1. Spirit Fanfics >
  2. You Became My World >
  3. Gabriel?

História You Became My World - Gabriel?


Escrita por: NicaSecrets

Notas do Autor


Genteee não acredito que tem 208 favoritos, estou sem palavras, nunca em minha vida eu acharia que minha primeira fanfic teria esse tanto de leitoras lendo... aí gente só tenho a agradecer...Obrigado...
A You Became My Word criou um família, e está na reta final 😕 mais eu estou feliz 😊pelo fato que eu tô conseguindo ir até o final...
Mais sem enrola vamos para história ne; me perdoe pelos os errinhos ortográficos.
Boa leitura 📖

Capítulo 59 - Gabriel?


1 ano depois 

Começo a mexer no meu cabelo ansiosa para ver se passei ou não no curso. E por incrível que parece eu peguei o vício de morder os lábios quando estou nervosa.

–Samantha Eleanor Conner –A secretária fala meu nome

–Sou eu 

–Parabéns você acabou de passar, aqui está o seu certificado 

–Aí meu deus, obrigada senhorita 

Peguei o certificado e comecei a pula que nem louca de alegria, mas paro logo ao ver todos me olhando. Sorrio envergonhada e saio. 

Eu estudei pra caralho esse um ano que se passou; nem acredito que passei. Depois da manhã irei voltar para Los Angeles, a Anne vai também; a Olivia irar completa um ano e meus pais querem fazer uma festinha para comemorar.

Chego em casa e do de cara com a Anne, ela estava toda sorridente, hoje é o aniversário dela. Ela completou 23 anos, ela é a filha mais nova da minha avó, nós temos pouca diferença de idade. Meu aniversário de 19 anos está chegando também. Eu e a Olivia fazemos aniversário pertinho uma da outra, ela faz dia 8 e eu dia 10; quando ela nasceu eu estava tão preocupada com tudo que deixei meu aniversário passar até sem saber, depois que eu cheguei aqui que fui perceber.

–Tia o que aconteceu para você está nessa felicidade toda?

–Olha o que eu ganhei –Me mostra um colar de diamantes lindos –É o colar que implorei para a Suzanna me dar a anos e hoje ela me deu. São os diamantes da sua família Sam.

–Eu tenho um também, meu pai me deu um de presente de 17 anos 

–Né –Ela começa a pular –Aí que felicidade 

–Ah ia me esquecendo... eu passei

–Aí meu deus Sam!!! –Ela sorri –Parabéns 

–Obrigada 

Sorrio e entro no meu quarto, tomo um banho e visto um short curto jeans e uma regata azul escuro, me olhei no espelho. Meus olhos estão mais verdes hoje, cortei meu cabelo, está nos ombros, passei um rimel  e um batom clarinho. Coloquei meus tênis e peguei meu celular.

–Estou indo buscar a Olivia na casa da Luna 

–Okay 

Sair de dentro de casa, e resolvi ir andando; Luna é a babá da Olivia desde de quando eu comecei a fazer o curso, a Luna é apaixonado pela a Olivia, ela fala que a Olivia é uma mistura perfeita entre eu e o Justin, ela tinha visto uma foto do Justin no meu celular. 

Foi tão difícil os primeiros meses aqui, como a Olivia era bebê ainda, eu tinha que deixá-la e isso doía muito porque eu amo minha filha e ficar 12 horas longe dela era doloroso, mas eu consegui com o diretor do curso o direito de levá-la para  amamentar ela, porque só na mamadeira não ia ser o suficiente; e em relação do Justin, eu não tive mas contato com ele, eu pedia para a Ronnie fala com ele, mas mesmo assim ele manteve distante, mas de vez em quando a Ronnie liga e ele conversa com a Olivia. Ele a chama de Liv; o Fred está com 7 anos, ele tá lindo, e grande, eu falo com ele sempre, a Pattie sempre dá um jeitinho de nós conversar. 

Ia atravessando a rua quando um carro quais me pega.

–Olha por onde você passa –Falo irritada

–Olha você senhori...–Ele para de falar–Samantha? 

–Como você me conhece? 

–Não lembra de mim?

O olhei por alguns minutos, e me lembrei quem era.

–Gabriel?

–Isso mesmo

–Achei que você tinha morrido, o que está fazendo aqui? Você não está me seguindo né?

–Não Samantha –Ele rir –Eu moro aqui, já tem mais de um ano que eu estou aqui. Eu mudei, não precisa ter medo 

–Ter medo? Eu não tenho medo de você

–Hum!! Eu achei que tinha. Eu me casei recentemente e você e o Justin?

