História You are the music in me - Capítulo 21


Escrita por: ~

Exibições 31
Palavras 2.573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Genteeee desculpa essa demora mas eu tava tipo assim criatividade zero 😂😂😂😂 mas como eu disse tava pensando em fazer uma niva fic eon o me dela é "Incondicionalmente" dêem uma olhadinha espero que gostem beijos 😘❤

Capítulo 21 - Ame-o


Leiam as notas do autor ��
Ame-o
Narrador onisciente

Enquanto corria pela floresta a procura de Elsa, Soluço seguia os rastros de gelo provavelmente deixados por ela. Parou um segundo atrás de uma arvore após ouvir vozes e ver tochas com fogo, ficou preparado com a espada caso fosse preciso usa-la, "Deve ser da rainha" ele escutava murmúrios distantes mas conseguiu entender ativou o fogo em dua espada e foi correndo em direção aos homens.

Viu que eram dois, os mesmos se espataram ao vê-lo e se ajoelharam como forma de rendição - Somos os guardas da rainha, porfavor não nos machuque!! - Um deles gritou oque fez Soluço olhar o símbolo das Ilhas do Sul em seus fardamentos.

- Vocês também estão atrás dela? - Soluço pergunta, eles se levantam e fazem uma reverência.

- Sim Lorde Soluço - um dos guardas disse - Invasores da Inglaterra estão por aqui, temos medo que eles acabem pegando a Rainha.

- Vamos atrás dela logo! - Soluço diz e vai logo seguindo em frente passaram a seguir mais rastros de gelo até que viram uma enorme concentração de pessoas em uma espécie de acampamento, todos pareciam ser vikings.

- Lorde Soluço - um guarda parecia trêmulo e assustado - É a rainha! Ela esta presa!

Soluço olhou rapidamente para onde o guarda apontava e não podia acraditar no que via Elsa estava com as mãos amarradas e ajoelhada no gelo enquanto um homem gritava com ela - Temos que tirar ela de lá - Soluço diz olhando para os guardas e pensado em algum plano.

- Não vamos conseguir tirar ela daquele lugar sem um plano - um guarda disse olhando para todos os lados. Soluço começou a mecher em sua bolça em busca de algo até que retira dois tubos.

- O plano é o seguinte. Vocês vão primeiro soltar esse gás assim que vocês soltarem vocês vão correr um pouco pra longe e jogar esse vidro no meio do gás, isso vai causar umas explosão e atrair a atenção deles. Vocês podem correr de volta pra ca eu vou esta pegando a Elsa e preciso de ajuda, ok? - Soluço entregou os tubos na mão de um dos guardas e os mesmos seguiram até o local ja que não viram outra opção de plano, por outro lado Soluço suava e suas mãos estavam geladas só teria uma única chance de conseguir retirar sua amada da mão daqueles homens. Olhava para Elsa naquele estado de joelhos na neve com seu vestido um pouco rasgado e descabelada, um homem enorme aproximou-se de Elsa usando um capuz fazendo com que Soluço não pudesse ver seu rosto ele tocou o rosto de Elsa e parecia examina-la.

Com pouco tempo quis abaixar suas roupas mas a mesma o impediu criando estacas de gelo por todos os lados - Essa é minha Elsa! - Soluço exclamou em sussurros para si mesmo sorrindo, ouviu o barulho da explosão e com pouco as chamas começaram a se espalhar. Todos os guardas e incluindo o homem enorme correram para ver o que era, Soluço aproveitou sua chance e correu o mais rápido que podia chegando próximo as estacas criadas por Elsa que ja estavam sendo derretidas seus olhos se encontraram e expressão da loira passou de assustada para aliviada ao ver seu moreno puxando a espada e soltando-a das correntes a segurando no colo - Nunca mais fuja de mim - Soluço disse selando seus lábios nos da loira e em seguida correndo para a floresta, esperou pelos guardas mais viu que um havia sido pego e o corpo queimado do outro vonha sendo arrastado pelos homens do acampamento.

