1. Spirit Fanfics >
  2. You are the only one >
  3. First day

História You are the only one - First day


Escrita por: iamunicorn20

Notas do Autor


E AI GUYS! Então, espero que gostem! Não tenho nada pra falar, só isso mesmo. Beijo no coração de vocês e boa leitura!

Capítulo 1 - First day


Selena Gomez Point Of View

Segunda-Feira; 14:15

-Papai, que horas é o nosso voo? - Pergunto 

-Bom, acho q sai em 20 minutos, daqui a pouco eles chamam a gente. - Ele responde e vai até uma cafeteria com a mamãe. 

-Zayn, você ta nervoso? - Pergunto mas o mesmo não me responde, deve estar falando com alguma garota no celular. - Presta atenção em mim. - Jogo um papel em sua cara

-Que é Selena, me deixa. - Ele diz e eu bufo, nós temos uma relação de amor e ódio, eu acabei de fazer 16 anos e estava no 2º ano do ensino médio, já meu irmão tinha 19 e estava na faculdade, ele faz direito, papai queria q ele se tornasse empresário tbm para tomar conta de nossas empresas, mas Zayn sempre recusa e eles acabam brigando. 

-Selena e Zayn, vamos, nosso voo sai em 10 minutos! - Fala minha mãe, nós pegamos as milhões de malas e seguimos para o avião. 

Miami; 17:30 

Chegamos, tanto tempo que não venho aqui, nem lembro como é. 

-Vamos pegar as malas e depois vamos para nossa casa, Steve nosso motorista está nos esperando do lado de fora. - Fala meu pai. Vamos até a esteira onde pegamos nossas malas e foi ai que pode ver q era muita mala, só eu tinha 5, 3 de roupa, 1 de sapato e outra de maquiagem, as joias estavam na de mão com a minha mãe. Assim q pegamos todas fomos até o carro, era uma BMW preta gigante! 

-Olá Steve! Quanto tempo. -Diz minha mãe entrando no carro, eu n lembro dele. 

-Sra Mandy, quanto tempo!! 

-Só Mandy, por favor! Lembra dos meus filhos? Selena e Zayn!

-Lembro sim, como estão bonitos! - Ele diz e eu sorrio sem jeito, Zayn apenas faz um sinal com a mão e volta a mexer em seu celular, eu tenho tanta raiva disso. 

-Steve meu parceiro!! Como vai? - Diz meu pai entrando no carro

-Sr. Ricardo! Vou bem e o senhor?

-Bem, agora nos leve pra casa, acredito que estamos todos cansados. - Meu pai fala e ele assente, estou nervosa mas tbm muito animada! Quase duas horas depois chegamos em casa, ela era a mesma de antes, continuava linda! Descemos do carro e logo veio 3 homens que eu não fazia ideia de quem eram.

-Brandon,  Rob e Scott! - Diz meu pai indo falar com eles. -Gente esses são uns sócios da empresa, eles que estavam cuidando da casa nesses 10 anos que ficamos la em Nova Iorque. Espero que nossa casa esteja a mesma coisa! 

-Ela está, mas tivemos q fazer umas obras leves, não mudou muita coisa! Amanhã chega as duas empregadas, como vc pediu. Nós ja vamos, qualquer coisa me liga!

-Valeu mesmo gente, qualquer coisa estamos juntos! -Papai fala e eles vai embora. -Vamos entrar! - O mesmo diz e nós entramos, a casa parecia estar maior e estava mais moderna, ele era tão linda! Vou para meu quarto, era no 2º andar da casa, foi difícil subir com 5 malas ja que ninguém me ajudou. Assim que coloco tudo lá desço para comer alguma coisa. 

-Mãe tem o que pra comer? - Pergunto

-Tem essa lasanha aqui que eu descongelei, vai querer? 

-Claro né, é a mesma coisa se perguntar pro macaco se ele quer banana. - Respondo e ela ri, pego minha lasanha e me sento na mesa. 

-Olhando assim nem parece que é magra de ruim. - Diz minha mãe e é verdade, eu sempre fui de comer muito e nunca engordei. 

-Selena amanhã você já tem aula, pedi para o Scott te matricular em uma escola ótima daqui de South Beach. - Fala meu pai e eu me engasgo com a lasanha, ele só pode estar de brincadeira.

-Como assim pai? Qual o nome dela? 

-South Beach High School, a aula começa ás 8:15. 

-Mas eu não tenho nada de material e ainda não me preparei psicologicamente pra ir pra outra escola.

-Mandei o Rob comprar tudo, também tem roupas novas em seu closet. 

-Mas pai, eu estou cansada da viaj.. - Ele me interrompeu

-Olha Selena, você não pode mais perder aula, vc não vai pra escola desde quarta passada. - Ele falou e eu virei meus olhos e voltei a comer. 

-Pai e minha faculdade? - Pergunta o Zayn e eu estranhei, ele nunca se interessou pela faculdade.

-Zayn, veremos isso outro dia, agora eu vou dormir pois estou cansado e Selena, se eu fosse você faria o mesmo. - Ele disse e eu assenti, terminei de comer, botei meu prato na cozinha e fui pro meu quarto. 

