1. Spirit Fanfics >
  2. You are The only exception... >
  3. Vô bebê!

História You are The only exception... - Vô bebê!


Escrita por: _Babygirlchan_

Notas do Autor


Eeeeaaaiiiiiii hente
💛💙💜💚❤
Mais um ai
Ta bugado pra caraiiiiiiiiiii
Mais e pq...
Vo dize n

Capítulo 15 - Vô bebê!


Fanfic / Fanfiction You are The only exception... - Vô bebê!

Castiel on

Eu não sabia o que fazer,iza acabara de ser picada por um escorpião que pela sua cor e tamanho suponho que seja venenoso . Eu peguei um graveto e o derrubei no chão o esmagando com toda força.

Iza jazia desmaiada em meus braços. Pior que não tenho como pedir ajuda já que não sei a senha de celular de iza e eu não troxe o meu. Ela respirava com dificuldade dando gemidos ela estava com muita febre.

-iza,por favor acorda - digo desesperado.-por favor,iza.

-f-foguinho - ela acorda e fala quase que em um susurro.

-Iza,graças a Corey - digo aliviado.-como se sente?

-um...-tosse-pouco dolorida,e fraca - ela diz com dificuldade.sua respiração estava fraca e ela estava muito quente. Que caralho eu posso fazer.

E se ela morrer?,e se eu não tiver mais ninguém para perturbar? Não...isso não.

Pego cuidadosamemte iza em meus braços e começo a correr em direção ao nada.procurando faraize,que deveria estar estacionado com uma topic no inicio da floresta.

Enquanto corria eu olhava para iza,essa chata e muito linda. Ela estava com uma roupa...sexy e seus cabelos tingidos de preto estavam bagunçados por conta do vento,e seu corpo molhado por conta do suor a fazia refletir a luz da lua.

-ei tábua,aguenta firme - digo enquanto corro.

-pau...no...cu - ela sussurra pausadamente ainda de olhos fechados dando uma tosse fraca.

(...)

Depois de alguns minutos eu finalmente consegui sair daquela floresta e chegar a faraize.

-Ei! -grito chamando a atenção dele que estava de costas.

- oque aconteceu? Porque ela esta assim - ele perguntara preocupado.

-ela foi picada por um escorpião - digo sem paciência.

-precisamos leva-la urgentemente para um hospital- faraize fala nervoso.

-o que esta esperando - grito.

Ele pega iza no colo e corre para colocá-la dentro do automóvel,Que eu acredito que degrau também esteja lá.

-gatinho,o que foi isso? - debrah pergunta aparecendo com o pé enfaixado.

-ela foi picada por um escorpião- digo sem demonstrar nenhuma emoção .

-nossa,que ruim - ela sorri. Que mulher idiota.

-já estou indo você vem? - faraize pergunta do banco do motorista.

-é...vou - digo e entro. Percebi que debrah me olhou feio.

-quando eu me cortei você não ficou comigo - ela diz.

-foi somente um corte e não uma picada de um inseto venenoso - digo rude e ela fecha a cara.

[***]

Iza on

Que dor de cabeça do caralho...o que aconteceu comigo porque eu estou em um hospital?

-ela acordou - uma moça grita.

-que porta e essa? - pergunto olhando para os arredores.

-bom dia senhorita... - um homem de mais ou menos 57 anos diz ele deveria ser um medico.nossa que inteligente. -parabéns já esta com 2 meses.

-OQUE!? - grito. Esse cara tá louco.que negócio e esse de dois meses.

-estou brincando - ele ri e ajusta seus óculos - foi um milagre você ter sobrevivido,sorte o veneno era fraco.

-que veneno,que milagre,e o que eu estou fazendo aqui? - pergunto já sem paciência.

-a senhora foi picada por um escorpião durante uma corrida de orientação, ainda bem que o rapaz ruivo lhe trouxe a tempo,se não, você poderia não estar mais aqui.

-ruivo...ah o castiel,ele me...trouxe pra cá ? - pergunto.

-sim,por falar nele preciso avisar que você acordou,esse tempo todo esperando noticias - ele diz se retirando.

-espera! -chamo e ele récua - a...quanto tempo eu estou aqui?

-2 dias - ele diz por fim e sai.

-o castiel esta aqui...a 2 dias... - arqueiro uma sobrancelha.

Depois de alguns segundos eu vejo aquela silhueta se aproximando e ela para na porta e fica me olhando.

-vai ficar o resto da vida ai? - pergunto.

-não, tenho que fazer coisas mais importantes - ele sorri.

-valeu... - digo.

-por?

-me salvar... - mando um joinha.

-de boa - ele diz - se eu deixasse você morrer lá, quem eu iria atormentar.

-sua avó- digo irónica.

-minha avó morreu.

-ah ta,bem eu quero ir embora daqui - digo retirando tudo de mim,aqueles negócios parecidos com fios de energia.