–Eu não estou mais com ele

–Esta indo para onde, quer uma carona? 

–Estou indo buscar minha filha, e não precisa já cheguei 

Travessei a rua e toquei a campainha, e a Luna abriu a porta

–Oi Samantha, a Liv está dormindo eu vou chamá-la 

–Não, só pega ela pra mim que eu a levo no colo

–Okay

Luna entra lá pra dentro, eu olho para traz e vejo o Gabriel parado do lado de fora do carro.

–Aqui a bolsa –Coloco no meu ombro –E aqui a princesa –Pego ela passando suas pernas pela minha cintura e coloco a cabeça da Olivia em meu ombro –Tchau minha princesa

–Obrigada por tudo Luna, irei ser sempre grata por tudo que você fez para mim.

–Que isso Sam 

Me despedir dela e sair andando, a Olivia parece uma boneca, ela pequenina, e seus olhos estavam mais verdes que os meus e o cabelo está no meio das costas, ele é dá dar cor do Justin um castanho meio dourado, a boca dela é a mesma coisa que ver a do Justin. Todas vez que a olho eu lembro dele. Para ser sincera toda vez que olho para minha pequena eu lembro dele. Como meu pai disse eu nunca vou esquecê-lo.

–Tem certeza que não que uma carona?

A Olivia está dormindo e levá-la andando é ruim; me virei de frente pra ele e mordi os lábios com força, eu estava apreensiva

–Se você tentar qualquer gracinha eu te mato entendeu

Ele rir e balança a cabeça que sim. Respirei fundo e entrei no carro. Gabriel começa a dirigir e eu olho a foto dele mas uma mulher morena de olhos claros.

–É a minha esposa 

Eu olhei para ele sorri. Seu cabelo estava maior do que antes, e seus olhos brilhavam. Ele pode está falando a verdade sobre esta mudado. Abaixo o olhar e olho a Olivia que se mexeu em meu colo.

–A sua filha é linda

–Obrigada

–Eu não sabia que você estava grávida

–Quando nos virmos pela a última vez, eu já estava grávida. Naquele dia você me obrigou a te beijar –Balanço a cabeça ao lembrar daquele dia 

–Eu sei –Vejo balança a cabeça com indignação – Me perdoe pelo o que eu fiz com você

–É passado –Tento ignorar a lembrança em minha mente

Foi quando eu levei um tapa do Justin. Foi horrível vê-lo daquele jeito.

–Eu sei, mas, me perdoe.

–Tá tudo bem Gabriel 

 [...]

–Chegamos –Falo abrindo a porta –Obrigada 

–De nada, quando eu te encontro novamente?

–Vai ser meio dificil viu

–Porque?

–Eu vou voltar para Los Angeles, e talvez eu não volto mais.

–Foi bom te rever de novo 

–Eu digo o mesmo –Falo fechando a porta 

Sorrio e entro no prédio e coloco o número do andar no elevador.

Entro em casa e a Anne não estava, ligo a luz do meu quarto e coloco a Olivia deitada em minha cama. 

Peguei a mala e comecei a arrumar as minhas coisas, mais da Olivia, fui pegando meu celular em cima da mesinha quando derrubo uma caixinha dourada no chão e algo brilhante faz barulho indo para debaixo da cama, me agacho e enfio a mão debaixo do mesmo e sinto o negócio, era um anel, o puxei e logo me sentei no chão. Era a aliança que o Justin me deu. Peguei a caixinha dourada, e a pulseira que ele havia me dado de natal estava lá dentro. Sorri ao me lembrar de quando ele me deu a aliança, foi quando ele me disse seu primeiro eu te amo pra mim...

Justin On

–Justin já está na hora de você buscar o Fred na escola –Emília fala após entrar no meu escritório 

–Já estou indo Emília, obrigado por me avisar 

–De nada, posso te falar uma coisa? –Balanço a cabeça que sim –Depois que o senhor parou com o mundo do crime, o senhor mudou muito 

Eu a olho por alguns minutos 

–Eu sei disso Emília

Ela sorrir gentilmente e sai, me levantei da cadeira e peguei as chaves e o meu celular de cima da mesa.

Entrei no carro e comecei a dirigir em direção a escola do Fred.

Esse um ano que passou, várias mudanças aconteceram em minha vida, a Samantha foi embora, eu passei tudo que eu tinha para o filho da puta do Tomás. Mudei de casa; não estou mais morando na saída de Los Angeles e sim na entrada, o Dominic me passou todas as boates de Los Angeles de novo. Mas o Tomás não achou ruim, ele achou foi é bom, porque boates da muito trabalho, dizendo ele; esse desgraçado não sabe como administrar nada.