-Boa noite Zayn. - Disse e  como sempre, ele me ignorou. Então peguei uma almofada e joguei em sua cabeça. 

-PORRA SELENA MEU CELULAR! - Ele grita e eu não entendo, pois eu taquei a almofada em sua cabeça. - Selena vc acabou de trincar meu celular novo, meu pai vai me matar. 

-Mas eu joguei na sua cabeça. - Me defendi. 

-Selena eu não quero brigar com vc, vai dormir que é o melhor que você faz. - Ele fala passando a mão na cabeça e eu subo, eu não entendo ele. Entro em meu quarto, boto meu pijama que é só uma camiseta colada e um short curto e capoto na cama, eu estava realmente muito cansada. 

Terça-Feira; 07:15 

Acordo com o meu despertador tocando, não acredito que está acontecendo mesmo. Me levanto e vou até meu banheiro, tiro minha roupa e entro no box, não demoro muito até acabar. Coloco uma toalha na cabeça e minha calcinha e sutiã e vou procurar uma roupa. Pego uma calça jeans rasgada, um cropped branco com uma frase no meio e um vans verde água. Vou até minha penteadeira arrumar meu cabelo e passar um rímel, batom e base, até pq eu estava com a cara super inchada. Coloco um caderno e um estojo numa mochila da kipling que eu achei em meu armário e desço para tomar o café da manhã. 

-Bom dia, vc deve ser a Sra. Selena! Muito prazer, sou a Miranda, cozinheira de vcs! 

-Olá Miranda, vc pode fazer um café e colocar nesse copo aqui. -Falo e mostro o copo pra ela, era um do Starbucks. Me sento na cadeira e bancada das cozinha e fico esperando a mesma até meu pai descer. 

-Bom dia filha! Vc deve ser a cozinheira, sou Ricardo! 

-Miranda! - Ela fala e aperta mão do meu pai.

-Selena o Steve está te esperando la fora. Não demore. 

-Ok. - Digo e a Miranda me entrega meu café. -Tchau papai, até mais tarde! - Digo saindo de casa, caminho até o carro, falo com Steve e partimos para a escola. 

Justin Bieber Point Of View

E estava no pátio com minhas irmãs e com o Chaz até que o Ryan chega todo afobado.

-Que foi Ry? Viu um fantasma? - Pergunta a Kendall e ele nega

-Vi um anjo! - Ele responde

-Ih, olha o cara, todo apaixonado! - Digo em tom de deboche

-Quem é esse "anjo" Ryan? -Pergunta o Chaz.

-Olha ela ali! - Ele diz e todos nós olhamos para onde o Ryan olha, ela era realmente muito linda. A mesma fica envergonhada, da pra perceber, pois todo mundo para o que está fazendo para admirá-la. 

-Vou la falar com ela. - Digo e vou em direção a morena. -Oi! Meu nome é Justin Bieber, e o seu?

-Selena Gomez. - Ela continua a andar

-Qual sua turma? 

-Sou do 2º ano, sabe onde fica a sala? 

-Sei sim, uma das minhas irmãs tbm é do 2º ano. 

-Legal, mas onde é a sala? - Ela pergunta e eu solto uma risada.

-Ah sim, bom, segue em frente e sobe a escada, é a quarta porta da direita. 

-Obrigada! - Ela diz e eu passo a mão na minha nuca. 

-Vou indo, qualquer coisa.. tchau! - Digo e volto pro patio 

-E ai, como foi? Pegou o número dela? -Pergunta o Ryan

-Cara, o nome dela é Selena e ele vai ser da sala da Kendall. Ela é completamente maravilhosa, mas acho que essa vai ser difícil, e não, eu não peguei o número dela. - Dou uma pausa - Ainda.  

-Pq vc acha isso?

-Ele foi meio fria e respondeu com respostas curtas, mas eu ainda vou ficar com ela. - Disse e o sinal bateu, eu e Ryan fomos pra nossa sala, Kendall e Chaz pro 2º ano e a Kylie pro 1º ano, ela ainda tinha 15 anos

Selena Gomez Point Of View

Eu estava na sala de aula, sentei na última carteira e comecei a mexer em meu celular, até que o sinal bateu e minha paz evaporou. Não me importei e voltei a mexer no celular até que três garotas param na minha frente.

-Você deve ser nova aqui, mas esse é minha mesa. - Diz uma loira na minha frente. 

-Ah, me desculpe. - Digo saindo da mesma. 

-Pode ficar, eu sento aqui. - Ela disse e se sentou do meu lado. -Me chamo Ashley, essa é Demi e a outra Barbara! 

-Me chamo Selena! - Digo e começo a conversar com elas. De repente entra outras três meninas na sala, acho q vi uma delas com o loirinho que veio falar comigo hoje. 

-Selena, aquelas são Hailey, Ariana e Kendall, as maiores vadias desse colégio, são as mais populares, principalmente a Kendall por causa de seu irmão Justin, ele é do 3º ano, eles tem outra irmã, Kylie do 1º ano. Nunca se meta com eles. - Falou a Ashley e quando eu ia falar algo chegou as meninas q ela disse. 

