1. Spirit Fanfics >
  2. (You attract me)-Imagine Jungkook >
  3. A New Friend

História (You attract me)-Imagine Jungkook - A New Friend


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


Olá pessoal desculpe a demora! ^^

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 23 - A New Friend


Fanfic / Fanfiction (You attract me)-Imagine Jungkook - A New Friend

 

(...)

-N-Não foi isso que eu quis dizer.é que Jungkook com certeza vai chegar bebâdo e vai querer brigar com você.Quer dormir no meu quarto até amanhã?

-Muito Obrigada Hoseok,Mas não precisa eu dou um jeito nele.

-Ok mas se acontecer alguma coisa não exite em me chamar.

-Tá.-Desencostei da parede e fui até Jungkook que ainda beijava aquela puta.Peguei em sua gola e o desgrudei da piranha:

-Ei! Quem é você!?^

-Ninguém que te interessa,Agora se me der licença vou levar meu noivo para casa-nem esperei ela responder e fui saindo com Jungkook. O mesmo parecia um lenço de papel em minhas mãos,todo mole.

-Vamos Jungkook Compostura!

-ãhm,S/N...S/N! E-Eu te A-Amo fica comigo!

-Pare de falar bobagem,Vamos ande! A não Jungkook...Não Acredito que você dormiu no meu ombro! Aff-Tive que leva-lo empurrando para o quarto.

Quando chegamos lá,Já o levei direto para o Banheiro.O coloquei de roupa e tudo de baixo do chuveiro,enquanto isso fui arrumar a cama pro bebê lá dormir.Peguei uma Toalha Grande,desliguei o chuveiro e o enrolei na mesma e o empurrei até a cama,O deitei e em um segundo a Criatura já tinha dormido de novo.

Me sentei em uma Poltrona e o fiquei Observando.

Eu queria saber oque sinto por ele.é amor? Atração? Desejo? Paixão? Esses sentimentos idiotas me irritam,Porque eu vou gostar de um cara como ele? Rude,Mulherengo,cara de pau,Mentiroso e com certeza Infiel.

-Aish,eu preciso dar uma volta-Me levantei e sai do quarto.

Ao andar no corredor fiquei pensando a onde iria.

Um restaurante?,Loja? não...Praia!? está meio frio melhor não...Já sei! Cafeteria.

Procurei por vários cantos do Hotel que mais parecia um shopping mas nada,dai decidi dar uma olhada mais na esquina no Hotel já que o Jeon não me deixa sair mais do que aquilo.e foi ai que vi a Bendita Cafeteria graças ao Céus,Logo entrei na mesma e estava meio lotada mas consegui uma mesa vazia.

Ao me sentar,pude perceber que tinha um homem muito lindo me observar e parecia mais estar me paquerando.Nem dei muita bola pois estava de mau Humor,Apenas pedi meu capputino e fiquei no meu cantinho.

Não durou muito pra ele chegar e se sentar em minha frente.

-Olá.

-Oque você quer?

-Nossa fria e direta.Eu sou Baek In Ho.

-Hum...Eu me chamo S/N.

-Não me interprete mau mas quando você entrou aqui percebi que você deve ser uma pessoa legal e gostaria de ser seu amigo.

-Você sabe que é estranho não é?

-É-É eu sei -Coçou a nuca- é que eu sou muito rápido para fazer amizades.

-é eu estou vendo.Mas quão parece estranho,eu vou tentar até porque eu não tenho muitos amigos.Bom meu nome é S/N tenho 17 anos moro em Seul na coreia do Sul com meu noivo que se chama Jeon Jungkook.

-Eu sou Baek In Ho,tenho 18 anos moro em Incheon na coreia do Sul.

-Legal você mora pertinho de Seul.Mas oque faz no Havai!?

-Ah só vim mesmo para passar as férias e você?

-Ela veio para passar a lua de mel com o noivo dela! -de repente essa voz surgi atrás de mim.Me viro surpresa e curiosa e adivinha? era Jeon.

-Vamos Embora,S/N.

-Ah Jeon,sua ressaca acabou? graças a ela você conseguiu muitas paqueras.

-Oque?

-é isso mesmo que você escutou.Me desculpe Baek,Mas vou ter que voltar-peguei um guardanapo e uma caneta e escrevi meu número de celular e o número do meu quarto.-Até! 

-Er...Tchau!! -Peguei Jungkook pelo braço e saimos da cafeteria.

-S/N Quem é ele!?

-é meu mais novo amigo,Não tem problema né? Até porque você tem suas queridas Amigas.-Sai andando deixo ele para trás.

Mas o mesmo segura meu braço:

-Oque eu fiz Ontem para que você ficasse assim?

-Não Se lembra? hahah nada só beijou várias putas.Vocês é idiota? todos lá sabiam que a gente era noivos tirando os meninos.

-Ah então quer dizer que esse era o motivo.Não estava com ciúmes?

-Eu!? hahahah,Jeon nós não temos NADA! Porque eu ficaria com ciúmes aish.

-Hum...Sei.

-Aish vamos pro quarto Logo.

-S/N quando chegarmos arrume as malas,porque vamos embora amanhã a tarde para coreia junto com os meninos.

-Tá,mas me deixe ir falar um minutinho com Baek?

-Não!

-Aish  chato.

 

~~~~~~~~~~~~~S/N OFF~~~~~~~~~~~~~

 

~~~~~~~~~~~~~Jungkook ON~~~~~~~~~~

 

Enganei a S/N direitinho,Naquele dia eu estava mais que Sóbrio e beijei as meninas de propósito.Eu queria ver se ela realmente iria ter uma reação.E a mesma não me engana ela estava com ciúmes sim.Isso é só parte do meu plano o resto está por vir...

Mas oque eu realmente não gosto é daquele tal de Baek In Ho,oque ele quer com s/n?? Aish,Eu não vou deixa-lo tocar num fio de cabelo dela porque? porque ela é MINHA! 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Podem ser que não percebam mas ah um Amor ali,No fundo? sim.Bem escondido? Sim. Mas novas expetativas vão surgir quando eles Voltarem para coreia e alguns  problemas aconteceram nesse meio tempo..

-Kawaii_Kook -Thais.

(...)


Notas Finais


Bom gente é isso,Baek In Ho não vai ser uma Ameaça na História ele realmente vai ser um novo personagem e vai talvez venha mais. O próximo cap vai ser mas direcionado ao Baek In Ho.e se não perceberam mas o homem da capa do capitulo faz o personagem chamado Baek In Ho de um dorama chamado Cheese In the Trap eu recomendo muito esse dorama <3

Espero que tenham Gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...