1. Spirit Fanfics >
  2. (You attract me)-Imagine Jungkook >
  3. A Feast and a Sick

História (You attract me)-Imagine Jungkook - A Feast and a Sick


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


oioioi

^^

Boa Leitura...

Capítulo 11 - A Feast and a Sick


Fanfic / Fanfiction (You attract me)-Imagine Jungkook - A Feast and a Sick

 

(...)

-Aff esqueci de desmarcar,vamos lá Jimin.

-Tá.-Saímos do quarto.

Na escada Jimin segura meu ombro.

-Quem é ela Jungkook??

-Ela é minha Submissa nova.

-Só podia ser. mas  nunca vi você tratando tão bem uma submissa.

-Digamos que ela é especial..-Me Arrependi de ter dito isso.

-Hum...está gostando dela? -diz o mesmo com aquele sorrisinho irritante.

-Não Fale besteiras Jimin!! 

-Tá não falo mais.-ele me soltou então andamos até o final das escadas e logo já abri a porta avistando meus amigos Kim Taehyung,Jung Hoseok,Min Yoongi.

-Oi Jungkook,Vamos começar a Festa!! Trouxemos Bebidas e-o interrompi.

-Não terá festa Nenhuma Hoje!!

-Oxe porque?-Tae diz em desanimo.

-Ele está cuidando de sua ''Submissa''-diz Jimin com uma cara risonha.

-De que porra,você está falando Jimin.-Disse Yoongi confuso.

-Eu explico depois.

-Aff, entrem.-Abro mais a porta para os ''alegres'' se divertissem na sala.Vou até a cozinha e pego algumas bebidas.

-Toma pra vocês-coloquei em cima da mesinha as bebidas e cada um já começou a pegar.

-Você não vai beber Jungkook? - Falou Hoseok já enfiando as bebidas na boca.

-Não.

-Porque?

-Não quero que S/N fique sentindo o cheiro de álcool quando for dormir.

-Quem seria S/N?

-Ah Submissa que eu disse para vocês agora pouco.Parece que ela está doente e Jeon está cuidando dela,até a colocou em sua cama.-Todos os meninos tirando Jimin engasgaram com a bebida ao ouvir isso.

-J-Jeon -Cof* cof*- cuidando de alguém!?

-Ei,eu sou carioso não sabiam? -Eles Gargalharam de rir.

-Ah Jeon, você até pode ser mais raramente! na verdade essa é a primeira vez que vemos você fazer isso com alguém.Demonstrando carinho.

-Aff pessoal façam oque quiser mais baixo porque S/N está doente e precisa descanssar.

-Tá Senhor Apaixonado.

-Cala Boca! Aff. -Subi as escadas e fui tomar um banho no quarto de hospedes pois,Rosé e S/N estavam no meu quarto.

~~~~~Jungkook OFF~~~~

~~~~~S/N ON~~~~~~

Estava quiemando de febre, e meu corpo estava doendo por inteiro.

-Aish que dor...

-Calma S/N,Logo o remédio faz efeito.-diz Rosé colocando sua mão gelada em minha cabeça.

Ela tinha um olhar de preocupada,me sentia mal por deixa-la desse jeito e mal pelo Jungkook eles cuidaram muito de mim e me sinto muito grata por eles.

-Ei Rosé.-Ela virou e olhou pra mim.

-Sim? Precisa de alguma coisa? se sente mal? -Dei uma risada boba.

-Se acalma,eu quero lhe dizer Obrigada por tudo que está fazendo por mim.

-Ah não foi nada,eu não pense que eu estou fazendo isso por obrigação e uma honra cuidar de você -sorrimos uma pra outra.

 

Enquanto isso lá na sala:

-Estou louco pra conhecer S/N, finalmente uma mulher colocou juizo na cabeça de Jeon.

-Tae,todos nós estamos .eai Jimin como ela é? -Perguntou Hoseok.

-Bom ela estava pálida,e parecia estar morrendo de dor,mas consegui pegar suas feições bonitas.Ela era morena e parecia mestiça,cabelos curtos até os ombros e era muito gentil.

-Isso me deixa mais curioso para conhece-la.

-Sim..-De repente escutamos a porta principal da casa do Jeon ser aberta brutal Brutalmente por uma mulher que era bastante familia. a mesma nos viu  e parecia desesperada.

-Cade o meu Daddy!!?!

-ãhn? Jisoo? -Perguntei sem entender.

-CADE O MEU DADDY JIMIN?!

-Que Daddy? Tá louca?

-O Jeon! 

-Ah tinha que ser,ele não quer te ver saia daqui!

-Eu quero ouvir isso dele Ok?!-Então a mesma pega e corre para escada gritando o nome do mesmo.eu olhei pros meninos e os mesmos pra mim então saímos corremos atrás  da mesma ela olhava em todos os quartos até que foi em direção ao quarto de Jeon que S/N estava lá e de primeira previ briga.

Dentro do quarto:

-Rosé poderia pegar um copo de água pra mim.

-Sim.-Rosé iria sair do quarto mas da de cara com uma mulher:

-Jisoo?! 

-Rosé! Aond-Ela ia falar alguma coisa mas ela me vê e rapidamente fica com uma expressão de raiva.

-QUEM É VOCÊ!!?! E OQUE FAZ NA CAMA DE JEON!! -Eu no estava entendendo nada.

-C-Calma Jisoo.

-CALMA NADA!! -De repente entra o homem que estava com Jeon o tal Jimin e mais 3 Homens.

-Jisoo Sai Daqui!!

-Não!!

-Oque está acontecendo....-disse muito baixo pois ninguém me escutou.e começou uma discussão que fazia a minha cabeça doer.

-EI! CALEM A BOCA! E QUEM É VOCÊ! -Disse nervosa e vi todos se calarem e me encararem, e Jungkook entra no quarto.

-Oque está acontecen-Ele viu todos lá e levou um susto- Oque Jisoo?

-Ei!! -A menina olhou pra mim - Sabe quem sou eu?

A Namorada de Jeon Jungkook.

 

(...)

 


Notas Finais


Ixiiiiiii e agora?

Espero que tenham Gostadoo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...