História You are weird... (Imagine JungKook) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Dança, Imagine, Jeon Jungkook, Jungkook, Romance
Exibições 248
Palavras 1.321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIEEEE!!!!
Finalmente né? já estava demorando esse cap
Eu vou pedir desculpas, é por que a semana de provas começou na minha escola e preciso de um tempo para estudar.
E como minha cabeça fica em total concentração no estudo, acabo ficando sem criatividade pro cap.
Acho amanhã ou depois de amanhã posto novo cap

Capítulo 7 - P-por que b-b-beijo???


Fanfic / Fanfiction You are weird... (Imagine JungKook) - Capítulo 7 - P-por que b-b-beijo???

- Rápido Kyuume.... Quero falar com eles – Falou manhosamente

V estava muito ansioso para falar com meus irmãos, mas acabou que deu o horário de saímos de casa. Tae tentou pedir para que esperassem mais um pouco, mas não obteve sucesso. Adentramos na van do BTS e seguimos ao set do programa de TV.

 

.............................

 

 

A van era um tanto grande, coube todos nós. Fiquei sentada entre o Suga que estava dormindo em um sono profundo encostado na janela, e o Jungkook que ficou um tanto corado quando seitei ao seu lado, do lado dele estava Jimin, o garoto não parava de mexer no celular e tirar self.

Estava com muito transito no caminho, mas, conseguimos chegar meia hora antes de estarem no AR. Quando entramos no set, fiquei congelada ao ver o tamanho do lugar, enquanto estava avoada em meus pensamentos, Kook me cutuca e diz:

- Por que você não se senta na primeira fileira da plateia? – Argumentou com um sorriso no rosto. Com aquele sorriso eu com certeza faria de tudo para vê-lo sempre.

- Obrigada Kookie, vou me sentar ali – Apontei para ele o assento que estava vazio.

- Tudo bem, então nos deseje boa sorte.

- Sorte vocês não precisam, basta se soltar um pouco. – Dei um sorrisinho tímido

- JungKook!! Vamos. Eles vão nos mostrar aonde devemos sentar. – Nanjoom disse nos interrompendo. – Ah! Desculpa eu atrapalhei a conversa? Sinto muito Kyuume, mas nós precisamos mesmo ir. – Tentou se redimir

- Claro! Eu vou ficar aqui torcendo para vocês se darem bem... – Tentei falar animadamente. Queria poder passar mais tempo com o Jungkook.

Ele mexia de mais com meu coração, me fazia ficar vermelha, sentir borboletas em minha barriga... Ai, ai.... Tudo o que dava para imaginar.

Depois de uns 20 minutos, os espectadores começaram a chegar e sentaram em seus devidos lugares. O diretor começou a avisar que eles iriam entrar no AR.

- Nós iremos entrar no ar, em 3,2,1... – Ele falava em seu microfone.

Quando os apresentadores subiram ao palco, as meninas começavam a gritar  “ BTS... BTS... BTS’’ repetidamente.  Uma coisa que meu deu raiva, foi quando eles entraram. A maioria do público gritava o nome do JungKook, e dizendo que ele era lindo, gostoso, maravilhoso e muitas outras coisas. Eu sei que ele é tudo isso, mas, eu confesso que fiquei com uma pontinha de ciúmes.

Eles começaram o programa bem normal, até que eles decidiram fazer um jogo com a plateia. E esse jogo consistia em: os integrantes do grupo BTS, iriam sortear os números das poltronas da plateia ( todas eram garotas) para tentarem atuar uma cena de drama com um deles.

Todas as minhas voltas estavam tensas, eu nem olhei o número da minha poltrona. Tentei me abaixar para ver o número do meu assento, ele era o 15 bem no meio da primeira fileira.

Então finalmente começaram a falar os números que haviam sorteado. Mas primeiro avisaram que quem fosse chamado comparecesse lá no palco.

Primeiro foi o Jin

- Número 89 – Jin disse num tom calmo...

Uma garota lá do fundo gritou desesperada dizendo que era ela, se levantou e foi correndo ao encontro do Jin que a esperava com um sorriso meio tenso. Ela tropeçou várias vezes até ele. Tentei segurar meu riso, mas foi em vão, não consegui segurar e acabei chamando a atenção de todos. Principalmente dos meninos que estavam a me observar em cima do palco. Me calei na hora, ficando um pouco corada, por que o Kook tinha que me olhar e dar um sorriso de lado?

Deveria estar me achando uma tonta sem controle de seu próprio riso. Tem como eu estragar mais isso?

