1. Spirit Fanfics >
  2. (You attract me)-Imagine Jungkook >
  3. Jungkook being Jungkook

História (You attract me)-Imagine Jungkook - Jungkook being Jungkook


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 22 - Jungkook being Jungkook


Fanfic / Fanfiction (You attract me)-Imagine Jungkook - Jungkook being Jungkook

~~~Escute uma musica meio Bad.,.porque o final é meio chato de se ler....

(...)

Me Levantei sonolenta e manhosa e oque eu realmente queria era um grande e quente abraço do Jungkook só que quando eu me virei e mesmo não estava lá,bufei:

Já estava com um pensamento de Jungkook estar com uma mulher,mas...vou confiar nele.Me levantei e decido procurar Jungkook mas antes precisava de uma belo e gostoso banho.

Tomei um café rápido e logo depois corri ao  armário e peguei as seguintes roupas: Uma sandália rosa claro,um vestido florido e um chapéu de palha com um laço rosa.Tudo já estava pronto então decido já tomar aquele banho.Pego minha toalha e então no banheiro,me despi,liguei o chuveiro e logo depois entrei naquela água morna.

-Que delicia de água!! -falei pra mim mesma.

 

~~~~~~~~~S/N OFF~~~~~~~~~~~~~

 

~~~~~~~~~~Jungkook ON~~~~~~~~~~~~

Arrumei minhas malas fui atrás do Tae que provavélmente estava em casa.Eu queria ver muito a minha Mãe e saber se ela realmente estava bem ou...mal deixaria a S/N aqui e os meninos ficariam de olho nela,esse era o plano.Cheguei na frente da porta e bati na mesma e quem me atendeu na verdade foi Jimin.

-Oi Jimin,Tae está?

-Oi Jungkook bom...O Tae mandou te avisar que o mesmo foi sozinho para casa da Sra.Jeon,pois ela pediu para que você ficasse.

-Aish,assim ela me deixa muito preocupada.

-Tae também disse que logo vai te ligar.

-Ok.

-Ei Jungkook,traz a S/N aqui hoje.Nós vamos fazer um jantar aqui.

-é uma festa não é?

-Você me pegou,é sim uma festa kk.

-Tá,nós talvez iremos tchau.

~~~~Quebra de Tempo~~~~

Já esstava a caminho do quarto,quando eu vejo uma linda mulher de vestido florido e um chapéu de palha na mão,saindo do quarto e sim era a minha S/N.

-S/N Aonde vai? -ela levou um leve susto ao me ver.

-Ai que susto Jungkook!! eu estava indo te procurar.

-Tão linda Assim? ia atrair muito olhares.

-Aish para.-ela corou,ah como é fofa ^^

-Vamos nos divertir mais? tem tanta coisa que não fizemos.

-Vamos sim.-então ela pegou na minha mão e começamos a procurar algo para fazer.

~~~~Quebra de tempo~~~~~~~

Nós fomos em um parque de diversões atrás do Hotel que abriu ontem,S/N estava muito animada com tudo aquilo,parecia um grande e fofo bebê.Ela praticamente andou em todos os brinquedos que dava e só de vê-la assim já me satisfaz.Logo depois fomos a um restaurante comemos e já estavámos indo embora:

-Jungkook! eu quero ir ao parque de novo!

-Você já andou em todos os brinquedos.

-Ah Jungkook-Oppa! -Não acredito que ela disse isso.

-Nunca mais me chame de Oppa! -ela riu e ficou confusa.

-Hahah mas porque?!

-E-Eu não gosto.

-Bom saber Oppa!

-Ah S/N!! -Comecei a correr a atrás da mesma,só que s/n era rápida mas acabamos parando na frente do nosso quarto.

-Ahh Você é rápida desisto.

-Hahahah consegui! Vem vamos entrar.

-Ha!

-Nossa Jungkook oque foi?

-Eu quasse me esqueci...Vai ter uma festa no quarto do Tae e Jimin. Eles no convidou.-No momento a cara dela fechou.

-Vamos?

-Acho que é melhor não.

-Ah..Porque? Vamos...Vamos...Vamos!

-Aish tá bem.-de repente ela me abraça-Mas me promete que não ira beber?

-Sim S/N.-Eu sabia que ela diria isso e também sabia que ela não quis dizer só isso.

-Ótimo -Ela me soltou- ei...você não ia Hoje ver sua mãe? -Ela perguntou preocupada.

-Ah sim...Só que o Tae foi sozinho pois minha mãe pediu.

-Ata,espero que ela esteja bem.

-Não se preocupe,minha mãe é forte.-dai ela esboçou novamente um sorriso lindo.

~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~Jungkook OFF~~~~~~~~~~~

 