- Soluço oque esta acontecendo? - Elsa perguntou soltando-se dos braços de Soluço e pondo-se de pé a sua frente.

- Esses guardas me ajudaram a salvar você - Soluço mantinha uma expressão de tristeza em seu rosto enquanto via a cabeça do guarda que permaneceu vivo ser arranda por ele não falar nada. A neve passou a cair mais intensa sob os dois Soluço sentiu o frio passear por seu corpo e começou a estremecer - Elsa tem como amenizar essa neve toda? - Perguntou.

- Não tenho forças o suficiente, temos que nos abrigar em algum lugar, o castelo fica muito longe daqui - Elsa disse e estendeu sua mão para Soluço e logo os dois começaram a caminhar. Ao longe avistaram uma cabana cercada por neve e algumas arvores, aproximaran-se das janelas e perceberam que estava desabitadas. Elsa mirou bem seu amado ele estava tremulo e com os lábios roxos, seu cabelo estava branco encoberto por neve, seu olhar era baixo enquanto tentava aquecer-se com o braço cruzado. A loira soltou-se de sua mão e rapidamente empurrou a porta com resto de forças que lhe restara, o colocou para dentro da cabana e fechou as portas.

Assim como viram do lado de fora a cabana estava vazia, havia marcas de sangue e batidas em algumas paredes e sem duvidas estava uma bagunça. Soluço sentou-se na cama e tentou se aquecer mas não via como, Elsa tirou alguns lençóis da cama e o pôs nos ombros de Soluços - Elsa - Soluço disse tremendo seus lábios - Eu amo você.

- Eu também amo você, agora se deita, porfavor - Elsa o fez se deitar e ajeitou os lençóis por cima dele. 

- Deita comigo - Soluço pediu segurando seu braços e passando a mão por sua cintura, Elsa deitou-se bem ao seu lado e lhe deu um pequeno beijo ao lado de sua boca. Ao ver que Soluço havia dormido saiu ao lado da cabana em busca de galhos para uma fogueira, voltou para dentro e começou a tentar acender as chamas que por sua sorte acenderam rapidamente, voltou para Soluço e viu o quanto suas roupas estavam molhadas devido a neve que derretera.

Tocou seu peito e percebeu o quão fina e leve sua blusa era, retirou-a e pôs de lado deixando seu peito a amostra passou a mão por cima de cada formação musculosa e viu todas as suas cicatrizes, retirou os cobertores de cima e começou a tirar sua bota junto com a calça deixando-o totalmente nu. Elsa respirou fundo ao perceber o tamanho de seu membro, o enrolou rapidamente com os cobertores e virou-se de costas tentando voltar ao seu normal estendeu as roupas de Soluço e começou a retirar seu vestido rentando-lhe apenas um vestido curto e fino que quase fazia aparecer seus seios.

- Você esta linda assim - Soluço falou chamando sua atenção depois de horas deitada ao seu lado tentando aquece-lo - Porque eu to pelado?

Elsa sorriu da expressão do moreno - Você estava congelando e a neve havia derretido em sua roupa, então eu decidi retirar elas e deixar secando - Soluço sentou-se e passou a mão no rosto voltou para Elsa e sorriu maliciosamente.

- Me viu pelado? - Elsa ficou vermelha mudando sua tonalidade envergonhada como se fosse um camaleão, fez que sim com a cabeça e Soluço a puxou para mais perto de si

- Gostou do que viu? - Sussurou no ouvido da loira a fazendo respirar mais pesado, Soluço ficou por cima de Elsa e começou a retirar seu vestido fino a mesma o parou rápido assim que sua intimidade estava a amostra.

- Soluço - Ela tentava se cobrir mas era em vão ja que suas pernas estavam abertas e o moreno estava entre elas - Eu ainda sou virgem, eu nunca fiz..

