1. Spirit Fanfics >
  2. (You attract me)-Imagine Jungkook >
  3. The Trip. Parte 2 Final.

História (You attract me)-Imagine Jungkook - The Trip. Parte 2 Final.


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


Bom eu levei Três dias para fazer esse cap pois minha criatividade está 0% essa semana.Espero que possa estar ótimo pra todos ok? ^^

Boa leitura :3

Capítulo 18 - The Trip. Parte 2 Final.


Fanfic / Fanfiction (You attract me)-Imagine Jungkook - The Trip. Parte 2 Final.

 

(...) 

~~~~~~~~~~~~~2 Semanas depois (Já no Havai)~~~~~~~~~~~~~

Estava sentada no sofá do quarto.não tinha nada pra fazer e não estava nem um pouco afim de sair do Hotel.

-Eu realmente sabia que rlr não mudou nem um pouquinho.Não estou nem ai pra ele também.-estou falando assim porque sábado passado,Jungkook se empolgou e tranzou com várias mulheres,no mesmo quarto que eu e na mesma cama que nós dois dormimos. Eu realmente ignorei aquilo só fiquei com nojo de dormir naquela cama.

                                                     ~~~~~#~~~~~~

-S/N -sai dos meus pensamentos vendo Jungkook entrar no quarto me chamando.

-Oque quer?

-Você não vai sair não!? Aproveite!

-Não to afim.

-Ah..

-Tá bom,mas você ira junto.Ou pretende trazer mais putas pra cá?

-pretendo Mais tarde, e agora eu não tenho nada pra fazer então vamos hum...vamos a praia.

-Ah não...-Ele me encarou com um olhar malicioso e foi a minha direção e eu fui dando passos pra atrás até perceber que estava encostada na parede do quarto e Jungkook me prende sobre a mesma deixando nossos olhares um perto do outro com milimitros de espaço.o mesmo agarra minha perna e vai subindo devagar a mão:

-Ah não? então quer ser comida?

-...Jungkook....Para..- o mesmo dá mais um olhar e sorriso malicioso e me solta aos poucos:

-De uma forma ou de outra hoje você será a refeição. e você me forçou a ir junto então eu te forçar a ir a praia! -Dei um suspiro.

-Tá,Tá.Vou arrumar minhas coisas.-dei meia volta e o mesmo teve a ousadia de dar um tapa em minha bunda fazendo eu dar gritar o chamando de ''Pervertido'' e o mesmo dava risada.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~Quebra de tempo~~~~~~

Já Estavámos na praia,quer dizer eu estava,pois o senhor Jeon Jungkook estava em um canto pouco atrás de mim e cheio de mulheres ao seu redor.me arrependi de ter dito para o mesmo vir junto.então esse era seu maldito plano de ir a praia né senhor Jungkook?Aquele Idiota,me deixou sozinha aqui pra ficar com aquelas nojentas putas.Uma eu me vingo.eu achei que mesmo não estando mesmo casados seria uma boa curtirmos juntos aqui no Havai,o mesmo tava um amorzinho dez da hora que descemos do avião.porque tão bipolar Jeon? porque? 

~~~~~~~~~~~~~~Meia Hora depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Realmente estava um tédio naquela praia,pensei em nadar mas logo mudei de ideia por não saber muito bem.Já estava decidida a ir embora,até que um homem muito parecido com o Jungkook senta do meu lado.

-ãhm,Olá.

-Olá você é S/N Certo?

-Sim,mas...como sabe?

-Jungkook falou de você. -Nesse momento achei que ele era amigo do Jungkook.

-Ah...

-Eu sou Jeon Taehyung,prazer em conhece-la.

-Prazer é todo meu..Pera!? Jeon Taehyung...Não me diga qu-o mesmo me interrompe dando uma risada linda.

-Isso mesmo,eu sou o irmão do Jungkook.

-wow,Não sabia que ele tinha irmão,e nunca perguntei pois o mesmo vai herdar a Jeon Industrie's então achei que era filho único.

