1. Spirit Fanfics >
  2. (You attract me)-Imagine Jungkook >
  3. Old friends

História (You attract me)-Imagine Jungkook - Old friends


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 24 - Old friends


Fanfic / Fanfiction (You attract me)-Imagine Jungkook - Old friends

 

(...)

Minhas malas estavam mais que prontas e Jeon estava dormindo,acho que acordei muito cedo,quero conversar mais com o Baek In Ho mas eu tenho que esperar que o mesmo ligue para mim pois eu não tenho seu número.

-ei Jeon...Jeon Acorda.

-Hum?

-Vai levanta,e vai arrumar sua mala porque os meninos já vão estar aqui.

-Ah S/N me deixa...

-Aish oque eu preciso fazer para que acorde meu deus!-péssimas palavras,quando eu percebi oque tinha dito era tarde demais. Jungkook me jogou na cama e ficou por cima de mim.

-Hum...Você precisa fazer várias coisas s/n 

-E-Ei não foi isso que eu quis dizer.

-Tarde demais...-Ele começou a se aproximar de meu rosto e eu estava ficando vermelha mas o mesmo começou a me fazer cosegas e como eu sou muito sensivel já comecei a dar altas gargalhadas pelo quarto enquanto tentava parrar Jungkook.

-AHH! P-Para P-Por favor!! 

-Aish,pronto parei! - o mesmo logo parou e se deitou do meu lado na cama.

-Meu deus viu,vai arrumar suas malas por favor e eu vou lá ver se os meninos acordaram.

-Ah você não vai não.

-Ué porque?

-Você acha que eu não conheço os meninos? Um mais pervertido que o outro! 

-Nossa que absurdo,aqueles anjos fofos? Nunca!

-Você nunca me chamou de anjo fofo.

-É porque você não é um...Bye eu vou lá ver eles.-coloquei meus sapatos e sai do quarto antes que o nervosinho lá falasse alguma coisa.

-Aish,nem parece que ela é minha Submissa.

                                                             (...) 

                                                            Jeon ON

 

Já tive várias Submissas e as tratei como lixo pelo simples brinquedo sexual.Mas s/n é diferente,muito diferente,o jeito curiosa dela,a maneira que ela me trata sem medo,e toda sua personalidade é especial.É por isso que eu não consigo a tratar do jeito que ela realmente merece.Pode ser que ela tenha me mudado,o Jeon Jungkook antigo nunca iria aceitar ser tratado assim,acho que s/n é uma mulher perfeita e por isso tento não deixa-la parecer uma prostituta até se falando de relações sexuais que fazemos raramente.

-Ahh,Uma hora ou outra eu teria que levantar então vamos nessa! -sai da cama e fui direto ao chuveiro.

 

                                                             (...)

                                                         Baek In Ho ON

 

Estava arrumando minhas malas,pois partirei para Incheon Amanhã.Enquanto eu colocava as roupas na malas,caiu um bilhete no chão eu o peguei e vi que era o mesmo bilhete que s/n tinha me dado com o seu número de quarto e seu número de telefone,Acabei dando um sorriso bobo.

-Ah,s/n é realmente legal,acho que eu vou visita-la.-Me levantei mas logo parei.-Mas e o seu marido? Ele agiu de uma maneira ciúmenta aquela hora...Aish eu vou e acabou!

Dessa vez eu realmente segui até a porta e sai.Pelo número de quarto eu morava a cima mais era bem perto.Eu realmente me acho não,eu tenho certeza que fui estranho quando falei com s/n aish que vergonha,mas vou tentar me redimir quando falar com ela de novo.Enquanto seguia ao elevador vi uma mulher sair do mesmo mais não cheguei a olha-la direito.

-Baek In Ho! Oi! -eu a olho novamente e era a s/n,Baek In Ho seu cego! 

-Nossa,Oi s/n! Eu estava prestes a te procurar! 

-Você ia ao meu quarto? ah bem que eu queria falar mais com você,mas no momento não vai ser possível pois vou voltar hoje para coreia do Sul.

-Amanhã eu vou também.

-Hum..Me passa seu número?

-Ah claro.-então pegamos nossos celulares e trocamos os números.

-Obrigada Bae-de repente alguém a interrompe.

-Oieehhh S/N! -viro para atrás e vejo meus velhos amigos mas porque estão aqui? e como conhecem s/n?

-Tae? Jimin? Yoongi? Hoseok? Namjoon? Jin? 

-Baek In Ho?-disse Tae-Oque faz aqui? e conhece a S/N?

-Vocês se conhecem!!? -Pergunta s/n.

-Aish! Espera! Eu vim aqui para passar uns dias de férias dai conheci s/n.

-E nós somos amigos do noivo dela e viemos junto a eles para passar um tempo aqui.-Disse Jimin.

-Agora sim está tudo resolvido,que legal vocês se conhecerem!-disse s/n alegre.

-s/n já é tarde vamos perder o voô! -Disse Yoongi com pressa.

-Ah Sério!?,então vamos rápido chamar Jungkook!! Tchau Baek! até algum dia.-Então os mesmos sairam correndo e disparada a menos de 1 minuto já estava sozinha no corredor.

-Aish,que conhecidência! -ri bobo,logo me virei para voltar pro meu quarto.

(...)


Notas Finais


Espero que tenham Gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...