- Eu sei - Soluço a interrompeu, logo em seguida lhe dando um beijo na boca a mesma retribuiu, ele começou a retirar o pequeno vestido de Elsa mas desta vez a loira deixou.

- Eles devem estar ali - Escutaram a voz de um homem por fora da pequena cabana.

- Elsa se veste rápido! - Soluço sussurrou pegando suas roupas e vestindo-as rapidamente Elsa fez o mesmo e em seguida sairam pelos fundos voltando para a floresta estava de noite, frio e quase não dava para enxergar nada.

- Eles foram por aqui senhor - Um homem gritou enquanto seguia as pegada que Elsa e Soluço haviam deixado para trás. Começaram a correr rapidamente sem rumo algum por entre as arvores para fugir daqueles homens, ainda viam as tochas de longe mas decidiram não parar até chegarem em uma caverna - Elsa, eu vou matar eles, pega essa espada e entra na caverna - Disse Soluço entregando sua espada de "fogo" e sua bolça para Elsa mas antes retirando uma faca extremamente fina e extremamente afiada, correu por entre algumas arvores logo após Elsa entrar na caverna e observou a luz distante dos homens que os seguiam - É agora ou nunca - Sussurrou para si mesmo fechando os olhos, respirando fundo e preparando a faca em suas mãos, decidiu que mataria de um por um como estava escuro eles não o veriam, começou a andar agachado e devagar viu que eram cinco homens aramador com espadas pegou o primeiro de trás passou a faca em seu pescoço e fugiu pelas arvores se preparando para pegar o outro.

Ja havia matado três quando os outro dois se alertaram, não teria outra chance além de ataca-los ali diretamente usando apenas suas forças e a faca, apareceu na frente deles devagar erguendo o punho e a faca - Quem esta comandando vocês? - Perguntou e os dois riram.

- Olha só, se não é o rei da Dinamarca - Um deles zombou baixando a espada.

- Não sou o rei da Dinamarca, sou o chefe de Berk e do resto das ilhas - Soluço disse - Agora respondam minha pergunta!!

- Onde esta a rainha!? - O outro perguntou. Soluço olhou de rasteiro para a caverna mas logo voltou para os homens, preparou-se novamente dessa vez os atacando socou o rosto do primeiro e logo depois chutou outro o jogando no chão, esfaqueou os dois e saiu correndo de volta para a caverna chegando lá viu Elsa escolhida no chão com suas mãos cheias de sangue segurando a espada de Soluço e chorando.

- Elsa - Soluço correu até ela limpando suas lágrimas - Oque aconteceu?

- Eu não soube usar sua espara.. Então... Eu tive que usar uma pedra - Apontou para o corpo jogado de um homem na ponta da caverna.

- Você é incrível - Soluço disse sorrindo enquanto ia até o corpo e o puxava para fora da caverna - Eu amo você - Ele disse enquanto a puxava para um beijo calmo.

- Ele disse que ia me levar para um tal de drago sangue bravo me usar e depois me mandar de volta para você - Elsa disse fazendo Soluço mudar sua expressão para medo e raiva.

- Ele disse mais alguma coisa? - Perguntou e Elsa negou - Nós vamos agora mesmo pro castelo.
Soluço pegou a espada de Elsa e puxou sua mão andaram quase que a noite inteira para chegar ao castelo, Rapunzel correu rapidamente para abraçar Elsa e olhar seu estado Merida também se aproximou e as duas a levaram para o quarto la Elsa contou tudo oque aconteceu.

- Você e o Soluço fizeram alguma coisa? - Rapunzel perguntou depois que Merida saiu.

- Quase, ele estava com muito frio, achamos uma cabana e la a neve já havia derretido em nossas roupas as deixando molhadas, ja que o Soluço estava dormindo eu tive que tirar as dele e as minhas para secar perto da fogueira que eu fiz - Elsa finalizou terminando de vestir sua roupa limpa e deixando Rapunzel boquiaberta.