-você quer mesmo sair com essa roupa? - ele pergunta olhando para a roupa que estava em mim: uma túnica azul bebê.

-não - retiro o tecido e agora eu estava novamente com a mesma de antes .

-iza...

-pois não? - digo.

-eu...estou feliz por você estar melhor - ele diz.

-...- arqueio uma sobrancelha.

-só assim... Eu - ele diz se aproximando cada vez mais de mim eu já sentia sua respiração nossos rostos estavam bem perto. Corey me socorre.-só assim eu...vou poder te perturbar.

-que!? - pergunto corada.

-há,você ficou vermelha - ele se afasta e começa a rir da minha cara.

-Ahhh! Seu! - começo a bater nele e ele desvia de cada golpe.

-calma,calma - ele segura meus pulsos.

-me larga seu cabelo de menstruação! - digo tentando me livrar dele.

Esse idiota,me iludindo.

-você queria não era - ele diz aproximando seus rosto do meu.- então tá.

Ele me puxa rapidamente e... Me beija.

Que droga iza,você e tão boba que retribui. Mais pra falar a verdade eu queria isso faz tempo.

-satisfeita? - ele pergunta

-...não - digo e puxo ele pela nuca para mais um beijo dessa vez mais safado. Iza você enlouqueceu,ou fumou alguma droga? Jeová...

Quando o ar nos faltou ele se afasta ofegante com uma sobrancelha levantada.

-nossa - ele sorri.

-foi mal,eu devo estar sob efeito de algum remédio forte - digo me afastando.-jamais faria isso lúcida...,bem isso não aconteceu okay?

-okay... -ele da de ombros e nos saímos correndo do hospital.

(...)

-sua tia esteve lá ontem - ele diz.

Nos estávamos andando sem rumo pela rua.

-legal... - digo.

-o que você tem ?

-nada,só estou pensando em como você e um idiota - digo.

Ele não entende,que babaca

-idiota,porque? - ele pergunta franzindo o cenho.

-porque você tem uma namorada e beija outra garota.

-é...

- porque você não para de iludir as pessoas,de fazer com que elas comecem a gostar de você e depois fazer merda- digo seriamente.

-eu nunca fiz isso -ele diz.

-fez! E esta fazendo agora!

Não iza,você não vai derramar lágrimas por um homem novamente vai? Seja forte não chore,porque...meu coração esta tão estranho,que tristeza e essa. Não eu não posso.

Foi inútil,começaram a cair as primeiras lagrimas. Pude ver a expressão de castiel mudar de normal pra "não acredito"

-iza...você...gosta de mim? - ele pergunta.

-...eu... - paraliso.e agora oque eu digo.

-responde.

-infelizmente e dai? - digo de uma vez.

-que coisa clichê eu vou dizer agora - ele põe a mão na nuca- eu também.

-que fofo agora vamos namorar - sorrio e digo irónica.

-...bem...se você quiser - ele levanta uma sobrançelha e da de ombros.

-vai se fuder castiel - digo irritada.

-eu tava falando serio...

-você acha mesmo que eu vou acreditar numa besteira dessas,você só tá zuando com a minha cara! - falo irritada.

-e claro que não ! - ele diz com raiva e sem paciência .

-você esta com sua namorada debrah,esqueceu .

-ah,isso,eu não estou com debrah por que gosto dela,estou com ela porque planejo me vingar dela - ele diz.

-ah é mesmo - digo irónica sem acreditar.

-cala a boca e me escuta,que caralho... - ele diz irritado.

-...tá foi mal - fico cabisbaixa.

-eu vou me vingar de debrah, e eu quero que seja uma surpresa para todos que ela traiu,entende?

Agora tudo faz sentido..por isso ele não falava com ninguém.

-entendo... Mais porque você estava me evitando? - pergunto.

-porque eu estava...com medo de começar a gostar de você,eu não queria que eu começase a nutrir sentimentos por você e você não sentisse o mesmo e eu só me fuder - ele diz.

Poxa...nunca imaginaria isso,foguinho...

-...

-então se você quiser me ajudar a me vingar de debrah...

-eu aceito - digo decidida.

-a se vingar?

-...aos dois - digo.

-dois? - ele levanta uma sobrancelha.

-sim,a ficar com você,e te ajudar a se vingar de debrah...-digo.esse cara me fez ficar louca.

-eu não pedi pra você ficar comigo...- ele diz.

-foda-se agora agente tá ficando - digo.

Quem diria que as coisas iriam ser assim,eu entrei nessa escola conheci esse ruivo gostoso e agente ficou amigo e depois eu começo a gostar dele.que doido.

Ele me puxa pela cintura e me beija,não aqueles beijos de cinema,mais aqueles beijos de pornô kk.

Ele me puxava cada vez mais pra perto dele,nos estavamos colados. E foda-se quem tava vendo. Ele começou a desçer sua mão pra minha bunda apertando-a.

-ei,quer apanhar é? - pergunto entre o beijo.

