1. Spirit Fanfics >
  2. (You attract me)-Imagine Jungkook >
  3. This is not the Jungkook I know!

História (You attract me)-Imagine Jungkook - This is not the Jungkook I know!


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


Oi oi que Saudade! Bom eu vou tentar fazer o melhor cap possivél espero que gostem.

Capítulo 8 - This is not the Jungkook I know!


 

(...)

~~~~Jungkook ON~~~~

 

Eu Acordei no meu quarto,Com uma dor muito Forte na Cabeça,Obviamente Bebi Demais nem lembrava muita coisa de ontem.Meus Olhos estavam adaptando me deparei com Duas Mulheres no meu quarto colocando as roupas que Obviamente é delas aff...

-Oi Jeonzinho -Oque? Ah não acredito que ela disse ''Jeonzinho'' - Ontem Foi muito Bom! -Disse umas das mulheres com uma risadinha Horrorosa e Irritante.

-Só vão embora..-Disse Seco e me deitei na cama novamente. Até que lembrei de algumas cenas na Balada que eu estava apenas para conversar com um amigo meu que sismou pra eu vir é eu fui Obrigado,Dai lembro que as putas ali começaram a me Oferem muitas e muitas bebidas e eu bebi todas e aquilo fez eu ficar muito louco.

Vi elas quasse saindo do quarto:

-EI! -Eu gritei e elas se viraram e me fitaram Assustadas -Suas Putas! foram vocês que me deram todas aquelas Bebidas!?

-S-Sim,Jeonzinho e ontem você gostou tando de nos foder que deu até um fora na sua ''Ficante'' se é que era isso. -Fiquei sem entender.

-Pare de me chamar desse apelido Escroto! Vazam Daqui! -Elas sairam sem dizer nada e deixaram a porta meio aberta então percebi que Rosé estava lá na porta esperando as duas lá sairem,Estava curioso pelo motivo de Rosé estar com uma cara desesperada e parecia estar chorando.

-J-J-Jeon! -Sentei-me na cama novamente e passei a mão em meus olhos que ainda estavam incomodamos com tanta luz. 

-Entre Rosé,Oque foi? 

-é sobre a S-S/N! 

-Aish oque ela aprontou?

-O Senhor não veio pra casa estes dias, e nestes mesmos dias ela ficou depressiva se trancou no quarto e ficou 2 dias sem comer e agora falei que iria te chamar e de repente ela não respondeu mais! -Dei um Pulo da Cama.

-Ué mas só porque eu não vim pra casa? -Aff Mulheres..

-Ela me disse o motivo que não deu pra me entender muito bem mas deu pra saber a História.

-Conte.

-Ela me disse que ela não vai sair do quarto pois você vai matá-la -Oque?!- e disse que vc trouxe duas mulheres para casa dai não sei mais oque e parece que você Bateu nela e lhe deixou com um Hematoma na Pele!! -Não Acredito que eu Bati nela na S/N!....Pera...Eu estou me Lembrando: 

~~~~Flashback ON~~~~

 

-Jeon! Oque aconteceu!! -Vejo S/N descer as escadas correndo na minha direção,ao mesmo tempo soltei da mulheres que me carregavam e parei em sua frente na escada.

-Sai Daqui!  -gritei com ela.

-Mas eu quero saber oque aconteceu! -Ele de repente me joga com o braço na parede fazendo eu machucar a parte esquerda do meu corpo.

-Você não tem que querer nada! Eu te comprei para me Obedecer. Hahahah Aonde já se viu uma Zé Ninguém querer alguma coisa! -Aquilo fez meus olhos encherem de água mas me segurei para não chorar em sua frente - Vamos meninas! Hoje vamos foder ilimitadamente!!-As meninas chegam em mim e seguram nos meus ombros e nós três vão subimos as escadas rindo em direção ao quarto.

 

~~~~~~Flashback OFF~~~~~~

Agora me Lembro!! Ontem eu Bati na S/N!!! E-Eu nunca que bateria em uma mulher.Aish oque foi que eu fiz ontem!

-Vamos lá Rosé! -Levanto-me rapidamente da cama coloco uma camisa e saiu do quarto  correndo com Rosé.Paramos no final do corredor aonde se localizava o quarto de S/N.

-S/N!! -Bati na porta com força- S/N! Abra essa Porta!! -Não recebi nenhuma resposta de volta até que me lembro que tinha uma chave extra daquela porta.

-Rosé Vai no meu quarto e pegue um molho de chaves dentro da gaveta do Criado-Mudo Agora! 

-S-Sim S-Senhor! -Ela disse chorando e correu o mais rápido que pode ao quarto,Quando ela entrou eu me virei pra porta e me sentei na frente da mesma.

 

-S/N me...Perdoe..Eu não queria.  -Quando percebi estava Chorando...Oque está acontecendo com você Jeon Jungkook?! Chorando por causa de uma Mulher? Pare! Pare..