Depois de eu me recuperar do meu ataque de vergonha, prestei atenção no que estavam falando. Quase todos tinham chamado seus pares, só faltava os do Maknae e o de Suga.

Suga pegou o microfone e o levou até sua boca e disse:

- Que for o número 25, por favor venha. – Ele fez um sorriso cheio de falsidade na cara. Ninguém deve ter percebido isso além de mim e dos meninos, moro com ele, sei exatamente como ele é... E me deu um pouco de dó dela.

A garota estava exatamente atrás de mim, deu um grito daqueles... E até chegar ao Yoongi ela gritava o caminho todo que o amava, e que seu sonho tinha se realizado. Agora seria a vez do Kookie, eu estou muito tensa, e se ele acabar se apaixonando pela parceria dele? Eu sou muito idiota...

Todos estavam apreensivos, seria a última a ser chamada, e pra piorar, eles botaram uma música de suspense no fundo. Quando ele foi falar, alargou um sorriso de orelha a orelha em minha direção e anunciou

- O número 15 pode vir... – MEU DEUSSS!!! FOI O QUE EU OUVI? ELE DISSE NÚMERO 15? – Fiquei boquiaberta quando ele olhou para mim, ele só pode ter subornado isso. Tipo as minhas chances de ser escolhida eram de 0,009 % , não acreditei, fui até ele com uma cara desconfiada. Fiquei ao seu lado enquanto os apresentadores estavam sorteando as cenas, como nós seriamos os últimos não me preocupei.

- Você subornou isso né? – Sussurrei em um tom irônico

- Claro que não – Ele parecia dizer com sinceridade mas ao mesmo tempo feliz – Estou feliz por ser você com quem vou atuar – Ele segurou minha mão e me olhou com um sorriso de canto.

Os infelizes dos apresentadores, acabaram com o momento. Gritando e dizendo qual seria a cena que Jimin e sua companheira iriam atuar. Jungkook soltou minha mão com certa rapidez, lembrei que as pessoas não podem desconfiar que estava rolando um certo clima ali entre nós dois, mesmo que não tenhamos nada.

Jimin e sua “ bela ’’ companheira aturam bem... Ele era um jogador de basquete que só tinha 1 objetivo e seria, se tornar campeão do esporte. E ela iria simplesmente se confessar para ele. Mas no final ele a rejeita lhe depositando um beijo na bochecha.

 Fiquei muito apreensiva quando estavam tirando, o último papel ,que sobrara dentro do pote de vidro  transparente.

E... PAM! Nos mostraram no telão atrás de nós a cena. E ela continha um BEIJO!!! Um só não, mais um beijo com vários selinhos depois. Não nos contemos e todos presentes ficaram vermelhos. Até os garotos, que eu achei que iam cair na gargalhada, estavam corados.

O maldito do homem de terno chegou para mim e para Kook e nos explicou que o beijo não seria de verdade. Seria colocado um papel na frente, mas nós teríamos que atuar com na cena. Com o beijo, e depois os vários selinhos.

O personagem de Jungkook, seria um delinquente que não liga pra ninguém, além de si mesmo. Já minha personagem, era uma garota cheia de atitude, que gosta muito desse garoto. Eles são amigos de infância, ela sempre gostou dele, mas sempre escondeu seu belos sentimentos. A onde a cena ocorrerá seria em frente a casa dela. Ela tentaria se confessar mas ele a roubaria um beijo.

- Bom gente, eu sei que vocês estão ansiosas por isso, mas nós iremos para o intervalo e já voltamos. – A mulher de roupas sociais falou de frente para a câmera e dando uma pequena piscadela.

- Vocês dois. – Ela apontou para mim e para Kookie – Aproveitem o intervalo para ensaiar.

- As meninas que já terminaram de fazer suas tarefas no palco, fazer o favor de voltarem ao seus respectivos lugares. – Avisou o diretor sentado em uma cadeira.

Nós dois fomos para um canto para decorarmos o texto até que o timinho de carreta furacão chegou

- OIEEE!!! Que casal lindo!! Tentando fugir, hein? – Tae deu uma cotovelada em meu braço.

- N-não fale assim! É só encenação. – Tentei disfarçar minha vergonha

- Isso mesmo. Agora nos deem licença para ensaiarmos.- O maknae falou um tanto nervoso.

P.O.V KYUUME off

 

 


Notas Finais


SERÁ QUE VAI ACONTECER ALGO ENQUANTO ELES ENCENAM???? ALGUÉM OS ATRAPALHARÁ? OU O PAPEL CAI NA HORA DO TÃO ESPERADO BEIJO.... <3


Peço desculpa pelos erros...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...