1. Spirit Fanfics >
  2. (You attract me)-Imagine Jungkook >
  3. Bad more at the same time good

História (You attract me)-Imagine Jungkook - Bad more at the same time good


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


Olá ^^ Sobre o #YOU_NEVER_WALK_ALONE Concept Photo 1 Concept 2 Eu INFARTEIII!!! MDS os meninos esão muito Lindos e eu estou orgulhosa d+!!

e sobre a fic:

Desculpa não ter postado Ontem mas aqui está o Cap ^^
nossa fic está chegando na reta final..

Boa Leitura..

Capítulo 19 - Bad more at the same time good


Fanfic / Fanfiction (You attract me)-Imagine Jungkook - Bad more at the same time good

 

(...)

Tava com uma dor terrivel na cabeça e meu pés estavam doendo,então decidi me sentar no balcão da barraca de bebidas.Taehyung enxia pequenos copos de bebidas eu pegava os maiores e a cada gole parecia que meus estresses iam embora.Enquanto enxia a cara,apareceu 3 garotas muito piranhas e se jogaram em cima do Tae,fiquei olhando por um momento e realmente tae é igual ao irmão,um mulherendo.

Logo depois,já tinha ficado louca o suficiente pra perder a noção de vez.Já estava enjuada de ficar sentada então sai de perto do Tae e fui em direção ao meu quarto quando trombei em um homem muito,muito gostoso.

-Ah,desculpa ae gata.

-Não foi nada.

-Qual é seu nome?

-S/N Prazer.

-Mark,quer dar uma volta?! -dei um sorriso e sussurrei em seu ouvido.

-Até fazermos algo a mais? 

-Com certeza.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~S/N OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Jungkook ON~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-A-Ahhh jung m-mais r-rapido -saiu de dentro dela.

-Saia.

-Mas porq-a interrompo.

-SAIA! -Então a mesma pegou suas roupas a vestiu e saiu.

Eu estava estranho nunca parei um sexo por nada.mas acho que não era por nada era S/N o motivo,a mesma não voltava e isso me deixava estressado.Qual é o problema dela de sair com o meu irmão? ela vai ser punida quando voltar a se vai.

Fui tomar banho,e fiquei lá um bom tempo no chuveiro até  escutar a porta do quarto ser aberta,então comecei a me preparar.desliguei o chuveiro e coloquei uma toalha e sai do banheiro e fui a procura de S/N no quarto. fui a sala e encontrei Tae com uma cara de preocupado:

-Tae oque faz aqui e cade a S/N?

-Eu  a convidei pra ir numa festa aqui do Hotel e ela aceitou,quando chegamos lá  a mesma sumiu da minha vista, sério antes disso ela tinha bebido d+.

-Oque!? Você Deixou ela Beber e a mesma ainda sumiu!!!

-Eu sei sinto muitoo!!

-Tae Você-ia começar a matar o Taehyung mas escutamos um grande barulho na porta.

-Que foi isso?

-Vou lá ver-Corri para a porta e lá estava...S/N.

Ela estava caida na frente da porta, dormindo estava cheia de marcas de chupões,sua boca estava vermelha e suas roupas desarrumadas.Corri até ela e escondi o maximo o possível para que Taehyung não perceba.

A levei na banheira e a sentei em cima da tampa da privada,depois fui até Tae:

-E então? é Ela?

-Sim,ela está bem e ainda bem que era Ela.

-Vou embora,amanhã eu volto.

-Você vai escutar muito Amanhã.

-Eu sei..Bye-e o mesmo foi embora voltei ao banheiro liguei o chuveiro e com roupa e tudo  coloquei a S/N debaixo dele.A mesma acordou e me olhou:

-Que noite não? -Disse e a mesma ficou me encarando por alguns segundos e logo depois deu uma risada irônica:

-Hahahah,eu me diverti muitooo Hoje Baby.

-PORRA S/N!!! Qual é? Tranzou com outro!!Eu sou o seu dono e somente eu posso te tocar!

