História You are the music in me - Capítulo 21


Escrita por: ~

Exibições 26
Palavras 1.235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Genteee volteeeii kkk me perdoem por essa demora mas aqui esta rsrs comentem ai....

Capítulo 21 - Talvez


Talvez...

Narrador onisciente

Soluço e Elsa se encararam por um momento, o mesmo montou em Banguela e saiu rumo ao centro do reino sem nem dar satisfação a loira que mal teve reação.


Elsa logo deixou Haddick com os gêmeos, pegou seu cavalo branco e saiu acompanhada de alguns guardas. Em sua cabeça passava tudo que aqueles homens poderiam fazer com o seu amado, caso ela e os guadas não chegassem a tempo.


Chegaram ao centro do reino e viram Soluço tentando acalmar todos aqueles homens - Soluço - "É a rainha" "Oque a rainha esta fazendo aqui" "Ele é alguma coisa da rainha" Elsa escutava essas coisas e um pouco mais e seu povo a olhava.


- Elsa eu vou resolver isso, volta pro castelo - Soluço disse e a encarou.


- Soluço nem sempre uma conversa amigável vai resolver - Elsa o diz e os homens o encaram e cochicham algo.


- Então você é o tal Soluço - o homem que tentou abusar de Elsa falou ainda estava com o rosto inchado, e varias feridas.


- Sim - Soluço o respondeu.


- Olha eu ia só te dar uma surra mas agora eu te entregar pro cara.


- Que cara? - Elsa o perguntou.


- Drago sangue bravo - Nesse momento Soluço olhou para Elsa preocupado.


- Prenda-os - Ela sussurrou para os guardas e olhou para eles - Agora!


Os guardas desceram de seus cavalos e foram até os homens para os prender mas dois deles ainda conseguiram fugir.


- Porque fez isso? - Soluço subiu em banguela e aproximou-se.


- Eles iam te levar pra esse tal homem - Elsa disse recuando com o cavalo.


- É mas você foi impulsiva e agora dois deles fugiram!


- E você tava pensando oque? Que poderia simplesmente fazer as pazes?


- As coisas se resolvem melhor com uma conversa, do que mandar prender não acha?

Soluço sentiu um vento frio e olhou ao redor percebendo que Elsa estava ficando nervosa - Elsa se controla - Soluço tentou se aproximar mas Elsa logo desceu do cavalo e correu pela floresta deixando uma nevasca na aldeia. Soluço pensou em segui-la mas foi parado por um guarda.


- Meu lorde, é melhor não ir - Soluço a olhou sumir e voltou para o castelo, todos estavam reunidos e Heather ja havia partido.


- Soluço cadê a Elsa? - Rapunzel aproximou-se com uma enorme preocupação.


- Ela fugiu de novo - Merida disse com cara de tédio olhando pela janela.


- Eu vou atras dela - Soluço disse mostrando sua teimosia.


- Não vá Soluço - Rapunzel o repreendeu.


- Papai - Haddick correu para seus braços.


- Cadê a mamãe - Haddick perguntou mostrando toda sua inocência.


- Ela volta logo - Soluço disse com um sorriso cansado Haddick bocejou e encostou-se no ombro de seu pai.


- Conta uma história pra mim papai - Haddick o pediu.


- Tudo bem - Soluço subiu direto para o seu quarto e colocou Haddick na cama - Qual história você quer ouvir?


- Não sei a mamãe Elsa sempre conta a história que vem na cabeça.


- Ta, eu tenho uma história bem legal pra você - Haddick mostrou seu doce sorriso infantil e ajeitou-se para ouvir a história de seu pai.


- Era uma vez, dois rapazes Jackson e Rickon eles eram... como irmãos os dois tinham um amigo Hanson que por sinal era muito especial para os dois, e ele era apaixonado por uma linda e meiga garota, certo dia os três decidiram dar um passeio na floresta como faziam em sua rotina, os três brincavam muito até que a linda e meiga garota apareceu.


