História You are very muggle ~ Jikook - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jikook vhope namjin, Kook Grav, Kookmin, Mpreg, Taegi, Tiros, Vhope
Exibições 992
Palavras 1.023
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OI

ACHOU

QUE

EU

NÃO

IA

POSTAR

NÉ?


MSKKSKSKSKSLSJSKSJS BRIOCOS <3

Capítulo 11 - ~11 ~VRAU


Fanfic / Fanfiction You are very muggle ~ Jikook - Capítulo 11 - ~11 ~VRAU

~ Jeon Jungkook ~:>

Pov Autora (N/A: UHUL)

- Ah Kookie...Você foi um menino mal.- Jimin fala e dá um tapa na bunda do mais novo.-Sabe o que acontece com meninos malvados ?-Jimin pega um chicote e passa pela coxa de Jungkook dando uma chicotada na mesma, o que faz Jungkook se encolher.-Me responda.-Deposita outra na bunda.

- S-São p-punidos Daddy.- Jungkook diz com a voz levemente trêmula.-Me p-puna Daddy.- Jungkook enterra a cabeça no travesseiro ao sentir mais uma chicotada ser desferida em outra nadega.

-E eu vou baby.-Jimin passa a mão pelas marcas deixada na bunda do mais novo, passando a língua e deixando chupões na mesma.

Jimin passa sua língua pelas nadegas do mais novo,trilhando com a língua até a entrada do mesmo, Jungkook agarra forte o lençol da cama,tentando ao máximo não deixar escapar nenhum gemido.
Jimin endurece a língua e adentra lentamente o mais novo, Jungkook contorce um pouco por causa da dor, mas logo Jimin começa a movimentar lentamente para que Jungkook se acostume, o que acontece depois de minutos rápidos,o mais novo empina a bunda atrás de mais contato, Jimin ri e retira sua língua da entrada de Jungkook.

-Calma Baby,temos muito tempo ainda pra brincar mais.- Jimin fica de pé e retira sua calça junto da cueca, seu membro ereto salta pra fora,fazendo o mais velho suspirar de alívio por ser libertado.- Senta.- Manda Jimin e Jungkook prontamente senta de frente corando em seguida ao ver Jimin nú, Jimin acha que poderia gozar só com a visão do mais novo com as bochechas rubras, e essa expressão fofa e inocente, Jimin quer ver esse mesmo rostinho com uma expressão de dor se transformando em prazer enquanto ele o estoca.- Me chupa.- Ordena Jimin, e Jungkook vai até ele, Jungkook ergue suas mãos indo em direção ao membro do mais velho,mas é impedido pelo mesmo. Jungkook o olha confuso e Jimin faz um gesto com a mão negativo.

- Mãozinhas na cama Baby, quero só a sua boca.- Jungkook obedece e põe suas mãos em seus joelhos, Jimin pega em seu membro começando uma masturbação lenta se aproximando da boca do mais novo.

- Abra a boca.- Pede pincelando seu membro na boca do mais novo, assim Jungkook obedece e sente sua boca ser invadida e seu cabelo ser agarrado com força.

Jimin dita os movimentos, hora ou outra impulsionando o quadril para frente,fazendo com que sua glande encoste na garganta do mais novo,o que o faz engasgar e a glande de Jimin ser apertada, tremores passam pelo seu corpo, Jimin sabe que seu ápice está próximo e para contra sua vontade, afinal ele queria gozar dentro do seu baby.

Jimin puxa os cabelos de Jungkook,jogando o mesmo na cama e o virando de bruços, Jimin agarra a cintura de Jungkook o forçando a ficar com a bunda empinada.

Jimin passa a glande pela entrada necessitada de Jeon e desfere tapas em sua bunda.

-Você vai contar quantos tapas eu dei, se errar eu começo tudo de novo e se acertar ganha uma recompensa bem gostosa.- Diz passando a glande pela entrada de Jungkook vez ou outra ameaçando entrar.

