1. Spirit Fanfics >
  2. You are The only exception... >
  3. Amanhã...

História You are The only exception... - Amanhã...


Escrita por: _Babygirlchan_

Notas do Autor


Eeee povo bunito ta ai mais um
Eu ameiiii os comentarios do cap passado chorei😢😢😭😭😂😂❤❤❤❤❤❤❤💗❤💚💜💙💛

Capítulo 13 - Amanhã...


Fanfic / Fanfiction You are The only exception... - Amanhã...

-É AMANHÃ PORRA! - rosalya grita alegre.-MOTHER FUCKER!

-calma rosa - alexy diz tentando acalma-la

-espero que UMA pessoa morra antes - susuurro olhando para a puta agarrada no pescoso do idiota.

Já era a hora do intervalo,estavamos sentados na grama fazendo a unica coisa que nos convem...Putarias.

-senta porra vai, senta porra vai caralhooo - iris começa a cantar.

-que isso iris? - alexy pergunta fingindo estar assustado

-eu fui a uma viagem para o brasil,só tocava essa musica por lá.- ela explica.

-que cidade você foi? - priya pergunta.

-hum...pareçe que era... Ju...a ah não lembro.

-ah tah.

-então pessoas,já é amanhaaaaaaaa - rosa diz fazendo uma dançinha.

-que alegria toda é essa? - pergunto incomodada.

-é...que amanhã eu e leigh vamos sair... Para um encontrooooo.

-só podia ser - reviro os olhos.

-é...iza? - hanna se manifesta.

-oi?

-podemos conversar...um minuto?

-...tá.

Saimos de lá e vamos para detras da arvore.

-será que eu posso ir pra essa corrida? - a azulada pergunta preocupada.

-...eu jurava que você ia me dizer algo serio - franzo o cenho olhando pra ela com a sobrancelha arqueada - não sei,acho que sim,porque você não pergunta a velha.

-a diretora?

-é claro - digo.

-okay - ela diz se retirando.

-ou se preferir,pode ir falar com o mauricinho - digo fazendo o mesmo.

-mauricinho? - ela pergunta confusa.- quem é?

-o loirinho...

-ah tah um loirinho...obrigada pela descrição - ela diz ironica.

-de boa.

HANNAH ON

Como minha querida amiga iza disse eu deveria procurar alguem para perguntar,decidi optar por perguntar ao tal loirinho que ela sugeriu.

Vejo uma garota morena de cabelos longos e olhos azuis e resolvo ir ate ela para perguntar.

-ei,você conhece um garoto loirinho? - pergunto do nada.

-é...sim e o nath porque? - ela diz pareçendo desconfiar.ah bom otimo.

-eu não tenho que dar satisfação a ninguem - digo rude e ela fica chocada.aprendi com a iza.- agora diz logo porra onde esse garoto ta?

-e-ele está naquela sala moça - ela parecia constrangida. Bingo.

-hunf... - bufo e vou em direção a sala que ela disse. E sem permissão ou bater entrei na sala rapidamente e vi a silhueta de um rapaz alto mechendo em uns papeis. - ei você...

...

Meu...deus...do...céu...

Garoto gostoso do caralhooo!! Acalme-se hanna,reconponha-se.

-olá... - digo abrindo um sorriso.

-você poderia ao menos ter batido antes de entrar.- ele diz guardando os papeis.

Xiiiiii certinho,vou mecher.

-pelo que eu saiba aqui não é um quarto,então não prescisa bater - digo cruzando os braços.

-seu nome é Hanna Santher? - ele pergunta vendo uma ficha.

-não,é Hanna Monthana - digo ironica.

-ah ta okay... - ele sussura constrangido.eee bingo.

-bem vamos ao que interresa,eu posso ir pra essa corrida idiota?

-idiota? Hunf... - ele para por um momento e volta com um sorriso galanteador.- claro.

-posso ficar no grupo da iza?.

-ah iza, okay vou colocar você - ele diz e se vira e depois se aproxima de mim estendendo sua mão- meu nome e Nathaniel, prazer...

-os gemidos são todos meus - seguro sua mão e ele da uma risada com o comentario.

-você é linda. - ele diz.

-eu sei... - digo e saio de lá desfilando.

Quando saio da sala dou um sorriso de puta.

HANNAH OFF

IZA ON

-senhor cade aquela puta ela ta demorando.- me reclamo observando a escola a procura de hannah.

-a "puta" está aqui.

-ah hanna - sorrio falsa. - meu amor,falou com a pessoa.

-falei... - ela diz quase suspirando.

-pera aê,pra você tá desse jeito você não falou com a velha sem narinas.- digo desconfiada.

-aham,não falei.

-então...? - faço um sinal pra ela prosceguir.

-eu falei foi com um Loirinho gostoso pá caralho - ela fala toda alegre fazendo uma dançinha lombrada.

-...o na... - finjo-me de estar desmaiada.- o nathinho,o mauricinho?.

-aham... - ela sorri.

-de onde que ele e gostoso? - pergunto franzindo o cenho e dando um sorriso.

