1. Spirit Fanfics >
  2. (You attract me)-Imagine Jungkook >
  3. Voltei!!!

História (You attract me)-Imagine Jungkook - Voltei!!!


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


Olá Pessoallllllllll!!!! que Saudade!!! Bom eu não avisei aqui mas sim em duas fics minhas que eu perdi uma das mais importantes do Jungkook. Dai meio que fiquei ''Revoltada'' com o Spirit e decidi excluir TODAS as minhas fics e não foi uma revoltinha qualquer,Quando eu vi que minha fic de 2 temporada de 35 caps foi Excluida por não obdecer algumas regras eu simplesmente SURTEI! Comecei a chorar pra caramba e fiquei com MUITA Raiva desse Site.... dai passou 3 ou 4 Semanas eu decidi apenas ler e terminar de acompanhar as Fics.. E hoje eu percebi que não tem sentido minha vida se eu não continuar no Spirit porque aqui tem tanta coisa Nova e sabe eu Amuh ler e Escrever se fosse para escolher entre duas profissões seria Fotografa por motivos de eu ir em shows Kpop e conseguir fotos exclusivas e inéditas e dai eu teria meu próprio site e minha própria pagina no face e talvez um canal no youtube. e a Segunda como disse seria Ser escritora eu tenho esse sonho dez dos meus 7 anos quando aprendi a ler 4 anos com esse sonho não é fase não!

Então apartir de Hoje Voltarei a postar nas minhas fics mas por enquanto vou restaurando uma por uma e vou voltar com a minha do Suga Também!

Obg e desculpe por ter parado o Cap bem numa parte super Importante por Favor amem essa fic!!
ah e vou agora tentar manter as regras cumpridas para não perder mais nenhuma fic e até Amanhã que postarei o novo cap!!

Capítulo 7 - Voltei!!!


Fanfic / Fanfiction (You attract me)-Imagine Jungkook - Voltei!!!


Notas Finais


Bye Bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...