1. Spirit Fanfics >
  2. You became a baby? >
  3. Two - Escala?

História You became a baby? - Two - Escala?


Escrita por: KimJessy

Notas do Autor


AHHHHH 18 favoritos, com apenas um capitulo? SERIO, VOCÊS SÃO DE MAIS!!!!
Eu fiquei muuuuito feliz! Por isso resolvi trazer esse capitulo para vocês.
Talvez eu não consiga postar na próxima semana, mas farei o possivel, para dar tudo certo.
Muito obrigada pelos comentários! Eles também me deixaram super feliz!

Espero que gostem.
Kisses

Capítulo 2 - Two - Escala?


|Uraraka Ochano|

Depois de o Midoriya ter praticamente voltado a ser uma criança, ficamos encarando o mesmo por um longo tempo. É praticamente impossível alguém voltar assim no tempo. O que será que pode ter acontecido com ele? No momento eu fiquei estática, simplesmente não sabia como agir diante de tal situação. Mas como um choque, todos pareciam finalmente entender o que estava acontecendo.

― Kyaaaah! Que fofo! ― Gritei me aproximando dele e apertando-lhe as bochechas.

― Midoriya-kun está realmente muito fofo, gero. ― Asui falou também se aproximando dele.

― Mas o que é que acabou de acontecer? ― Jiro perguntou ainda olhando incrédula para tal cena.

― Foi você que fez isso bakugou? ― Mineta indagou se afastando do loiro.

― Como? Seu idiota! Acha mesmo que eu poderia fazer esse idiota retroceder no tempo? ― Gritou irritado.

― E-Então o que a-acabou de a-aconteceu? ― Mineta perguntou enquanto se tremia de medo por conta do grito do Katsuki.  

― Por que está me perguntando isso?! ― Gritou novamente.

Qual é o problema dele? Não sabe falar sem gritar? Pensei enquanto encarava o loiro discutir com Mineta.

― Será que isso seria obra de alguma individualidade? ― Kirishima perguntou fazendo todos o encararem.

― Será que existe alguém com tal individualidade? ― Todoroki perguntou pensativo.

― Se realmente houver, essa festa com certeza seria um lugar perfeito para agir. Pensem, um lugar cheio de alunos e todos bêbados. Com certeza eles sabiam que ninguém iria prestar atenção se alguém entrasse aqui. ― Falei fazendo todos entenderem a nossa linha de pensamento.

Encarei novamente o Deku-kun. Ele olhava ao redor curioso. Suspirei e me aproximei do mesmo o segurando nos braços.

― Precisamos chamar os professores. Somente eles saberão como lidar com essa situação. ― Escutei a voz de Toru.

― Deixem que eu vá. ― Iida falou nos encarando com um olhar confiante. ― Logo eu voltarei! ― Falou e logo passou a correr para chamar os professores.

― Uraraka-chan! Deixe-me segurar o deku-kun um pouco! ― Momo pediu se aproximando.

― Ah! Claro. ― Respondi o entregando a ela.

Não demorou muito, e logo os professores apareceram, junto de Iida. É ele havia sido rápido.

― Jovem Midoriya! O que aconteceu? ― All might perguntou preocupado se aproximando e procurando pelo Midoriya-kun. Quando encarou a criança nos braços da Momo ficou perplexo.

― Nós não sabemos. ― Kirishima falou respondendo a pergunta do herói.

― Conte-nos os detalhes do que vocês estavam fazendo quando isso aconteceu a ele, por favor. ― Recovery girl pediu.

― Bem, o Bakugou estava tentando bater no Midoriya, então... ― Kirishima começou a contar, mas logo foi interrompido.

― O que? Por que estavam brigando? ― All might perguntou encarando o Katsuki. ― Jovem Bakugou, tem alguma explicação?

― Esse idiota derrubou alguma bebida em mim! Olhe isso! ― Exclamou irritado mostrando sua camisa branca toda manchada por uma marca roxa. Realmente o estrago foi grande.

― Ai, depois disso, o Denki falou “Ei Katsuki o que pretende fazer? Foi apenas um acidente!” Então o Bakugou falou “Se você se aproximar eu juto que explodo sua cabeça junto com a desse idiota!” E ai, o Kirishima apareceu e disse “Já chega desse teatrinho!” E então... ― Mineta começou a falar.

― Resumindo! ― Falei fazendo eles me encararem. ― O Kirishima e o Todoroki estavam tentando impedir o Bakugou quando de repente o Deku-kun começou a tossir, e quando percebemos, ele estava encolhendo. ― Falei e os demais concordaram com a cabeça.

― Hum... ― All Might parecia pensar, na possível causa do encolhimento.

― Estávamos pensando que isso talvez pudesse ter sido causada por algum tipo de individualidade. ― Todoroki falou fazendo All Might o encarar surpreso.

― Oh. Realmente, isso é uma hipótese. ― Falou pensativo colocando a mão no queixo.

― Er... All Might, o que iremos fazer em relação ao Midoriya? Digo, seria muito assustador para a sua mãe descobrir de repente que seu filho voltou a ser uma criança. ― Falei fazendo All Might concordar.

― Por hora, acho que vocês poderiam se revezar para cuidar dele, o que acham? ― Sugeriu. ― Digo, ficar na escola pode ser algo muito arriscado para ele, se isso for mesmo feito de um vilão, quem pode garantir que ele não quer algo com o Midoriya? Enviá-lo para casa também pode ser arriscado, tanto para ele, quanto para sua mãe.

