1. Spirit Fanfics >
  2. (You attract me)-Imagine Jungkook >
  3. I'll take care of you until the last day.

História (You attract me)-Imagine Jungkook - I'll take care of you until the last day.


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


Boa Leitura..

Capítulo 10 - I'll take care of you until the last day.


 

(...)

~~~~Jungkook ON~~~~

Desci as escadas e fui em direção a cozinha preparar uma Lanche para S/N oque eu quero agora é cuidar dela...Avistei Rosé na cozinha lavando a Losa.

-Ah olá senhor,a S/N acordou??

- Não se Preocupe ela acordou sim mas ainda está fragil.

-Ok,Quer que eu prepare um lanche para ela?

-Não precisa eu farei esse Lanche. -a mesma me olhou muito surpresa,é eu também fiquei pois eu nunca faria isso. parece que eu estou mudando um pouco.

Quando abri a geladeira  escuto um barulho muito forte como se alguma coisa caisse no chão.

-Que barulho foi esse?

-Eu vou lá em cima chegar a S/N.-Fechei a geladeira e corri pra escada o mais rapido que pude ao chegar no ultimo degrau vi uma forma deitada no chão no meio do corredor,Enquanto chegava perto percebi que era s/n:

-S/N!! Oque Aconteceu? -Ela não respondia,então decidi pega-la no colo e leva-la pra cama mas quando eu coloco a mesma com a cabeça na minha nuca senti que estava ardendo de febre.

-a não...Agora ela está com febre...Rosé!! Venha aqui Agora!! -Coloquei a mesma na cama a cobrindo por inteiro.S/N Estava palida e comecei a ficar desesperado.

-Rosé venha logo!

-Oque senhor?

-S/N está com uma febre que pelo jeito é forte.

-Ah meus deus..-ela tirou o avental- senhor,vou na farmácia comprar os remédios.-me levanto e pego minha carteira retirando uma boa quantia.

-Toma,compre quantos remédios necessários para cura-la.

-Ok,ah e a comida dela está dentro do microondas lhe de um pouco quando acordar,estou indo.Logo Rosé sai fechando a porta,eu estava preocupado com ela, ah S/N...vou ao banheiro e lavo minha cara,fiquei um tempo me olhando no espelho.

-Aish,oque eu faço?! -Coço a nuca sem saber oque fazer eu nunca cuidei de uma pessoa assim como fiz com S/N..Aish se recomponha Jeon esse não é você -Ah..-Seco minha cara com a toalha- vamos ver oque tem na cozinha para S/N.saiu do banheiro,dou uma olhadinha na mesma que parecia sofrer com a dor.

-eu já volto...-Fechei a porta e fui logo para cozinha.

Vasculhei todo lugar a procura de comida até que encontro uma vasilha de porcelana no balcão que contia miojo ,lógico que  aquilo era para a S/N,peguei a vasilha e coloquei numa bandeja e também coloquei um copo com água.Fui subindo as escadas devagar para não derrubar a bandeja até que cheguei ao quarto.Me sentei ao lado de S/N,ela parece um anjo.

Eu estava a espera de Rosé para que eu acordasse a S/N,estava tão admirado com a beleza da mesma,pela morena de longos cabelos negros e lábios rosados.

-Jungkook!! Cade Você!?!?

Sai do meu transe ao escutar alguém me chamar,olho para trás e avisto meu amigo,Park Jimin.

-Ah Park! Como vai? oque está fazendo de bom? tudo de bom na sua vida ta? -Me levantei rápido ficando em sua frente na porta para que não visse a S/N.

-Ei que foi?Oque está escondendo ai em? -Ele pulava mas eu era mais alto isso impedia muito dele ver.

-Ah Jungkook eu desisto,vai oque é? -eu não iria falar porque depois o mesmo iria encher meu saco.

-Não Jimin por- fui interrompido por uma voz que eu realmente queria escutar.

-Jeon...-olhei para trás com um sorriso no rosto e acabei esquecendo do jimin.

-Bobiou dançou! -ele passou por baixo dos meus braços e entrou no quarto.-Hora quem é essa bela moça? em jungkook? -me olhou com malicia.

-Deixa ela Jimin,a mesma está com febre depois eu te explico.

-Olha,essa não é qualquer pessoa para ser cuidada por Jeon Jungkook.

-A cala a boca Jimin.

-Tá bom,Tá bom -parou de falar e depois pegou seu celular e começou a mexer.

-Jeon...-Olhei e S/N estava me chamando.

-Oque foi? -Disse me agachando para ficar frente a frente pra ela.

-E-Estou com muita d-dor de cabeça,e meu corpo está todos quente.

-Calma,eu pedi para Rosé comprar os remédios.

-O-Obrigada.-Passo a mão em sua bochecha a acariciando.

-Na verdade ela já chegou foi ela que abriu a porta pra mim entrar.-Pronunciou Jimin e logo depois aparece Rosé com os remédios numa sacola.

-Senhor Cheguei aqui está os remédios.

-Ok -Me virei novamente para S/N- pronto agora é só tomar e tudo ficara bem. -a levantei e a sentei na cama,peguei o copo D'Água e dei na sua mão.Rosé deu o comprimido pra ela e no mesmo instante a mesma ingere o remédio.peguei a bandeja e coloquei em suas pernas cobridas pelo cobertor.

-Coma,você precisa recuperar energia.

-S-Sim. -Então ela começou a comer e em meu rosto surgiu um sorriso bobo de satisfação.

-Uhum,Esse sorriso...-Disse Jimin sussurrando em meu ouvido.

-Aff fiquei quieto.Rosé depois ajude S/N no banho e de a ela as roupas que estão naquela gaveta - Apontei pra gaveta de meu armário- Logo venho dormir com você.

-Como assim ''Dormir com Você?'' esqueceu  que naquele dia convidou eu e os outros meninos pra vir aqui Beber até a madrugada?

- A não!!!

-Jungkook!! Nós Viemos abre a porta!! 

 

(...)


Notas Finais


Resolvi postar antes de quarta! espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...