-Ah,sobre isso.Eu decidi que não herdaria  a Empresa.mesmo sendo o mais novo.Jungkook sempre foi responsavél demais e isso me deixava de sobra,então decidi apenas curtir.

-Isso é bom mas e Jungkook concorda com isso?

-Sim,foi até ele que deu idéia.

-nossa...-Nunca soube que o Jungkook era uma pessoa tão responsável assim,e ainda duvido por ver esse Jungkook pegador de mulheres.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~S/N OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Jungkook ON~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Estava conversando e tentando levar umas das mulheres que estavam ao meu redor quando vejo S/N conversando com um Homem  muito familiar:

-Desculpe garotass mas eu vou embora.

-Ah Jung. -uma veio e segurou no meu braço.

-Fica vai. -e a outra começou a falar com uma voz super fina que irritava.

-Realmente não posso.Tchau. -tirei meu braço de suas mãos e fui em direção aos meus pertences.Arrumei minhas coisas e fui até a mesma e a puxei pelo braço.

-Vamos embora S/N.-Quando estava prestes a me virar escuto uma voz:

-Oi para você também Jungkook -Olho pro homem e era meu irmão mais novo Jeon Taehyung.

-Oque faz aqui!?

-Mamãe também me deu passagens para mim vir ao Havai.

-Ok mas se me der licença eu vou voltar com a minha Noiva para o Hotel.

-Não Jungkook eu vou ficar mais um pouco aqui -Ela tá de brincadeira com a minha cara - Vá sozinho.

-Tá mas não volte tarde.-dei meia volta e fui me afastando dos mesmos.

Agora com meu irmão aqui vou ter que parar de trazer mulheres no meu apartamento o mesmo vai desconfiar,Aish Mãe.

~~~~~~~~~~~~~~~Jungkook OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

~~~~~~~~~~~~~~~S/N ON~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Ficamos alguns minutos conversando e papo tava super ótimo até ele olhar no relógio:

-Nossa já são 15:40,eu tenho uma festa pra ir.ei tive uma ideia,S/N quer vir comigo na festa?

-mas eu não conheço ninguém e preciso de alguns minutos pra me arrumar.

-Eu também não conheço ninguém da festa pois o Hotel que estara fazendo pros hospedes e você tá perfeita pois é festá na praia. -Não pensei 2 vezes ao dizer que sim,Vi aquilo como uma oportunidade,uma vingança,uma chance.Vou provar que também posso me divertir Jeon Jungkook. 

Arrumei minhas coisas que eram poucas e guardei em minha bolsa,então me levantei tirei a pouca areia que tinha em meu corpo. Taehyung pegou em minha mão e então começamos a andar.dei uma pequena olhada em volta e vi que Jungkook estava na varanda do nosso quarto me olhando com uma cara séria e confusa que com certeza queria dizer o porque deu estar saindo da praia com o Taehyung. eu dei um sorriso de vitoria e desviei o olhar para frente,meu plano já estava funcionando.

estava um silencio o caminho pra festa então resolvo quebrar aquele silencio:

-Ei,posso te chamar de Tae?

-WOW esse é o meu apelido sabia? você é medium kk..

-sério kkk acho que sou então.

-ah Ali está a festa! -Ele apontou o dedo pra frente de nós e lá estava uma grande festa com palco,musica eletrônica e um show de luzes estavam lotada.e eu só queria curtir.

-Ei  Tae aonde fica a barraca de bebidas!?

-Vai com calma ai S/N.

-Eu não sou de beber mas quero tirar alguns estreses de meu corpo.

-Mas mesm-ele ia continuar mas eu acabei por mim própria achando a barraca e corri pra lá.

Já chegando comecei a beber uma vez,duas,cinco,sete vezes...e Tae ficava lá falando pra mim não beber tanto mas estava nem ai..já estava prevendo que ia fazer merda naquela festa.

 

(....)

 

 

 

 

(...)


Notas Finais


Espero que tenham Gostado e Bye ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...