Ela era doce e amigavel com Hanson o garoto que era apaixonado por ela, mas quem ela realmente amava era Jackson certo dia Hanson decidiu revelar a garota seus sentimentos mas a viu beijando Jackson, ele o atacou e sobrou para Rickon o salvar em toda a confusão a garota caiu em lago congelado Hanson passou a vida inteira culpando os dois sendo que ele nunca ficou a garota havia agarrado Jackson. O tempo passou e dois amigos encontraram com uma nova garota, Jackson dessa vez se apaixonou por ela só que ele não sabia que Rickon também estava se apaixonando por ela então meio que rolou uma competição interna entre os dois por ela... Só que ela ja estava se apaixonando pelo Jackson ai começou um namoro entre os dois e Rickon não teve outra opção a não ser apoiar os dois, só que Hanson não queria aceitar ele queria aquela linda moça loira de olhos azuis. Então Hanson fez um plano, ele se juntou com a tia daquela moça pra fazer com que ela deixa-se Jackson e casar-se com ele Rickon e Jackson escutaram todo o plano e decidiram acabar com esse plano não deixando Elizabeth ir no baile de aniversário de Hanson, as primas da moça Punzie e Melissa e a irmã Annie ajudaram os dois irmãos a salvar Elizabeth eles fugiram para outra aldeia.


Quando chegaram la, Elizabeth viu Jackson beijando outra garota e imaginou que fosse traição logo saiu correndo para uma montanha la ela libertou seus poderes mágicos e criou um castelo de gelo Rickon e Jackson chegaram no local bem a tempo porque Hanson já havia chegado la e tentaria matar ela só que quem acabou morrendo foi ele e o Jackson. Sobrou para Rickon cuidar de Elizabeth.


- E oque mais aconteceu? - Haddick perguntou.


- Isso eu to tentando descobrir - Soluço disse apagando as velas e cobrindo Haddick que não demorou para dormir, foi direto ao banheiro molhou o rosto e o cabelo e voltou para o quarto tirando toda a armadura para trocar de roupa, vestiu uma outra calça e uma blusa branca.

Soluço decidiu sair do quarto na esperança de ver Elsa em casa e segura mas na verdade se deparou com Rapunzel de braços cruzados olhando para ele - Você só mudou um pouco os nomes não é? Mas a história continua a mesma - Ela disse indignada e batendo o pé no chão.


- Eu não tinha uma história melhor pra contar.


- Então porque não contou nos minimos detalhes, o quase estupro a forma que você iludiu Merida...


- Eu não iludi a Merida, eu só tava saindo com ela não significa que estivesse afim dela. Olha.. Rapunzel, não to afim de papo agora. A mulher  que eu amo ta la fora agora e Drago sangue bravo ta no meu pé, se eu não fizer nada logo ele vai matar ela o Haddick e a  minha mãe todas as pessoas que eu amo - Soluço disse saindo rápido e com raiva passando a mão na cabeça.


"Cuidado"


- Oque? - Olhou para trás mas não viu ninguém.


"Perigo" dessa vez pareceu mais nítido escutou como se fosse uma voz conhecida.


- Quem esta ai? - Ele perguntou mas ninguém respondeu.


"Cuida bem dela"


Soluço decidiu ignorar tudo e correu para fora do castelo banguela o viu e pulou em cima o derrubando - Olha amigão, eu tenho que ir ali não viu demorar protege o Haddick - Soluço pegou a bolça que estava presa a Banguela e puxou sua espada. Colocou a bolça em seu ombro e correu para fora do castelo pegando a floresta em busca de Elsa.

Continua..





* Leiam as notas finais.



Notas Finais


Gente eu estava pensando em escrever uma nova fanfic só que em um estilo diferente tipo: Jelsa vs hiccelsa rsrsrs mas ainda é um plano futuro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...