1. Spirit Fanfics >
  2. You are the music in me >
  3. Introdução

História You are the music in me - Introdução


Escrita por: MDHN786 e marina

Notas do Autor


OLÁ a todos que estão lendo , espero que gostem essa é minha primeira fanfic , vou colocar tudo que gosto como MUSICA, POP ,KPOP, DANÇA, ROMANÇE e FESTA e claro Romance claro .
Não é Naruto se não tiver um pouco de romance né?

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction You are the music in me - Introdução

Finalmente primeiro dia de aula, não aguento mais ficar nessa casa escutando o meu pai dizendo que de eu quero estudar musica devo estudar musica clássica ,poxa eu já tenho 18 anos já posso tomar minhas decisões foi o que eu pensei mas , o que eu falei mesmo foi :
- Claro pai
-Então está resolvido você vai para KS Music , lá você poderá aprender mais sobre a melhor musica , Clássica.
-Ok quando eu posso partir ?
-Amanhã , pois as aulas começam daqui a um mês e quero você praticando nesse meio tempo
-Tudo bem pai boa noite.
Por que eu nunca consigo descordar ? Por que eu tenho sempre que ficar calada ? . o que eu tenho vontade é de chegar na cara dele e falar NÃO ME INTEREÇA SE A NOSSA FAMILIA É CANTORA DE MUSICA CLÁSSICA ,HINATA HYUGA NÃO VAI SEGUIR ESSA TRADIÇÃO IDIOTA, mas tudo que sai é um "ok" ou um "tudo bem , estou muito feliz com isso " eu tinha que nascer assim medrosa , tímida .
Bom não adianta mais chorar, pelo leite derramado amanhã começa meu pesadelo , mãe se você consegue me ouvir por favor me ajude .
Arrumei minhas coisas e fui dormir precisava tirar esfriar a cabeça e descansar .
No dia seguinte meu pai me acorda como se quisesse que eu nem more mais ali , me arrumei correndo e fui em direção ao motorista ,nem tomei café , não queria olhar mais na cara do meu pai e fui em direção ao meu "Sonho", pensando ironicamente "Esse ano vai ser muito empolgante " .


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MAS É SO A INTRODUÇÃO E O PROXIMO CAPITULO VAI TEM MUITA COISA A MAIS. Continuem comigo por favor,
bejinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...