-quero - ele diz e vouta a fazer as coisas pervertidas.

-e melhor agente para foguinho,vai que a atriz pornô passe por aqui,ai adeus plano - digo ofegante.

-você ta certa,e que faz tempo que eu queria fazer isso - ele sorri malicioso.

-safrado - rio.

-eu vou te deixar em casa - ele diz.

-aqui pra você - mando o dedo do meio.- eu vou é me encontrar com a galera meu filho.

-eles devem estar na casa da prya comemorando a vitoria - ele diz.

-não acredito,porra vei,eles venceram - digo.

-eles estavam muito preocupados com você,mais não sabiam se você poderia ir hoje mais mesmo assim estão comemorando.

-oxe bora - digo puxando o ruivo.

(...)

Fui em casa trocar de roupa rapidamente,cof cof não foi rapido porque agatha quase chorou quando me viu e ficou meia hora falando coisas.,mais eu tomei banho e vesti:uma camisa regata preta e um short jeans curto rasgado,deixei meu cabelo solto e calçei meu velho amigo um Nike branco. Pegei meu celular e partiu.

Castiel foi em casa tambem,ele me disse que falou a debrah que iria para uma reunião com umas galeras lá.

Chego na casa de prya e aperto a campainha,já dava para ouvir a musica alta estava tocando uma musica brasileira animada.

-oi?... - rosalya abre a porta e as luzes coloridas apareçem.quando ela me vê fica paralizada.lá vem bomba.-IZAAAA!!!! - ela pula em cima de mim.

-ai,rosalya so...co...rro- digo com dificuldade por ela estar me amassando.

-GENTE OLHA QUEM TÁ AQUIIIIIIIII - rosalya grita.

Todos estavam dançando e bebendo e quando me viram começaram a gritar.

  -MORRI NÃO GENTE!! - grito e hannah vem em minha direção me dando um belo tapa na cabeça.

-sua puta,me fez ficar preocupada - ela diz.hannah estava foda ela usava uma camisa preta rasgada e uma calsa legh e seus cabelos azuis estavam com chapinha.

-foi mal - digo e viro meu olhar para o ruivo arrumado.-eu vou beber alguma coisa.

-vai moh,uu - ela começa a dançar e cantar-eu vou rebolar bem na sua cara!

Começo a andar na sua direção como quem não quer nada e me viro rapidamente mudando de direção fiz um sinal com a cabeça e ele pareçeu ter entendido o recado.

Entro na cozinha de prya que estava toda escura e me encosto atras da porta o som da musica ficara mais baixo naquele local.

Levo um susto quando um ser chega por detras de mim beijando meu pescoso e pondo suas mãos na minha cintura.

-eeeei,quem deu essa liberdade toda? - pergunto.

-você -castiel diz dando uma mordiscada na minha orelha.

-essa picada me fez ficar doida,por hoje eu deixo - digo e ele me puxa para ficar colada ao seu corpo.my god já dava pra sentir o tanquinho dele,e outras coisas tambem kkk.

Não prescisou nem pedir permissão nossas linguas já estavam se devorando de um jeito feroz.

Assim...já né,que não havia ninguem na cozinha e tava escuro,ele me colocou em cima da bancada e eu enlaçei minhas pernas no seu quadril e lá foi os pega novamente. Era mão boba pra lá,mordidas pra cá. Até...que ele levou suas mãos ate a fechadura do meu sutiã.

-ei - dou um tapa da mão dele - que porra é essa?

-tá,foi mal - ele diz enquanto esbanja um sorriso.

-safrado... - digo e desço da bancada.

-qual é você já vai? - ele pergunta desanimado.

-sim,vai que alguem entra aqui e agente tá nessa situação -digo.

-não vejo a hora de me vingar daquela idiota e poder assumir agente - ele diz com brincadeira.

-ahhaaaa - rio - assimir que você é gay só se for.

-e por acaso um GAY faria isso - ele me puxa e da uma lambida no meu pescoso oque me fez arrepiar.

-não... -dou um riso.- e serio,agente não tá namorando,agente só tá...ficando okay?

-tá... - ele diz e dá de ombros.

-agora vamos voltar,já devem estar sentindo nossa falta.- digo.

-merda - ele resmunga.

Depois voltamos para a sala discretamente. Eles já estavam quase todos bêbados e ainda dançando.

Eu claro fui beber tambêm.

E aproveitei a noite dançando e bebendo. Eramos um bando de menores de idade bebendo e fazendo loucuras. Amanhã a ressaca vai ser grande. Tambem vou ficar sabendo se alguem esteve se pegando aqui.

  Esse dia sem duvidas foi o mais agitado. Não sei o que deu em mim mais agora eu estou ficando com o ruivo mais gostoso do mundo e o pior e que eu gosto dele.


Notas Finais


Me perdoem pelos erros

Amemmmmmmm!!!!
💛💙💜💚❤
Bjs no pipiu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...