão- fala agora me olhando- Enfim do que o sr precisa?

- Aquele assistente novo que me arrumaram é um incompetente, veio me trazer a lista com os nomes dos novos trainers mas estão todos sem fotos, como vou fazer para selecionar sem elas?- pergunto já sem paciência.

-Mas para escolher o sr terá de ir pessoalmente, por falar nisso já estão todos lá a sua espera

-QUEÊ?? era só o que me faltava! e por que não me avisaram logo??- Já estava sentindo meu rosto quente, sim eu perco a pacêincia muito facil!.

- P-e-erdão achamos que o sr já sabia, afinal é o que seu pai sempre faz- Diz de cabeça baixa 

Okay.. eu realmente não sabia que meu pai tratava pessoalmente com os trainers, quanta hipocrisia, fazer o que? agora tenho que ir 

-Avise que daqui 30 mint estarei lá, e traga-me  um capuccino de chocolate 

-Okay, com licença- ela sai e eu me jogo no sofá vinho que tem no centro da sala 

Caramba quanta coisa chata que tenho que  fazer, pensei que teria de ficar apenas sentado aqui o dia todo, eu realmente queria isso agora. Eu poderia estar dormindo agora- olho meu relógio- 8:30, sim dormindo e acordar só 11 hrs mas graças ao meu pai eu estou aqui, olhando pro teto criando coragem para ir ver os trainers. que porra. Sou tirado de meus pensamentos com meu celular apitando, pego e vejo que se trata de uma mensagem de Jackson, meu melhor e único amigo.

___ mensagem on___

jack: Bom dia flor do diaaaaa :)

-Não me amola jackson

jack: Aaah qual é chimchim já está de mau humor? quer dizer, você sempre está de mau humor

- Me mandou mensagem só pra me encher o saco? se for, tchau!

jack: Ai credo! eu em, calma cara 

jack: Só queria saber como você estava, mas já que você nem faz questão, tchau

Tá talvez eu tenha sido um pouco ignorante e o jack é o único que me aguenta, ás vezes tenho dó dele. eu só dou patada no coitado.

- A qual é, sem drama jack, não estou em uma manhã boa releva ae vai

jack: Fazer o que né ser trouxa dá nisso 

- Está me chamando de trouxa????

jack: Não idiota! estou ME chamando de trouxa

-AAAAA normal né?

jack: Como é? olha que eu vou embora!

-PAREI!  

-Quando eu sair da empresa passo ai- estava digitando quando mais uma vez escuto batidas na porta 

-Seu capuccino sr- a secretária cujo eu não lembro o nome entra na sala com um avental cheio de babados e uma  bandeja na mão  o que de certa forma a deixou sexy, ele vem andando na minha direção praticamente desfilando e eu apenas aprecio a bela visão de suas pernas

-Deixe ai e vasa!- Ela me olha surpresa, deixa meu capuccino em cima da mesa e saiu de cabeça baixa

jack: Okay amor, I LOVI IUUUU

____Mensagem off___

se alguém pegasse meu celular e lesse minhas conversa com jack com certeza acharia que somos um casal, mas tudo não passa de palhaçada e amizade. Bom pelo menos da minha parte. tomo meu capuccino, pego os papéis com as informações dos trainer e me dirijo ao setor de ensaios

##############

Eu nunca tinha andado de fato pela empresa era sempre da entrada para minha sala e da sala para a porta de entrada e sempre ia de elevador o que dificultava a minha interação com o prédio. e sim, eu estou indo de escada, Por que? o elevador estava cheio de mulheres fofocando prefiro ir até lá andando do que em um elevador cheio de mulheres falando sobre roupas e sei lá mais o que. e porra aqui e grande pakas - lógico né- Mas sério estou chocado com o tamanho disso aqui, olhando o prédio de fora parece ser pequeno, só parece mesmo. 

No 1 térreo tem as salas de música, 2º salas de dança, 3º salas de alguns dos nossos compositores e professores de dança, 4º a cantina-porque a cantina fica no quarto andar? i dont know-. 5º Dormitórios feminino, 6º  Dormitórios masculino, 7º e 8º Estúdios de gravação 9º salas de reuniões 10º academia, 11º um espaço de "lazer" do 12º ao 28º eu não faço a mínima  ideia e por último 29º onde fica minha sala 

E eu sei e meio chocante eu não conhecer quase nada daqui, em vista de que meu pai e o dono disso tudo. e beleza que eu meu sonho sempre foi cantar profissionalmente, debutar, mas eu nunca tinha entrado aqui até o mês retrasado. , e seu chegasse a debutar algum dia com certeza não seria na BIG HIT.

################# 

Desço as escadas até o 2º andar, durante todo o caminho os funcionários e alguns trainers me olhavam chocados, provavelmente pelo fato de nunca me verem por essas bandas ou por nunca terem me visto realmente. olho o papel em busca do número da sala que estão os trainers, como estava andando e olhando a folha ao mesmo tempo, custei um pouco a achar o número. Ainda estava olhando pra folha quando esbarro em alguém.

- Não olha pra onde anda porra??- falo pegando os papéis do chão e olhando pro garoto a minha frente, mais ou menos da minha altura e com a pele extremamente pálida e olhos pequenos.

- Me desculpe, na verdade... desculpa nada! você que não olha pra onde anda - Eu não escutei isso, escutei?? filho da puta!

Antes que eu pudesse dizer algo vejo o garoto entrar na sala que os trainers estão me esperando. Okay esse dai já está fora 


Notas Finais


kisses ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...