1. Spirit Fanfics >
  2. (You attract me)-Imagine Jungkook >
  3. Passion until the time of Sex?

História (You attract me)-Imagine Jungkook - Passion until the time of Sex?


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


preparados pro HOT??? hahahah

Boa Leitura..

Capítulo 20 - Passion until the time of Sex?


Fanfic / Fanfiction (You attract me)-Imagine Jungkook - Passion until the time of Sex?

 

(...)

Depois de eu e Jungkook ficarmos um bom tempo conversando,Nós voltamos pro Hotel nos arrumamos para dar uma volta.Mas acredite se quiser,ele não paquerou nenhuma mulher só tinha olhos para mim.Eu não sei se posso confiar nele de novo,mas vamos aonde tudo isso vai dar.

-S/N,Vamos almoçar? Estou com fome e no Hotel tem um ótimo restaurante.

-Vamos Sim..-disse toda alegre.

-Ok-Ele pegou minha mão,e então fomo em direção ao restaurante.

Ao Chegar lá,nos sentamos numa mesa que ao lado avia uns grande janela que mostrava a parte da praia e a água estava fazendo Ondas perfeitas.Estava distraida demais então volto a si,quando eu reparo que não era a unica a Observar a praia.Jungkook também estava,e seus olhos brilharam.

-A praia está tão bonita não? -Ele me encarou,mas logo esboçou um sorriso e passou a mão em seu cabelo:

-Sim,está muito linda...igual a você -na ultima parte ele disse baixo mas deu pra escutar.Meio que ele ficou envergonhado e coçou a nuca e foi ai que ficamos no encarando por uma momento,até chegar o garçom.

-Olá senhores,oque desejam? -Jungkook levou um leve susto.

-Oh..Humm..eu quero um Kimbap e uma Chilsung Cider.

-E eu quero Japchae e também uma Chilsung Cider.-o Garçom anotou e mostrou um sorriso.

-Ok,aguardem apenas alguns minutos e já vai estar pronto.- e o mesmo saiu.

Enquanto conversavámos eu olhei pra trás da cabeça de Jungkook e avistei Jimin. Mas oque diabos ele faz aqui!?

-ei oque está olhando com essa cara?-Jungkook se virou mas não viu Jimin.

-Jungkook olha direito pra lá.-aponto pra onde está o ser o mesmo se surpreende.

-Jimin!? Oque? -Ele falou um pouco alto e o ser lá nós viu e abriu  um sorriso.

-Jungkook! S/N! Oieeh..-e então o mesmo vem em nossa direção.

-Oque você faz aqui !??

-Seu irmão me trouxe aqui,e os outros garotos também estão aqui.

-Oque! Nossa eu achei que seria umas férias só pra mim e S/N mas minha mãe comprou passagem pro Bando inteiro!

-Oxe..mas emfim a gente ia almoçar depois ir atrás de vocês.

-Hoje não dá eu e S/N vamos nos divertir então só amanhã.

-Tá bem Bye..-Jimin saiu com um sorriso malicioso pra mim.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Quebra de Tempo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Já tinhamos terminado de almoçar e estavámos acabando a sobremesa.estava em meus pensamentos,pensando oque fazer depois que saimos do grande restaurante.Talvez ir a piscina ou andar de barco.

-S/N...Ei S/N.-sai dos meus pensamentos com Jungkook me chamando.

-Ãhm..Oi?

-Eu esqueci uma coisa no quarto vamos lá?

-Sim.

Então saimos do restaurante,a caminho do quarto.

-Ei oque esqueceu?

-Você vai ver...-Oque ele quis dizer com ''Você vai ver''? era só me dizer oque era.Só se...ele estiver tramando alguma coisa.Já estavámos no corredor do quarto e Jungkook abre a porta e eu então primeiro e logo depois ele. 

-E então oque  esqu-quando ia terminar de falar,sinto ser tacada na parede e Jungkook estava muito mais muito perto de meu corpo.

-Eu esqueci de te dar prazer..-ele sussurrou em meu ouvido,me fazendo arrepiar por completo.

