1. Spirit Fanfics >
  2. (You attract me)-Imagine Jungkook >
  3. The reason I bought you

História (You attract me)-Imagine Jungkook - The reason I bought you


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


Oieeeeh Finalmente o dia Oficial que a fic começa apareceu!!!

Bom Vamos lá e Boa Leitura.

Capítulo 4 - The reason I bought you


Fanfic / Fanfiction (You attract me)-Imagine Jungkook - The reason I bought you

 

(...)

Desci para o Almoço e lá vi o caro Sr.Jeon com uma puta qualquer no sofá ele passava as mãos em suas pernas eu decidi ignorar aquela cena e fui direto pra cozinha fazendo os dois me perceberem mas nem deram bola e continuaram a pegação publica na sala.

Avistei Rosé Colocando as panelas de arroz na bancada enorme que tinha no meio daquela cozinha gigante,me sentei numa cadeira e fiquei e fiquei esperando a ordem de Rosé pra começar arrumar meu prato.

Logo depois de  alguns minutos escuto a porta principal ser aberta e da onde eu estava seentada dava pra ver quem entra e sai de lá e era com certeza Jungkook com sua Puta ela deu um beijo na bochecha dele e saiu,viro a cara e presto atenção só na Rosé:

-Ei rosé Você faz oque exatamente faz aqui?

-Bom digamos que de Tudo,Eu arrumo a casa inteira,Lavo,passo,faço todas as 3 refeições do dia para o Sr.Jeon.

-Entendi, e Aonde mora?

-Eu moro aqui,Só que não extamente aqui a minha casa fica no quital mas lá pra frente,longe dessa casa pois Sr.Jeon pensou nas nossas privacidades.

-Nossa que Bom! 

-Bom é pouco eu ganho uma salario muito bom de 4.000 isso é mil vezes mais do que uma empregada merece e eu sou muito grata ao Senhor e ele ainda me deixou ficar aqui dez de quando se mudou com 12 anos pra cá.

-é parece que ele tem seu lado bom.

-De quem Vocês estavam Falando? -Chega Jungkook na cozinha sentando a duas cadeiras a frente a minha,eu olhei pra ele e depois para Rosé e a mesma me fez uma cara de ''Não fale que era dele'' entendi o recado.

-Estavamos Falando de uma Novela que Lançou recentemente e-ele me interrompeu.

-Ah achei que era algo interessante mas pelo jeito é só bosta! Rosé a Comida já está pronta!?

-Sim senhor,Podem se servir. -Ela me entregou o prato para mim e um para Jungkook. Eu arrumei minha comida e o Jungkook a dele.

(...)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Quebra de Tempo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Terminei de Almoçar então fui ao meu quarto organizar as roupas que Jeon comprou para mim,então decidi dar uma geralzinha em meu quarto que estava meio bagunçado.

Então peguei emprestado uma Vassoura e um pano Molhado de Rosé que insistiu muito que ela mesma fizesse o serviço mas eu não cedi o quarto era meu eu Limpo! 

Comecei arrumando o Banheiro que tinha Algumas coisas minhas jogadas lá então organizei tudo certinho,depois passei uma pano no chão e deixei tudo bem Limpinho! Estava saindo do Banheiro quando dou de cara  com um Ser sentado na minha cama nem tinha percebido que ele avia abrido a porta do meu quarto:

-Ah! 

-Que foi viu um Fantasma! 

-Não é que eu não tinha percebido que você entrou no quarto Senhor..

-Hum Tanto faz,Eu vim falar com você e espero que isso fique claro e que você não esqueça! -Ele pega no meu pulso e me senta na cama- Oque eu tenho pra te dizer é que o motivo pelo qual eu te comprei foi porque eu quero que você seja minha noiva de Mentira para que minha mãe pare de me encher a porra do Saco! 

-e Tá...

-Não tem nenhuma pergunta?

-O Senhor me Comprou,eu obedeço a você e mesmo se eu não concordasse com isso eu não teria nenhum objetivo pois minha vida vai ser sempre assim até eu morrer eu não tenho culpa por meu pai e mãe me odiavam e me deram para uma casa de Prostituição,Eu sou nada. -Deixo uma Lagrima sair de meus olhos e Sr.Jeon Fica Surpreendido com oque eu digo,eu limpo minha Lagrima rapidamente e desvio o olhar do dele.

-Desculpe,Eu vou lá em baixo...-Eu saiu e deixo Jungkook Sozinho no quarto,Eu estava realmente precisando de um momento sozinha corro para um lugar que eu não tinha ido ainda provavelmente era o quintal muito muito Enorme parece um campo.

Lá bem lá na frente eu via a Casa de Rosé e também via uma grande arvore longe das duas casas decido ir pra lá..Finalmente de tanto andar eu cheguei na arvore eu sento em Suas Raizes e cobro minha cara.Só de pensar em meus pais e o quão eles me odeiam isso me deixa muito triste eu queria apenas morrer do que viver nessa vida de Submissa ou prostituta eu nunca vou ter uma familia de Verdade meu sou uma Ninguém!

Eu com certeza vou me lembrar de hoje pois chorei tanto e tanto,Eu até conseguia ver que estava toda inchada,parecia que minha felicidade saia junto as Lagrimas.

Escuto passos se aproximando de mim,me encolho cada vez mais estava triste e não conseguia olhar na cara de ninguém..Sinto algo se agachar a minha frente e muito perto ao meu corpo,me dá um carinho na cabeça e então levanto o meu olhar e vejo que era Jeon:

-Ei,Vamos Voltar pra casa.. -Eu Acenei com a Cabeça e então ele me levanta e me levou pra casa de mãos dadas eu não disse nenhuma palavra até que ele para em frente ao quarto dele.

-Durma Comigo Hoje..

-Porque? -digo sem olhar em seus olhos..

-Só Durma.

-Ok..-Então logo ele me puxa,eu tiro os meus sapatos e ele arruma sua Cama.

-Venha.-Então ele me coloca num lado da cama e logo depois ele deita,eu estava virada para seu corpo e o mesmo me coloca contra seu peito e lá fico encolhida enquanto ele fazia carinho em meu cabelo.

 

''Ele,é diferente..Mas Bipolar do que diferente...

 

''Meu Sangue,suor e Lagrimas,minha ultima dança.Levem todos...Meu Sangue,suor e Lagrimas,minha respiração fria.Levem Todos!!Meu Sangue,Suor e Lagrimas.''

(...)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 <3 Olá aqui é Kawaii_Kook mas especificamente Thais,Bom eu  Espero que tenham gostado do Cap,Tenham muitas coisas pra fazer com essa fic expectativas e emoções verdadeiras que acontecem comigo. Obrigado por Favoritarem essa Fic e espero também que nos divertimos muito !!! dividiremos ainda muitas emoções e Hots haha...Quero que nos torne uma familia!! <3 <3 <3 :3 :3 :3 ^^ ^^ ^^ :P :P kk Bye Bye -Kawaii_Kook -Thais 

 


Notas Finais


Espero que tenham Gostadooooooo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...