- Você viu ele pelado? - Rapunzel perguntou abismada com a confiçao, Elsa confirmou e escutou um gritinho de Rapunzel - Elsa. Você acha que poderia acontecer um casamento entre vocês dois? Uma aliança?

- Ainda não sei, Soluço é um Viking e o Vaticano odeia os Vikings, mas eu o amo e tenho certeza disso - Elsa disse olhando pela janela e sorrindo.

- Podemos dar um jeito nisso - Rapunzel disse abraçando sua prima e logo em seguida saindo do quarto, foi em direção a sala de reuniões convocando uma reunião com todos os lordes e conselheiros.

- Chamei vocês aqui porque, eu estou me decidindo sobre meu casamento - Elsa respirou fundo e olhou alguns sorrindo e outros sussurando.

- E com quem planeja de casar majestade? - O arcebispo enviado do Vaticano perguntou.

- Soluço Haddock, Chefe das ilhas de Berk - Elsa disse e viu a expressão de todos se fecharem e principalmente a do arcebispo.

- O garoto Viking? - perguntou o Arcebispo e Elsa confirmou - Vikings e Católicos juntos? Não teria como dar certo isso! Majestade eu imploro não faça isso.

- Nós imaginávamos que a senhorita fosse casar com um dos reis que lhe enviaram a proposta...

- Eu tomei minha decisão.. - Elsa o interrompeu mas também foi interrompida.

- Isso é impossível - interrompeu o arcebispo - Um Viking e uma católica!? Se você esta decidida, o Vaticano jamais abençoará essa União!

O arcebispo levantou-se de sua cadeira e ajeitou sua batina andando até a saída, a porta foi aberta revelando uma certa ruiva e um loiro - Abençoaram o casamento de uma plebeia sem posses com o futuro rei de Arendelle, porque não podem abençoar o de um rei viking com uma rainha?

- Aquele Viking não é rei!! - O rei que estava presente disse, e Anna revirou os olhos trazendo até próximo de Elsa uns papeis.

- Soluço Haddock é chefe das ilhas de Berk, ou seja lider de todo território da Dinamarca, então sendo assim eles podem se casar! - Anna finalizou sorrindo para Elsa e a abraçando - Eu ja sabia que você e o Soluço iriam querer se casar então eu decidi juntar tudo que eu descobri em Arendelle - Anna sussurrou no ouvido de Elsa.

- Então o Vaticano ainda não vai dar a bênção? - Elsa perguntou fanzendo o Arcebispo permanecer calado.

- Ele tem que ser coroado pra ser considerado rei! - O arcebispo finalizou por fim saindo da sala com um sorriso vitorioso.

Elsa voltou para o seu quarto tirando suas roupas e entrando na banheira que ja havia mandado preparar - O Vaticano vai fazer de tudo pra isso não de certo - Elsa sussurrou para si própria.

- Oque não vai da certo? - Soluço apareceu na porta sorrindo para Elsa que decidiu esconder tudo que estava aparecendo - Eu escutei tudo, você que de casar comigo mas o Vaticano jamais permitiria um Viking e uma Católica unidos.

- Exatamente isso, perder o apoio do Vaticano é como perder 1000 guerras, eu posso ser considerada a reinha mais poderosa desse mundo mas ainda assim na frente do Vaticano eu posso me tornar nada em segundos! - Elsa exclama encolhendo-se na banheira e olhando para Soluço - Você é o rei da Dinamarca?

- Não, quer dizer sou, aah que merda, eu não queria que você ficasse sabendo disso - Soluço olhou constrangido para Elsa.

- Porque?

- Porque, eu não tomei posse ainda. Mudei o rumo da nossa viajem pra vir aqui descobrir se o Drago tava planejando algo e no fim eu descobri que era verdade, mas Elsa se for preciso eu ser coroado pra ficar com você eu faço - Soluço finalizou a beijando e a deixando cada vez mais tímida.

Continua...








Notas Finais


Comentem ai, beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...