-Dono? hahahahah,engraçado que você pode.Eu já estou cansada dessa Humilhação Jeon! Arranja uma prostituta! Eu criei sentimentos por você porque eu sou um ser humano não apenas uma Submissa você não entende que eu o amo? Você é um Idiota!! Seu imbecil retar-cheguei até ela e peguei calmamente em seu pulso.

-Fala de novo.

-hãm,sobre você ser um retardado?

-Não.

-Sobre ser um imbecil e idiota?

-Não,que você me ama.

-E-Eu não disse isso!!!

-Eu escutei muito bem!!

-Eu não Disse isso PORRA!!-Ela se levanta cambaleando pegou uma toalha e foi pro  quarto.

Eu escutei muito bem mesmo oque S/N tinha dito ela me ama,e eu também tenho sentimentos.O problema é meu vicio por não parar de tranzar.Realmente tenho que parar pela S/N..........S/N Espere por mim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Jungkook OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~S/N ON~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Tranquei a porta e mee deitei na cama,fiquei um tempo pensando:

-Aish,se ele realmente souber que o amo ele vai me humilhar...-Penso,penso e penso mas acabo dormindo.

(...)

Acordo do nada e dou uma olhada no meu celular era 5:00 quer dizer que Jungkook ficou fora do quarto por 2 horas por eu ter trancado a porta.Troco de roupa,um moletom de panda  bem grande e uma calça Legging. Amarrei meu cabelo,peguei meu celular coloquei no bolso.Parei em frente a porta fiquei lá alguns segundos suspirei e então destranquei a porta e a abri,Jungkook não estava lá e aquilo me deixou triste,ele deve estar com alguma mulher decidi dar uma passada na praia,então lá fui.

Quando cheguei não avia ninguem,e estava um pouco frio lá.me sentei no meio da praia observando aquelas maravilhosas ondinhas,estava ficando tão emocionada.com aquela beleza de praia,e o céu então nem se fala a coisa mais maravilhosa do mundo.eu recomendaria qualquer um vir de manhã na praia que é a coisa mais linda da terra.

As vezes as pessoas estão tão ocupadas que não prestão atenção nas simples coisas do dia a dia que são realmente muito lindas e perfeitas.eu falo por experiencia própria ficava pressa dentro daquela casa de prostituição e não tinha acesso a lugares assim.Espero realmente aproveitar isso.

Após ficar 40 Minutos na praia,Bateu uma fome,e quando eu estou com foma a coisa é dificil. Decido me levantar e ir para um restaurante mas fico mais um pouco pra ver por alguns minutos o nascer do Sol.e repente alguém coloca uma bandeija com pesinhos em minha frente e lá tinha um café da manhã estilo estados Unidos,aquilo só de olhar deu uma fome gigante,mas eu me peguntava quem era a pessoa que colocou aquilo ali então decido dar uma encarada na pessoa e quando me viro era Jeon Jungkook:

-Jungkook?

-ahh aqui tá frio não? Coma eu pedi no Hotel pra você.-Fiquei surpresa com aquilo. Jeon Jungkook me dando café da manhã na beira da praia?

-ãhm,Obrigada eu realmente estava com fome. 

-Humm...-o mesmo se sentou ao meu lado e ficou me observando a comer.

-Tão Linda..-Disse nos sussurrou mas eu consegui escutar.

-Como!?

-N-Nada! 

-Hum..Tá. -Voltei a comer com um sorriso meio bobo no rosto mas tentei disfarçar o possível.

-Ei,S/N Ultimamente a gente não aproveitou o Havai como deveria. Quer aproveitar comigo Juntos Hoje? -na hora eu fiquei meio chocada,Nunca que o Jungkook iria fazer isso só se ele quiser ver mulher gostosa por ia mas eu vou dar uma Oportunidade pra ele..

-Sério!? Claro que sim!!

-Que felicidade hahahah nunca veio aqui?

-Jungkook você sabe muito bem que não engraçadinho.

-Ok,eu só estava brincando kk.

E assim acabou o nosso dia...eu...Jungkook..Juntos na beira da praia,conversando sobre coisas que nunca conversamos....Sobre nós,Era como se estivessemos no conhecendo.

(...)


Notas Finais


E foi isso pessoal espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...