1. Spirit Fanfics >
  2. You are the music in me >
  3. O grande idiota.

História You are the music in me - O grande idiota.


Escrita por: MDHN786 e marina

Notas do Autor


Oi oi oi Gente esse capítulo não está tão grande e é so uma pontinha das "Primeiras impressões "que Hinata teve de alguns alunos . espero que vocês gostem e boa leitura😘😄

Capítulo 2 - O grande idiota.


Fanfic / Fanfiction You are the music in me - O grande idiota.


Eu ainda não acredito no que está acontecendo estou caminhando para o sonho de uma pessoa que não sou eu , mas , ta na chuva é para se molhar então decidi entrar logo e acabar com aquilo.
A escola era perfeita tirando o fato de eu estudar o que eu não queria seria ali que eu faria meu futuro se ele não estivesse sendo controlado né, era uma escola enomer preta e camurça e toda de vidrob, tinha um gramado enorme tambem ,deveria ser ótimo ficar relaxando ali .
Sem mais demoras entrei e a escola me surpreendia cada vez mas não podia esperar pouca coisa né era a melhor escola do Japão .
Procurei a sala da diretoria mas não achei, vi um menino , moreno com marcas tom de vinho na  bochecha decidi perguntar a ele aonde era a diretoria :
---Com licença mas ,você poderia me dizer aonde é a diretoria ?
---Claro , para uma menina linda desse jeito não se nega nada, é só ir direto e virar a esquerda a primeira sala é a da diretora
---Muito obrigada . A menina respondeu voltando ao seu tom de pele natural mas, ainda um pouco corada do elogio 
---Já que te fiz um favor posso saber seu nome?
---Hinata...Hinata Hyuga
---Prazer Hinata sou Kiba Inuzuka , espero que possamos nos ver por ai 
Continuei andando , ainda pensando naquele elogio , pensei tando que esbarrei em alguem , era um menino loiro de olhos azuis e marquinhas na bochecha me perguntei se era de nascensa ou se alguem fez aquilo?
---Me desculpe .
---Olha por onde anda o ceguinha ,mais pessoas idiotas para eu aturar nessa porcaria de internato.
Meu primeiro dia ,e já descobri quem é o maior idiota da escola,bati na porta da diretoria e escutei um "Entre" .
---Tsnade-sama sou Hinata Hyuga .
---Ah sim Hinata , sua familia já é bem conhecida no ramo da música.
---Infelizmente.murmurei para ela não escutar.
---Então Hinata,seu pai fez a matricula mas,não escolheu o gênero de musica que a senhorita iria aprender e praticar então a senhorita poderia selecionar para mim.
---Claro .
Ela foi e pegou a Prancheta que possuia vários generos como Clássica,Rock,Punk,Pop,etc.,eu sei que eu deveria marcar Clássica mas, eu pensei ou eu faço meu futuro ou eu deixo os outros controlarem então , sem sombra de dúvida eu marquei a música Pop .
---Pronto .
---Ok! música pop estou surpresa de uma Hyuga escolher esse gênero mas,siga seu sonho.Ah! você pode ter aulas particulares enquanto as aulas não começam, aqui está a chave de seu armário e seus uniformes estão no seu quarto que você vai dividir . Seu quarto é no outro predio junto com os outros dormitórios , ah! e cada aluno tem que se escrever para aprender a tocar pelo menos 1 estrumento ok?  
---Tudo bem ! Boa tarde .
E sai da sala no mesmo momento que sai esbarro em alguem 
---Desculpe .eu disse 
 Uma ruiva que estava segurando um refrigerante que caiu em sua bolsa e ela não gostou nem um pouco disso tanto que pegou o Iogurt que sua amiga estava na mão e o jogou todo em mim .
Só escutava risadas no corredor todo e a ruiva falou 
---Isso é para aprender a não entrar mas no meu caminho ceguinha.
Outra vez esse nome uma cez Ok agora duas é demais mas eu não disse nada apenas fiquei sentada ali no meio fo corredor até que alguem grita
---Da para parar com essa palhaçada toda.


Notas Finais


Olá espero que vocês renham gostado esse capitulo é curto mas ainda vai ter mais romance ciume brigas e é claro muita música.Comentem aqui se eu devo continuar e musicas que eu posso colocar no capítulo se quiserem que eu continue.Pode ser qualquer tipo e qualquer ritimo , vou selecionar algumas para o proximo capítulo e o nome das pessoas que enviaram . Aqui em baixo está o link da foto da escola
http://www.elementararquitetura.com/imgs/projetos/ab7l-escola_musica_arquitetura_perspectiva_externa02.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...