― Sim, é verdade. Então podíamos fazer uma escala, na semana decidindo os dias que cada um ficaria com ele. ― Asui sugeriu.

― Sim, essa é uma boa idéia. ―Recovery girl concordou.

― As aulas serão suspensas por alguns dias. ― O diretor anunciou. ― Não se preocupem, apenas voltem para casa e fiquem atentos a qualquer coisa que possa ser suspeita.

― Vamos fazer a escala, assim cada um vai ficar sabendo o dia que cuidará do Midoriya e não haverá problemas em ter que se organizar de ultima hora. ― Momo falou, criando um papel e um lápis.

― Deixe que eu faça, assim não ficará injusto. ― All Might falou pegando a folha e rapidamente anotando todas as informações. ― Pronto, aqui está.

Segunda: Momo

Terça: Kirishima

Quarta: Asui

Quinta: Jiro

Sexta: Todoroki

Sábado: Uraraka

Domingo: Bakugou

― NANI? COMO ASSIM EU VOU TER QUE CUIDAR DESSE IDIOTA!? ― Bakugou gritou me fazendo tampar os ouvidos.

― Não precisa gritar seu idiota! ― Kirishima falou.

― Bem, se hoje é sábado, então eu terei que cuidar dele hoje. ― Falei encarando o pequeno e me apriximando. ― O DEKU-KUN É TÃO FOFO! ― Falei apertando as bochechas dele.

― QUE? COMO ASSIM? ISSO SIGNIFICA QUE EU TEREI QUE CUIDAR DELE AMANHÃ? ― Bakugou gritou de novo.

― Acho que é mais provável o Bakugou assustar o Deku, do que cuidar dele, gero. ― Asui falou encarando o loiro que discutia.

― Pretendemos cuidar desse problema o quanto antes, mas enquanto isso não é possível, queremos que vocês sigam essa escala durante toda essa semana. Enviarei uma carta para a mãe do garoto, explicando a situação. ― O diretor falou. ― Agora vão para casa.

― Hai!

[...]

A noite foi bem tranqüila. Acho que desde pequeno o Deku-kun já era bem calmo. Quando cheguei a casa ontem, foi que percebi que eu não tinha nada para cuidar do pequeno. Não tinha massa e nem brinquedos. Por sorte, Momo-chan conseguiu fazer algumas roupas para ele.

Depois fiquei brincando um bom tempo com ele, o pequeno ficava impressionado com muita facilidade quando eu fazia objetos pequenos flutuarem. Não foi muito difícil fazê-lo dormir.

Agora estou preocupada com Deku-kun hoje. Afinal, ele ficará com o Bakugou...

Não demorou muito para a campainha tocar. Suspirei e fui até a porta abri-la, dando de cara com um Katsuki muito irritado.

― Cadê? ― Perguntou se referindo ao Midoriya.

― Ah, está aqui, espera só um pouco.

Entrei novamente, pegando as roupas do pequeno e segurando-o nos braços, logo voltei a porta, onde Bakugou esperava um tanto impaciente.

― Aqui. ― Falei o entregando as coisas, e por ultimo a criança. ― Eu tenho alguns avisos e recomenda... ― Comecei a falar, mas fui totalmente ignorada.

Observei o loiro sair andando apressado pela rua. Eu espero realmente que dê tudo certo hoje.

|Bakugou Katsuki|

Como é que isso foi acontecer? Perguntei-me encarando o garoto em meus braços.

 ― Tsc. Sinceramente, o que o All Might tem na cabeça? Tanta gente para cuidar desse pivete e ele coloca logo eu. ― Reclamei abrindo a porta da minha casa.

Subi as escadas em direção ao quarto e coloquei as coisas que Uraraka havia me dado em cima da cama. Coloquei também o Midoriya que me encarou por um instante e começou a sorrir.

― Ei, por que você está rindo? Hã? ― Perguntei o olhando e em seguida suspirando. ― Como é que eu vou cuidar dessa criança?

Continuei encarando ele, que ainda sorria. Por um momento, eu me esqueci de tudo de já aconteceu, todas as brigas, ameaças, frustrações, e eu também sorri.

― Droga! Eu acho que eu deveria ter escutado o que a Uraraka ia me dizer. ― Resmunguei e me sentei na cama. Parando para olhar melhor, Deku parecia ter seus dois ou três anos. Será que ainda se lembra de alguma coisa? Acho que não. ― Ei, você sabe o meu nome? ― Perguntei me sentando no chão em frente a ele. O mesmo continuou me encarando.

Acho que isso é um não.

― Bakugou. ― Falei para ele repetir. ― Ba-Ku-Go-u.

― Bak... ― Ele começou. ― Baka...

― Nani? ― Tive que me controlar e ficar repetindo mentalmente que ele era apenas uma criança. ― Kacchan.

― Kac...Chan... ― Falou e eu não pude evitar sorrir.

Que merda tá acontecendo comigo?

― Ah! Acho que eu vou ter que ligar para a Uraraka, e pedir para ela me passar os avisos. ― Falei por fim, encarando o esverdeado a minha frente.


Notas Finais


Então, o que é vocês acharam?
Espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo, ficarei muito feliz em ler e responder vocês ^^.

Até logo.
Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...