1. Spirit Fanfics >
  2. You Are The Love Of My Life >
  3. Someone broke into my house?

História You Are The Love Of My Life - Someone broke into my house?


Escrita por: cacamimillaa

Capítulo 3 - Someone broke into my house?


Fanfic / Fanfiction You Are The Love Of My Life - Someone broke into my house?

Joguei meu celular em cima da cama, eu não estava muito a fim de conversar com a Emma, fui tomar banho, pra falar a verdade, um longo banho...

Assim que sai do banheiro, coloquei meu pijama e voltei para a minha cama, liguei a TV e vi meu celular vibrando novamente.

Mensagem ON

Emma: JACOB

Emma: ME RESPONDE

Emma: SÉRIOOOO

Emma: EU TO DESESPERADA!!!

Emma: LOGAN VOLTOU CARA!

Jacob: o que Emma?

Emma: AMÉM SENHOR

Jacob: vamos Emma, fala logo o que você quer!

Emma: nossa que mau humor!

Jacob: EMMA!

Emma: ta bom! Affeee! Jacob, o Logan está de volta, ele voltou cara. Vi ele indo em direção ao parque!

Jacob: eu sei Emma...

Emma: nossa, cansei! Eu só vou falar com você quando você parar de ser grosso comigo!

Jacob: Emma não começa...

Emma: Tchau JACOB!

Jacob: Emma...

Mensagem OFF

Bufei e joguei o celular no chão, o que fez minha mãe se assustar e correr para o meu quarto.

Ela abre a porta devagar.

- filho, está tudo bem? – ela pergunta, preocupada.

- sim mãe. – respondo com frieza.

- olha como você fala comigo, Jacob! – ela diz, irritada por causa da minha frieza ao falar com ela.

- desculpe mãe... – falo, realmente arrependido.

- não tem problema filho – ela se aproxima de mim, dá um beijo na minha bochecha – boa noite – e anda até a porta.

- boa noite – falo e ela sai do quarto.

- ótimo, a Emma tá brava comigo e o Logan voltou, isso tem como ficar pior? – falei olhando para o teto do meu quarto – bom, pelo menos tive uma tarde inesquecível! Pelo menos isso...

Acabei pegando no sono.

Melissa POV

Acordei na sala, mas espera? Cadê o Jacob? Eu tinha certeza que ele estava aqui! Nós dormimos no sofá ontem a noite. Sempre vi o Jacob apenas como um amigo mas algo no meu coração diz que é mais que isso, eu só tenho medo de falar pra ele que gosto dele e ele não gostar de mim do mesmo jeito. Isso pode acabar com a nossa amizade. Olho para a poltrona e vejo uma foto de nós dois ontem (foto na capa), peguei a foto, sentei na poltrona e virei a foto, atrás dela estava escrito:

“ Desculpe, precisei ir embora e não avisei, mas adorei a nossa tarde!

Um beijo, Jacob.”

 Abracei a foto, eu também adorei a tarde de ontem, apesar de o Logan ter aparecido e estragado tudo. Um barulho estranho na cozinha me acordou dos meus pensamentos, fiquei com medo, será que era a minha mãe, ou alguém invadiu minha casa?

Levantei devagar quando escuto mais um barulho de coisas caindo.

- mãe? Você está aí? – perguntei.

Sem resposta. Pego um enfeite pesado que tem na minha sala e volto a caminhar em direção á cozinha.

- tem alguém aí? – pergunto e novamente não ouço respostas.

Tinha alguém na minha casa e não era a minha mãe...

Caminhei mais um pouco e finalmente cheguei até a cozinha.

Quando olho em direção a pia...


Notas Finais


OIII GENTE!!
espero que tenham gostado de terceiro capitulo!
eu queria agradecer as 11 pessoas que favoritaram a minha fanfic e aos 22 comentários
sério gente, isso é muito importante pra mim, obrigada!!!
obs: esse titulo não combinou muito com o capítulo porque eu não sabia que titulo botar.
BEIJOS, ATÉ A PRÓXIMA <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...