-Vc é a Selena certo?! Meu irmão me falou de você, disse que é só mais uma garota bonita no SBHS. - Disse a tal Kendall, já vi que teremos problemas. -Bom, boa sorte novata! Ah, meu nome é Kendall. -Ela disse e foi pra sua turma, eu quase voei na cara dela. 

14:30

Bom, o sinal já tinha batido pra ir embora e eu estava esperando o Steve, minhas "novas amigas" ja tinham ido embora e a Kendall e sua irmã me provocaram um pouco, como por exemplo, eu ia pegar a última salada de frutas quando a Kylie pegou e depois jogou no lixo e disse pra Kendall "não suporto salada de frutas, mas quis ver a cara da novata" só não fui pra cima dela pois não irei me rebaixar a ela jamais. Continuo esperando o Steve, até que aparece quem? Isso mesmo, Kendall e Kylie.

-Gostou do primeiro dia? -Perguntou a Kendall

-Gostei, só algumas pessoas que me deram nojo.

-Isso foi uma indireta? 

-Olha Kendall, se a carapuça serviu n posso fazer nada, agora na boa, me deixa. 

-Selena, meu amor deixa eu te explicar uma coisa, eu sou a rainha desse colégio, como meu irmão disse, vc não passa de mais uma garota bonita desse colégio! Vamos Ky, o shopping nos espera. - Ela diz e de repente vejo meu cabelo escorrendo, a Kylie estava com um copo com algo dentro, ela não fez isso.

-Você não fez isso. - Me levantei, tomei o copo de sua mão e terminei de jogar o suco em sua roupa, a mesma ficou histérica. 

-Ei, o que está havendo? - Pergunta o Justin chegando

-Justin, sua amiguinha nova jogou o suco dela em mim. - Fala a Kylie e eu rolo meus olhos. 

-Sério mesmo?! Eu te ajudo e você faz isso com a minha irmã? Você é muito mal agradecida garota. 

-Olha eu realmente adoraria continuar ouvindo, mas meu motorista chegou, tchau amores! -Digo e vou até o carro, adentro no mesmo e partimos para minha casa. Chegando la passo por todo mundo e vou direto pro meu quarto, as minhas roupas já estavam no closet, estava tudo arrumado, não liguei muito pra isso, entrei no box e fui lavar meu cabelo, estava com cheiro de suco de morango. Assim q terminei botei meu pijama e me deitei, estava com fome mas fiquei com preguiça de descer, o plano não era dormir mas falhou. 

19:30 

-SELENA MARIE GOMEZ, ACORDA LOGO. - Acordei com meu pai esmurrando a porta. Fui até a mesma e abri. 

-Oi. - Digo com a maior naturalidade do mundo. 

-Selena vai se trocar, um amigo meu vem aqui pra jantar com a família. 

-Tá, que horas? 

-20:00, acho melhor ir logo. - Ele disse e saiu. Fui até meu closet e peguei um vestido branco aberto nas costas um pouco colado e uma sapatilha dourada. Entrei no banheiro e fui só jogar uma água, já que estava com o cabelo ainda molhado. Assim q acabo me visto correndo, até porque eram 20:00, sento na minha penteadeira, arrumo meu cabelo e passo minha maquiagem. Olhei no relógio e já eram 20:30, tinha trilhões de mensagens de Zayn, do meu pai e da minha mãe mandando eu descer pois eles já tinham chegado. Abro minha porta e vejo a casa um pouco cheia, não é possível que essa família seja tão grande. 

-Pai, por que está com tanta gente? - Pergunto. 

-Chamei 3 amigos, e cada um trouxe suas respectivas famílias! Agora vai lá com seu irmão, tem uns adolescentes da sua idade com ele. - Ele diz e eu vou até a sala de televisão, onde todos estavam. Vou mais perto deles e vejo o Justin, a Kylie, a Kendall e um menino que eu não faço a menor ideia de quem seja. 

-Selena, vem aqui! - Diz o Zayn. 

-O que vcs três estão fazendo aqui? - Pergunto pros irmãos Bieber. 

-Sempre simpática essa Selena! Nosso pai, Jeremy, é sócio de seu pai ha quase 15 anos e eles são muito amigos desde a infância, então seu pai nos chamou para esse jantar! - Diz a Kylie. 

-Sel sabia que nós nos conhecemos desde pequenos? Antes de irmos para NY vc e a Kendall eram melhores amigas! - Fala o Zayn e eu sorrio sem jeito. 

-Entendi! - Digo. - Ei, quem é você? 

-Ah, eu me chamo Shawn, seu pai chamou meu pai também. Linda sua casa! - Ele diz e eu sorrio novamente. É sério mesmo que a minha família e a família Bieber são muito próximos? Isso só pode ser um pesadelo.  

 

 


Notas Finais


E ai, o que acharam? Sorry se ficou meio grande, eu me empolguei! MAs por favor, comentem/favoritem pois eu preciso muito saber se vcs gostaram ou não. Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...