~~~~~~~~~~~S/N ON~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Já estava pronta pra tal festa com o cabelo solto médio,um vestido totalmente preto e colar de lua.Me sentei no quanto da cama e fiquei esperando Jungkook até o mesmo aparecer de touca preta,Blusa Azul,calça preta rasgada e Tenis marrom.

-WOW que linda.

-Digo o mesmo-Jungkook chegou e né deu um selinho.

-Vamos.-saimos e fomos em direção ao quarto de Tae.

Mal chegamos e já podiamos escutar as musicas e as gritarias. Tae morava na cobertura do Hotel e os outros quartos eram três andares a baixo então não tinha problema em ter uma festa.Ao chegarmos no quarto tinha muita gente mas de cara vimos Jimin,Hoseok,Yoongi e mais dois Homens que eu não conhecia.Quando percebi já estavámos na frente deles.

-Olá meninos,Oi Namjoon e Jin.-Ah então o nome deles é esse.

-Oi Jungkook,Oiieeh S/N! -Diz Hoseok me abraçando.

-Olá Hoseok,Jimin e Yoongi.

-Oieeeh!-disse Jimin

-Oi.. -e o frio Yoongi.

-Olá,você é S/N certo? sou Kim Namjoon e ele Kim SeokJin prazer,nós fazemos parte desse grupo de loucos mas não tivemos antes uma oportunidade de conhece-la.

-Ah sim prazer em conhece-los.-foi ai que quando eu fiquei conversando com os meninos vi Jungkook olhar para um grupo de putas que estavam paquerando ele de longe, e o mesmo sorriu.

Não fui a única,Hoseok também percebeu e ficou com cara de decepsonado.

-Err...gente vou dar uma volta fiquem de olho na S/N.-o mesmo disse baixo aos meninos para que eu não escutasse mas eu escutei tudo.o mesmo nem esperou resposta e saiu.

~~~~~~~~~~Tempo Depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Fiquei encostada em uma parede enão via Jungkook em lugar nenhum a um tempo. Hoseok ficou comigo me fazendo companhia apenas conversando,conversando e conversando e eu estava meio triste.

-Ei s/n...

-Oque foi Hoseok?

-Eu realmente não queria te mostrar isso mais...olha.-Ele pontou para um lugar do quarto e sigo seu dedo até ver Jungkook beijando uma Puta.Aquilo nem me surpreende,mas como ele pode mentir assim pra mim mesmo eu apenas dizendo que não era pra ele beber,com certeza o mesmo entendeu o recado que eu passei...Porque Jungkook..Porque me faz sofrer tanto por você? 

Eu sei que sou idiota e lá no fundo eu Amo ele,mas oque eu não entendo é o porque dele me querer? nós fazemos Sexo raramente e apenas foi uma Vez.Aishhh porqueeeeee.

-Tsc...já vi tanto isso e até pior.Já me acostumei.

-Nossa...Jungkook é um idiota.-estava com dor de cabeça horrível.

-Hoseok,eu vou voltar no meu quarto,estou morrendo de dor de cabeça.

-Venha pro meu quarto.-Eu o olhei Assustada e incrédula. Como que ele pede uma coisa dessas eles quer morrer? mas Jungkook está se divertindo tanto ali com putianes que nem vai perceber...P-PARA S/N! 

-Q-QUE!?

 

(...)


Notas Finais


^^ Obrigado por lerem e desculpe por tanto tempo ser postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...