O primeiro tapa foi desferido.

-U-um.- Assim outros foram desferidos.

...

- Q-Quinze.- Jungkook diz, após suspirar pesadamente,não estava aguentando sentir a glande inchada do mais velho roçando em si.

- Bom menino.- Diz e separa as nadegas do mais novo.

Jimin penetra o mais novo sem aviso prévio, sem lubrificação, apenas com a saliva do mais novo, Jungkook solta um grito de dor e esconde o rosto do travesseiro mordendo a fronha para descontar sua dor.

Jimin fica imóvel por um tempo,até Jungkook dar um sinal que o mais velho pode se mexer, quando é concedido, Jimin se retira e se enterra por completo na entrada apertada do Jeon.

- A-Ah, você é apertadinho.- Diz Jimin enquanto se movimenta dando estocadas lentas e fundas, fazendo Jungkook revirar os olhos em prazer, mas o mais novo,estava cansando dessa velocidade.

-D-Daddy,mais r-rápido.- Pede em meio ao gemido,logo o Park aumenta a velocidade, indo rápido e forte, se retirando e entrando com tudo novamente, e assim a próstata do mais novo é encontrada.

- Aaaaah...a-aí,vai d-de nov-vo.- Geme Jungkook e Jimin sai de dentro dele, o deixando confuso,mas logo o Jeon entende o que seu Daddy quer e engatinha até o mesmo,sentando com força em seu membro,fazendo o Park apertar a cintura do mais novo com força,que com certeza mais tarde iria ficar roxo.

Logo o mais novo começa a se movimentar, subindo e descendo com força, fazendo o Park estocar sua próstata e o Jungkook gritar de prazer. Jungkook leva sua mão ao seu membro,mas é bruscamente interrompido.

- N-Não dei autorização.- Diz Jimin em meio à gemidos roucos.

- P-Por favor Daddy.- Jungkook está de olhos fechados,com a boca entreaberta somente para gemer e suas bochechas totalmente rubras, Jimin sente seu membro pulsar, e joga o mais novo pro lado,subindo rapidamente em cima de si,posicionando seu membro novamente na entrada do mais novo o penetrando forte, fazendo o mais novo fechar os olhos com força e se agarrar as costas do mais velho, deixando vários arranhões e mordidas pelo ombro.

Jimin leva sua mão ao membro esquecido do mais novo o masturbando no ritmo das suas estocadas, Jimin estava próximo do ápice e com isso aumenta a velocidade de suas estocadas e a masturbação de Jungkook, logo Jimin ouve um gemido alto e manhoso pelo quarto, Jungkook tinha chegado no ápice.

Jimin deu apenas mais 5 estocadas e se desfez dentro do mais novo,soltando um gemido rouco no ouvido do mesmo.

O corpo do mais velho cai por cima do mais novo e ambos tentam normalizar a respiração, depois que conseguem, Jimin levanta o rosto encontrando o olhar de Jungkook em si, e se perde no Preto dos olhos do mais novo, Jimin tinha que admitir estava sentindo algo extremamente forte por Jungkook, queria cuidar dele, queria tê-lo só pra si, e foi com esse pensamento que Jimin selou os lábios no de Jungkook, acabando com o espaço desnecessário entre eles.

.

.

.

.

.

VRAU


Notas Finais


TO DESTRUIDA,GENTE.

MEEEEEUUU DEEEEEUUS

POSTEI, ALELUIA AMÉM GLÓRIA DEUS IRMÃOS? AMÉM.


COMENTEM O QUE ACHARAM DO LEMON BOSTA :3

TO COM VERGONHA
MENTIRA TO NADA

ADORO DEMAAAAIIIS :V

Não revisei, desculpa os erros :)


~Beijasso,lambida e chupada nos dentes da Min Suga ❤ ~




S A R A N G H A E ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...