1. Spirit Fanfics >
  2. (You attract me)-Imagine Jungkook >
  3. I love you...

História (You attract me)-Imagine Jungkook - I love you...


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


Oii desculpe a demora pessoal! Vamos lá mais um capítulo.

Capítulo 26 - I love you...


Fanfic / Fanfiction (You attract me)-Imagine Jungkook - I love you...

...

2 Semanas depois

A duas semanas atrás eu e os meninos voltamos para Coréia do Sul..E fomos direto ao hospital visitar a mãe  de Jungkook e acabamos descobrindo que ela tem um problema de coração..Eu fiquei arrasada mas quem ficou mais foi importante Jungkook e Taehyung,Tae teve um ataque de choro que Jungkook ficou como sempre sério e ficou ali forte tentando acalmar Tae.Ele ficou frio comIgor logo depois e no fundo eu entendo que ele precisa de espaço e nesse momento vou ficar um pouco longe dele..

Estou no quarto pensando o que fazer.estava enjoada de mecher no celular queria fazer coisas novas sair, mas Jungkook não  me permitia sair sem ele.Até que alguém bate no porta. Jimin.

-OII S/N tudo bom?

-oii Jimin o que faz aqui?

-É que eu vim te convidar para sair comigor e os  meninos.

-Mas é o Jungkook? 

-Ele também vai.

-Então  vamos. Eu vou me arumar já já desço.

-ok.

....

Jungkook ON 

Vi Jimin desendo da escada e veio em minha direçao.

-Jungkook ela já está vindo.qual é  o plano?

-É jungkook você ainda não  explicou  isso para nós -Disse jin duvidoso 

-A única coisa que é  para vocês fazerem. É distrair ela até  chegarmos o ponto X  e se ela perguntar de mim é só dizer que fui trabalhar por que me chamaram urgente no meio da viagem.

-entendemos. -Disseram todos. 

-O que estão buxixando aí?  -Disse S/N descendo as escadas confusa. E nós paralizamos.

-Nada não  s/n é que eu tô perguntando para os meninos que em breve poderíamos viajar de novo. -Disse J-Hope ligeiro.

-Ata...Bom aonde vamos?

-Num clube da família do Jeon. -Rap Monster disse sorrindo. 

-Ah mas eu não  tenho biquíni.

-Não  se preocupe S/N eu já  providenciei tudo.Está  no carro na sua bolsa.-Disse frio.

-A-Tá..-Disse ela olhando para baixo.

-Tchau meninos preciso ir..Já sabem o motivo. E sai para o meu ponto de encontro s/no vai se surpreender.

S/N ON 

Cherguei e cutoquei Jimin. 

-Ei  ele não ia vir com a gente?

-Quando eu voltei aqui pra baixo ele tinha recebido uma ligação  de emegercia do seu serviço ele precisou ir lá  resolver.

-Ah que pena... :T -Fiquei meio triste. 

-Nós vamos nos divertir s/n. Disse Suga vindo ao meu lado.

-Tá. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de chegarmos eu sai do  carro e peguei milha bolsa.dei uma olhada no lugar e ele era imenso e lindo, meu olhos brilharam quando eu vi aquele lugar. 

-Gostou? -Disse tae muito satisfeito com a minha reação 

-Se eu gostei? Não  eu amei! Tae é  maravilhoso  acho que vou me divertir..

-Ué acha?

-É que novamente eu e Jungkook ficamos longe um do outro.Sinto falta dele e queria que ele tivesse aqui comigo..

-Não  se preocupe chegando lá dentro você vai até esquecer dos seus problemas.

-Espero. -Dei um sorriso de canto.

Entramos e logo fui ao banheiro fe mínimo para me trocar.entrei na cabine e quando olhei o biquíni fiquei de boca aberta ele era colorido estilo verão e com detalhes brilhantes maravilhosos novamente meus olhos brilharam Muito obrigada Jeon!

O coloquei e fiquei me admirando.Quando sai do meu transe eu fiz um lindo coque desfiado e guardei minhas roupas na bolsa.Quando sai do banheiro parecia que os olhares chocados viam a mim acho que é  por eu ter um corpo mais esbelto.. cheguei nos meninos e eles nem pisacaram. 

-Porra S/N ...-Diz Rap Monster se virando.

-Que corpo -Escutei  Suga dizendo sussurrando.

-É-É S/N desculpe mas você  está  muito ...demonstrativa. Disse Jimin se virando e quando eu fui ver os 6 meninos estavam virados do lado oposto de mim.

-Desculpe pessoal vou ficar na piscina ok. -Entrei na piscina evergonhada e não  sai de lá...

Fiquei pensando como está Jungkook, a mãe  dele..Se ele trabalhava muito e estivesse  cansado. E percebi que realmente eu o amo  tanto para me preocupar bastante com ele. Eu o adoro tantô mesmo nos momentos difíceis e tristes eu sempre estarei com ele o apoiando e o amando..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ficamos até  o final do dia lá e eu realmente me diverti foi bom.. hahahah joguei areia no cabelo do Namjoon e o mesmo correu atrás de mim e  me jogou na piscina foi legal kkk,dei um susto no J-Hope e no Jin e elese gritaram de susto kkk. 

Terminamos lá  e eu fui me trocar quando pequei minha bolsa achei um vestido,colar,brincos e um kit de maquiagem pefeitos e um bilhete:

"Useo minha linda flor! Me encontre no hotel  do Clube na cobertura."

-será  que foi o Jungkook?  Mas não pode ser ele.Isso deve ter sido posto na hora que eu estava na praia mas tudo bem então ne não  custa ver o que é. ...

Coloquei o vestido,colar e brincos e arrumei meu cabelo é coloquei a Maquiagem. 

Sai do banheiro e tentei achar os meninos mas nem no carro estavam.então fui direto até  a cobertura. 

E o tempo inteiro tentava adivinhar quem é  essa pessoa. Quando as portas se abriram vi uma mesa de jantar e a pessoa que menos esperava ver...Jungkook.

- olá s/n..

-Jungkook? O que significa isso? -Disse muito confusa

-eu armei dez do começo que voltamos pra casa com os meninos essa surpresa mesmo tendo problemas e a minha mãe doente ainda queria ter mais um pouco de tempo com você..

-Eu estou chocada.Muito Obrigada Jungkook -Cheguei e dei um grande abraço nele e pude sentir seu corio quente contra o meu.-Você  realmente me surpreendeu nunção esperaria isso de você.

-Mas pode começar a esperar.Aliás você merecia..E olha que eu me segurei muito para deixar você com os meninos e de biquíni ainda .-Ele respirou fundo- mas agora você  é  só  minha e valeu a pena esperar...Vamos aproveitar..-Ele me guiou até  a mesa de jantar e lá  ficamos até  o resto da noite...

-Ah e S/N eu te amo,Muito muito e muito! -Não esperava isso dele..dei um sorriso.

-Eu Também Te amo...Jungkook mais que tudo no mundo..

-Você me ensinou a mudar me ensinou o que é  amar..S/N eu sei que inesperado mas você quer Namorar comigo? -Fiquei chocada.

-Wow Isso é  um sonho?

-Pode acreditar que não. -Disse sorrindo

-isso é  tão rápido mas é  claro que sim!! 

Ele se leventos e me deu um grande abraço..

-Obrigado por me dar essa chance eu Te Amo muito!! -E demos um selar quente e longo.

Naquele dia em diante eu já sabia que eu iria ainda amar muito muito e muito Jungkook...

Ele tinha mudado...Eu consegui mudar ele..


(...)

 







Notas Finais


Muito obrigada por lerem até o final demorou mas tá aí ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...