1. Spirit Fanfics >
  2. (You attract me)-Imagine Jungkook >
  3. The dangerous party - parte 1

História (You attract me)-Imagine Jungkook - The dangerous party - parte 1


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


Boa Leitura ^^

Capítulo 12 - The dangerous party - parte 1


Fanfic / Fanfiction (You attract me)-Imagine Jungkook - The dangerous party - parte 1

 

(...)

Eu olhei pra cara do Jungkook como se quisesse uma explicação,e o mesmo desvio o olhar para a garota e aquilo me deixou muito estressada.O mesmo chegou perto da mesma e pegou em seu pulso:

-Dez de quando Jisoo?! pare de inventar História e saia da minha casa A.G.O.R.A!

-M-Mas Jungkook!! Nós-Ele a Interrompe

-Nós nada! Saia daqui você Está incomodando! e nunca mais venha aqui Entendeu!?

-Eu saiu,mas isso não vai ficar assim-apontou para mim- Você está fodida!-e saiu.

Eu não sabia oque dizer ou reagir,no momento eu ficaria assustada por aquela Jisoo ter me ameaçado ou ficava com raiva por Jungkook ter uma namorada.Eu simplesmente me deitei na cama e coloquei o cobertor por cima de mim.

-S/N Olha-diz Rosé mas Jungkook a interrompe 

-Deixa ela Rosé,a mesma precisa descansar depois eu explico tudo.-Depois escuto tudo sairem até Rosé.

(...)

Fiquei um bom tempo dormindo até que sinto um grande calor percorrer o meu corpo,então abro meus olhos e vejo que estou suando,tirei o cobertor de cima de mim e me sentei na cama Rosé não estava,acho que dez daquela hora.Eu me sentia muito bem,então decidi pegar o termometro que estava no criado- mudo,peguei e o coloquei de baixo do braço e logo depois de alguns segundos o tirei e vi que minha febre abaixou muito que significa que eu não estava mais doente.

Decidi me levantar e buscar uma água para beber na cozinha coloquei um pouco meu cabelo e sai do quarto.

Fui descendo as escadas e avistei na sala aqueles homens de antes e o Jungkook jogando Video Game,o mesmo estava rindo até me ver,o mesmo ficou sério.Desviei o olhar e desci os ultimos degraus da escada e segui o corredor reto até a cozinha e vi Rosé de costas e logo se virou e levou  um leve susto ao me ver:

-S/N,oque está fazendo aqui? Vá descansar.-dou suspiro e pego um copo indo ao filtro de água.

-Eu acordei melhor, então medi minha temperatura.Ela abaixou já.

-Hum,que bom.-Entrou Jungkook na cozinha abrindo a geladeira-Oque tem pra comer no Almoço Rosé?

-Seu prato preferido Senhor, Frango a parmegiana.

-Hum! Que Bom!! -Enquanto eles conversavam eu bebi minha água logo e sai da cozinha,fui subir  para escadas e sinto Alguém segurar em meu pulso:

-Olá.-Me viro e vejo Jimin.

-Olá, é Jimin certo?

-Sim...

-Bom oque quer? -ele soltou minha mão e coçou a nuca.

-Eu e os meninos estavámoss querendo que jogue video com a gente aceita?

-Claro,eu estou sem nada pra fazer mesmo.-então eu e Jimin fomos a sakla e todos me cumprimentaram conheci Tae,Yoongi e Hoseok eles eram legais.

-Então s/n qual jogo quer jogar? 

-Hum...Bomberman o 2 da pra jogar de 4 pessoas.

-Eu fico de fora pois ainda não conheço esse jogo. -Disse Yoongi -e vou aproveitar e da um cochilo aqui no sofá.

-Yoongi é o Yoongi né kk.-diz Jimin.. Então começamos a Jogar.

(...)

Depois de alguns minutos que jogavámos eu ganhei as 5 partidas do jogo e os meninos ficaram boquiabertos,então eles pediram uma revanche e eu aceitei..mas quando foi pra 2 partida apareceu o Jungkook:

-Meninos va-ele estava alegre até me ver ao meio dos garotos e mudou pra uma face séria como sempre.-S/N oque faz aqui??

-Nós a convidamos pra Jogar com a gente.-diz Jimin tentando me defender.

-S/N Volte pro seu quarto.-eu apenas abaixei a cabeça.

-Ok.. 

-Ah e mais uma coisa- me virei pra ele mas ainda de cabeça baixa- Rosé trará uma vestido pra você colocar porque vamos sair para festa de  minha mãe.

-Tá...-Então dei meia volta e subi pro meu quarto.Se eu esperava isso dele? Sim,claro que sim pois até me bater ele já fez me tratar mais é o basico dele.

~~~~~~~S/N OFF~~~~~~

~~~~~~~Jungkook ON~~~~~~

-Jungkook pra que isso!?! nós estavamos nos divertindo seu estraga prazeres! -disse Jimin.

-é Jungkook foi Mancada! 

-Cala boca Jimin e Tae porque eu saiba ela é  MINHA Submissa.

-Oxe! mas também nã-Hoseok ia falar mas Jimin o interrompe:

-Deixa esse Assunto Hoseok,não vai adiantar nada.

-Aff.

-Ei vamos mudar de assunto,que festa sua mãe está preparando?

-Sei lá acho que a festa não tem oque comemorar é apenas uma festa.e alias vocês foram convidados.

-Não garanto que vou..

-Tudo bem não é obrigatório.

-Tá mas que hora que começa 23:00.

-WTF Jungkook já são 21:30 temos que ir para nos arrumar!  Tchau..-eles se levantaram e estavam arrumando a bagunça que fizeram. Jimin se aproxima de mim e pergunta aos Sussurros:

-Não vai fazer nada?

-Nada sobre oque?

-Jisoo ter ameaçado S/N.

-Ah isso,eu vou colocar seguranças na porta de casa e quando eu ou ela saimos pra não ouver riscos.

-Ainda bem assim fico tranquilo. -Logo os mesmos terminaram de arrumar a bagunça e foram embora e eu fui pro meu quarto me arrumar para festa.


Notas Finais


Espero que tenham gostadoo logo mais tem a parte 2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...