-Jung-Jungkook-o mesmo nem esperou eu continuar e começou a me beijar.era um beijo intenso e o mesmo explorava toda a extensão da minha boca,eu cedi o beijo e ficou mais bom ainda.

O mesmo me tirou da parede e me deitou com cuidado na cama.Ele fica por cima de mim e começa a me beijar  no pescoço e algumas vezes dava uma chupada na área.Ele tira minha roupa deixando me só de roupas deixando me só de roupas intimas.Ele começa a beijar minha bariga e quando chega na minha calcinha ele tira a mesma com cuidado.

-Vai logo Jungkook!

-Calma Linda..

o mesmo começa a beijar minha parte intima e eu acabo gemendo de excitação.Depois ele penetra uma dedo e eu arfo..Jungkook começa a fazer movimentos de vai e vem logo em seguida ele introduz outro dedo e faz movimentos de oito e aquilo me deixava com uma grande excitação  e gemo muito,seguro o lençol com uma certa força.Quando eu já estava chegando ao Ápice o mesmo para.Faço uma cara de reprovação,e ele da uma risada gostosa.e nesse momento ele introduz a lingua e eu mordo o lábio inferior para não soltar um gemido.e ele para depois de alguns minutos.Ele vai a uma gaveta e pega uma camisinha e coloca no enorme membro,ele volta a ficar em cima de mim o mesmo encaixa o membro na minha entrada e diz:

-Pronta?

-Sim.-e então o mesmo começou a entrar e me penetrar,logo começou a se mexer e eu comecei a gemer muito,aquilo estava muito bom.apenas escutava meus gemidos e o barulho do corpo meu  com o do Jungkook se juntando e a cama rangendo.A cada  minuto,eu gemia muito,era muito prazer para uma noite só...Minutos depois eu já estava chegando ao Ápice e depois de 5 estocadas eu chego ao ápice e Jungkook logo depois após 3 estocadas profundas.

Ele tira o seu membro de mim joga a camisinha no lixo e se deita do meu lado na cama.

-Você me pegou de surpresa,mas realmente você é bom Jungkook.

-Eu sei..-Ele vem e me beija.

-Jungkook!!! Você está ai!!? Abre a porta! -a gente olha em direção a porta e a voz era de Tae.

-S/N Se veste.

-Tá Bem.-eu peguei minha roupas intimas e vesti e logo depois as roupas. Jungkook colocar a cueca e a calça e foi atender a porta.Quando já estava completamente arrumada fui até a porta também.

-Tae oque foi!? -Pergunta Jungkook confuso e eu também.

-Jungkook uma empregada da mamãe acabou de ligar pra mim e disse que a Mãe tá no Hospital e pediu para voltarmos agora!

-Que! Mas oque ela tem??

-Parece que a mesma caiu da escada e quebrou a coluna..a meu deus espero que seja apenas isso.Você quer ir agora ou Amanhã?

-Tae não dá pra fazer uma viagem do nada vamos esperar até amanhã Ok?

-Ok! -então o mesmo deu meia volta e saiu.

-Jungkook será que está tudo bem com a sua mãe??

-Espero que sim..-Nesse momento vi a face do rosto de Jungkook ficar triste..Eu meio que tentei mudar de assunto mas não deu muito certo.Ele se sentou numa cadeira e lá permaneceu mexendo no celular.Depois dai ele não dirigiu palavra nenhuma comigo então decidi ir dormir.Era a melhor coisa a se fazer.me deitei na cama e escutei Jeon dizendo um:

-Boa Noite S/N..

-Boa Noite Jungkook...

depois disso adormeci por completo,mas senti o momento que Jeon deitou na cama e me abraçou,Nós pela primeira vez dormimos de conchinha,e tirando o assunto da mãe dele esse foi o melhor dia que eu já tive com o Jeon Jungkook,e agora tenho a certeza que ele mudou nem que seja um pouco mas mudou....

 

(...)

 


Notas Finais


E foi isso pessoal espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...