-ele é sim iza,so não e mais que o seu ruivo,mais ele é - ela tenta defendelo.

-ele é um mauricinho isso sim,você e mesmo a hanna? - pergunto desconfiada.

-claro... - ela sorri maliciosa.

-hum... Qual o nome do ex dela?.

- Tyler... - ela revira os olhos.

~Toque~

-é você mesmo,vamo a aula já vai começar,ôh vida.- me reclamo.

(...)

Depois das aulas terem acabado estavamos indo para casa,eu e hanna. Conversando besteiras aleatoria.

-porque você não está mais falando com aquele ruivo? - ela pergunta.

-você sabe...eu não vou me humilhar para ele,não falo com idiotas tapados - digo sem ser rude.-eu presciso evitar umas coisas... - desvio o olhar.persebo que cheguei em casa e vou em direção a porta.

-é... Você se emporta se eu ficar por mais alguns minutos ai com você? Minha mãe vai vir me buscar as 12:00 - a azulada fala se aproximando.

-claro - digo e nos entramos. Joguei minha mochila com tudo em cima do sofá e fui dereto para a geladeira.

-cade sua tia? - hanna pergunta fechando a porta.

-acho que... Ali - aponto para a mulher de vestido azul e cabelos rosas escuros cuidando das plantas no jardim.

Bebo um copo de agua e nos vamos em direção a agatha.

-tátá! - hanna grita e agatha olha pra trás assustada.

-hanna minha flor,como vai?- agatha diz se aproximando e dando um abraço na azulada.

-espera agente se viu ontem? - hanna pergunta.

-nem eu sei - risos - de qualquer maneira,fique a vontade a casa e sua.

-nam,e minha - digo franzindo o cenho.

-tambem não é sua,licença- agatha diz passando por nos e indo em direção a cozinha.

-vem hanna - digo puxando a azulada em direção ao meu quarto.

(...)

~batidas na porta~

-izadora! Tem alguem batendo na porta! - ouço agatha gritar da cozinha.

Eu e hanna estavamos no meu quarto jogando guitarhero,eu estava ganhando como sempre.

-xiii deve ser sua mãe - digo dando pausa no jogo.

-pois é - ela diz guardando o controlhe e pegando suas coisas.

Quando chegamos lá em baixo vemos uma mulher de 35 anos cabelos loiros e roupas formais conversando perto da porta com agatha.

-oi mãe - hanna diz desanimada - obrigada por chegar nos melhores momentos - ela sorri ironica e sua mãe bufa.

-denada,...vamos filha - doroth diz sem paciencia - até agatha foi bom te rever.

Eu já disse que eu e hannah somos da mesma familia? Não? Ah é, bom meu tio Peter e casado com a mãe da hannah não é legal somos primas,mais eu não chamo ela de prima... E estranho.

-tchal,até amanhã - dou um abraço na azulada e ela vai embora junto de sua mãe.

Depois que elas partem agatha tranca a porta.

-como ela sabe onde nos moramos? - agatha pergunta estranhando.

-eu dei o endereço a hanna,ela deve ter dado a mãe dela por telefone - digo e dou de ombros indo até meu quarto.

-ai,ai - lembro de algo e vou pegar meu celular digitando.

Iza: não esquesa de arrumar as coisas

Hanna: okay bitch

Iza: bitch seu rabo ksks

Hanna:kkkkk

Saio do whats e vou para o google play music colocando pra tocar.

- Shot in the dark... - começo a cantar 'she wolf' da Sia.

Enquanto toca eu vou novamente no whats, agora olhando as conversas do grupo da escola.

Faraize: atenção! Já é amanhã jovens,não esquesam de levarem comida e de vestirem roupa de ginastica.

Droga! Era só o que faltava... Mais...faze oque?

Iiilávamosnoiz...

Vou até meu guarda roupa e tento achar alguma coisa de ginastica. Porra! Eu não tenho nada!

Desco do quarto e vou até a sala onde agatha esta sentada assistindo uma novela...mexicana.

-que foi? Você está com algum problema? - ela pergunta me fitando.

-mais ou menos,quer dizer tô...a corrida de orientação vai ser amanhã e eu não tenho roupa de ginastica - digo e vejo ela dar um sorriso.

-vem comigo...

(...)

-que...porra...é...essa - digo me observando no espelho.

-ficou muito lindo,sexy,maravilhindo - ela sorri orgulhosa.

-hum...

Até que ficou meio...legalzinho,e uma blusa preta(meio transparente) colada no corpo,um short curto preto meio folgadinho, e um tenis da nike branco.

-então...?

-por falta de opções... - me dou por vencida. Agatha da uns pulinhos de alegria e eu volto para meu querido quarto.

Me jogo na cama olhando pro teto e pego meu celular.

...porquê tem mensagens do castiel...de dias atrás.

Castiel: eii

Castiel: oq aconteceu?

Castiel:fala tabua!

Castiel:ah foda-se...

Foda-se digo eu... Idiota.

tomo uma ducha,visto uma camisa grande e vou assistir algum anime aleatorio comendo pipoca.


Notas Finais


Foi isso gente 💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...