~~~~Jungkook OFF~~~~

 

~~~~(S/N) ON~~~~

Aish,eu Acordei com uma dor muitoo forte no corpo e fui abrindo os olhos pouco a pouco rebarei que não estava em meu quarto,comecei a escutar passos vindo cada vez mais altos então fechei meus olhos rapidamente e fingi dormir. 

-D-Doutor qual é a situação dela? -Reparei que aquela voz era da Rosé que estava chorando.

-Ela ficou muitos dias sem comer isso causou o desmaio,olha se ela não começar a comer depois de acordar ela passara a ficar muito magra em excesso,e vai começar a ficar fraca e em  menos de um mês poderá morrer por falta de Vitaminas que tem na comida e são necessárias todos os dias! Por favor alimentem ela logo depois que acordar não deem coisas gordurosas  sim saudáveis para ela recuperar a energia. 

-Ok Doutor. -Me arrepiei quando escutei a voz de Jeon no quarto mas tentei me controlar para que não percebessem que eu estava acordada.Logo depois de algumas conversas e recomendações Vi os passos se afastarem,e eu fiquei muito tempo acordada e já estava novamente com sono então dormi.

(...)

Mais Tarde:

Novamente acordei e parecia estar no mesmo lugar de antes me sentei na cama e cocei meus olhos,estava tudo bem até perceber que não estava sozinha no quarto vi um ser sentado numa cadeira ao lado da cama que eu estava me encarando...Jeon Jungkook....Foi ai que me veio a realidade,eu estava no quarto do Jeon,Sentada na cama do Jeon com o Jeon do meu Lado.

-(S/N)! -Se levantou para me Abraçar mas coloquei minhas duas mão na frente o impedindo.

-Sai,Não toque em Mim!! -Eu estava com medo dele,de me machucar denovo...estava tremendo.

Vi seu Olhar desesperado ficar triste,o mesmo desistiu de me Abraçar e se sentou no chão e colocou seus braços na cama abaixou seu Olhar,Eu abaixei os meus braços e fiquei esperando ele reagir.

-S/N E-Eu posso ser um homem que pensa em só Sexo,que usa as garotas e depois as descarta,mas Nunca,Nunca Bateria em uma mulher e...-o Interrompi.

-é mas não foi isso que aconteceu! -Estava com raiva dele,Resolvi então sair daquele quarto desagradavél e aquela cama nojenta que ainda cheirava Sexo! ECA! 

 Tentei sair do quarto mas estava fraca e acabei caindo no chão metros depois da porta,Escuto passos do mesmo vindo em minha direção eu estava de costas e não fazia a menor questão de olhar pra ele agora eu só queria chorar e sair dali..

Mas Jungkook teve uma reação muito diferente de vez me menosprezar ele simplesmente veio e me Pegou colo (Estilo Noiva) e me levou para seu quarto novamente sem dizer uma palavra.. Quando ele me colocou na cama eu olhei para sua cara e ele estava sempre desviando o olhar:

-Porque me trouxe de volta? eu quero ir para meu quarto..-digo sussurrando mas dava pra escutar muito bem.

-Porque..-Finalmente ele se pronunciou- Você está doente,e eu vou cuidar de você. -Dito isso meu coração acelerou..PERA! S/N oque está dizendo.. Depois daquilo eu não pronunciei mais nenhuma palavra. e o mesmo saiu do quarto e eu fiquei sentada lá sem nenhuma reação até o mesmo voltar novamente com uma pomada para tratar Hematomas. 

-Vire-se -então me virei do lado ao contrario aonde estava o Hematoma enorme.Logo senti suas mãos delicadas puxando minha blusa pra cima,virei me um pouco pra ver a sua reação e ele estava extremamente boquiaberto:

-S-Sinto muito S/N...Eu sinto muito mesmo se eu não tivesse bebido nada disso teria acontecido...-fiquei abismada com oque ele disse por aquele Jeon nunca imaginaria que de lá sairia a Palavra: Desculpe.

-Tudo bem Jeon eu te perdoo mas se isso acontecer novamente eu não vou hesitar em fugir dessa casa.

-Obg,Agora eu preciso cuidar Muito bem de você..-Corei ao dizer aquilo..QUE! Para S/N para! 

Ele colocou a Pomada em um de seu dedos e começou a passa-la em toda extensão do Hematoma e aquilo doia d+ d+ e d+.

-Aih! -Virei o meu rosto contorcendo-se pois batia o vento na minha pele e fazia arder e os dedos de Jungkook podem ser delicados mas ainda sim não parava a dor..

-Ah Desculpe,Ainda doi o Hematoma?

-S-Sim e muito..-disse chorando.

-Acalme-se S/N..-Ele parou de passar a Pomada e com sua outra mão secou minhas Lagrimas.esse não é o Jungkook que Conheço! -Tudo vai ficar bem,tenha força ok?

-O-Ok pode continuar. -Então ele voltou a passar,e a cada doia muito e muito mas eu me segurei para não gritar e em algum momento Jungkook pegou na minha mão e ficou assim até terminar.

-Prontinho.

-Jungkook?

-Oque foi?

-Obrigada.

-Era o Minimo que eu poderia fazer pois alias foi eu que causei isso..-Ele  guardou a pomada em uma gaveta e logo disse.

-Vou Buscar sua Comida,você precisa comer.

-Sim.-Ele então deu um sorriso e saiu do quarto...

Logo percebi quer estava com a mesma roupa de ontem então significava que eu não tomei banho.

-Ah preciso de um banho pra me acalmar..-Me levantei na intenção de Buscar algumas roupas e minha toalha pra tomar banho,mas..Enquanto andava sentia minha cabeça arder de quente e meu corpo ficar fragil que fez eu cair no chão e desmaiar ali no meio do corredor.

(...)

~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~


Notas Finais


~Espero que tenham gostadoo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...