Parei de frente a escola do Fred e sai carro me encostando no mesmo com os braços cruzados. 

Passou alguns minutos o sinal tocou e o Fred sair correndo 

–Oi papai 

–Oi filho –Abro a porta do carro e ele entrar

–Que Ferrari top –Um garoto um pouco mais velho que o Fred chegar perto –Quando eu ficar mais velho eu vou comprar desse jeito

–Que bom garoto 

Entrei no carro e comecei a dirigir.

–A mamãe ligou? – Neguei com a cabeça – Papai posso fazer uma pergunta?

–Fala?

–Você ainda continua amando a mamãe?

Respirei fundo, e o olhei por alguns minutos 

–Sim filho, eu ainda continuo a amando

–Ela vai voltar.

–Como?

–Ela disse que vai voltar depois da manhã, que o aniversário dela e da Liv tá chegando, e ela quer passar aqui mais a família.

–Eu não sabia disso 

–O senhor fica se negando a falar com ela.

–Eu tenho meus motivos... vamos mudar de assunto 

–Claro papai 

–A Tia Sofia que vê você.

–Ela vai lá para casa?

–Vai, mas os seus tios também não e o Oliver

[...]

–O jantar está pronto –Emília chegar na sala falando 

–Eba –Oliver começa a pular 

–Filho para de pular, vamos lavar as mãos –Rose pega na mão Oliver

–Fred você também –Sofia fala pegando na mão do Fred e indo atrás da Rose.

–A Ruiva falou que a Small está voltando –Chaz fala se levantando do sofá 

–O Fred me falou

–E o que você acha de tudo isso? Vai procurá-la? –Ryan pergunta

–Não sei cara

–E a Liv? –O Chaz pergunta me olhando confusa

–Ela sim eu estou doido para conhecer, eu quero pegar, cheira, beija minha filha.

Os meninos riem e fomos para a mesa do jantar.

Mais um hábito que eu e o Fred pegamos nesse tempo...

Samantha On

–Mamãe –Olivia me chama carinhosamente 

–Já vou filha –Falo lá do closet 

Pego seu pijama e volto para o quarto. Sorrio ao vê-la sentada na cama, assim que ela me vê se deita na cama arriba as pernas para cima.

–Que preguiçosa –Puxo seus braços, para ela se sentar –Isso mesmo – ela arriba os braços e visto a blusa e depois ela fica de pé visto a calça do seu pijama de detalhes de flores, branco.

–Mamãe – Ela pega em minha mão e começa a pular em cima da cama –Eu vou conlecer meu papai?

–Claro que vai meu amor –A pego abraçando. –Agora vamos, você tem que dormi.

A deito em minha cama e pego a coberta, a embrulho e ela se ajeita na cama. Como a cama da Olivia tá com as coisas da viagem, nem tem como ela dormi lá. 

–Mamãe eu amo você –Olivia pega em meu rosto e o beija 

–Eu também te amo Liv –Beijo seu rosto 

Ela dá um sorriso sapeca e fecha os olhos, começo a cantarolar um música ninar até que ela pegasse no sono. Saio do quarto desligando a luz.

Vou até o terraço e cruzei os braços após o vento frio bater no mesmo me fazendo sentir frio.

–Como eu ainda o amo meu deus, isso não é justo –Meus olhos automaticamente se encheram de lágrimas após me lembrar do Justin 

–O que não é justo Sam? –Me assusto com a Anne –Em? 

–A Olivia antes de dormir me perguntou se ela vai conhecer o Justin... eu nem sei como vai ser as coisa quando eu chegar lá 

–Vão ser maravilhosas Samantha, você vai ver

–É o que eu espero.

[...]

–Vou dandar de avião mamãe –Olivia falar animada em meu colo 

–Isso mesmo meu amor 

Anne sorri para mim, e anunciam o nosso vou. Anne foi em minha frente com as malas e eu fui pegar água para a Liv, ela havia me pedido água. Dou água a ela e vou para a sala desembarque, o segurança pede os meus documentos e logo em seguida entro no avião. Olivia se anima após eu entrar no avião, me sento ao lado da Anne.

–E aí meu amor está animada para voar de avião –Anne fala fazendo bico 

–Sim titia –Olivia sorri e vai pro colo da Anne.


Notas Finais


Bjs da Nica😙😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...