1. Spirit Fanfics >
  2. You Believe? >
  3. He likes?

História You Believe? - He likes?


Escrita por: NahSiilveiraa

Notas do Autor


Olá, boa leitura!
Amo vocês ❤️
OBS: A vida de Ari tá muito boa, alguma coisa tem que piorar...

Capítulo 3 - He likes?


Fanfic / Fanfiction You Believe? - He likes?

"Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito."

 


Acordo bem animada pra quem ontem nem queria saber da escola. Apenas desligo o despertador, faço minha higiene matinal e entro no banho, em seguida me visto. O uniforme preto com branco caiu bem em mim. Era uma saia preta, um blusa social branca de mangas compridas, uma gravata por cima e um casaco branco com detalhes em preto. Botei uma meia preta até meus joelhos e meus tênis brancos. Eu tava bem bonitinha, tirando minha cara que ainda tava detonada. Eu quero caprichar hoje, mostrar que por dentro não estou abalada por acontecidos, capricho na maquiagem. Passo tudo que tenho direito: base, pó, rímel e até um delineado, completo com gradient lips que não pode faltar. Arruma meus cachos e antes de ir pegar o ônibus como um pão com suco de laranja. Pego minha bolsa e meus livros e vou.
Pra ser sincera, só to querendo causar boas impressões por que não estou esperando nada de mais no dia de hoje. 

Desço do elevador, vou até a porta de saída do apartamento e dou de cara com um Jimin  parado em seu carro
JM: Demorou chatinha 
EU: O que tá fazendo aqui?
JM: Vim te buscar
EU: Mas você nem sabe pra onde eu vou 
JM: Pelo uniforme vai ao mesmo lugar que eu, porque não me falou que ia estudar na Yonsei
EU: Por que você nem perguntou Jiminzinho -digo entrando no carro 
Ligo o rádio que tocava Super Junior- Mamacita. Então sem hesitar eu começo a cantar toda letra e Jimin me acompanha.

Hey! Mamacita! Naega ayayayaya

Enquanto cantava me lembrava de tudo que passei com Jimin. Tão pouco mas tão significativo.

Jimin -digo interrompendo a cantoria 
JM: Eu?
EU: Tu não tem 17?
JM: Sim, porque?
EU: E como tu tá dirigindo? 
JM: Ahh, isso. Digamos que pra mim dirigir só falta a carteira e além do mais semana que vem eu faço meus 18 e tiro a carteira 
EU: Tá aí uma coisa que eu não sabia 
JM: O que?
EU: Aí Jimin, seu aniversario semana que vem né 
JM: Ahhhh, quero presente hein 
EU: Eu sou o maior presente que alguém poderia receber 
Ele cai na gargalhada e eu entro junto na onda. 
Chegamos -ele diz estacionando o carro dentro da escola 
EU: Bom, obrigada pela carona, nos vemos na cerimônia de iniciação -dou um beijo em sua bochecha e me retiro. 
Pego alguns papéis pra ver onde será o local, eu deveria ter ficado com Jimin mas ele tem seus amigos e eu não quero atrapalhar. 
Vou até o ginásio onde seria a cerimônia, o sinal toca, sento em uma cadeira focando no diretor que está começando seu discurso. Passou meia hora e ele não para de falar, eu nem to prestando mais atenção, por Deus o sinal toca novamente e é hora de ir para as salas. Vou em busca da minha sala que eu não faço ideia de onde seja.


Alguém esbarra em mim fazendo meu livros todos caírem no chão. Ah que ótimo.
EU: Olha por onde anda  -digo irritada para o menino que caramba, era lindo. Seus cabelos pretos caídos em seus olhinhos puxados, sua pele branca e sua boca rosada.
Ele me olha com seus olhos arregalados, eu diria que estava surpreso mas logo se fecha novamente 
Xxx: Olha você por onde anda, imbecil 
Ele nem tenta me ajudar e sai chutando meus livros 
EU: AH, VAI A MERDA RIDÍCULO -grito pra ele ouvir porém o mesmo nem se apresentava mais ali. 
Ata né, que menino idiota. Ainda eu que sou a imbecil? 
Bufando eu pego meus livros até que uma mão vem em minha direção e começa a me ajudar 
EU: Obriga..
Eu travo ao ver o rosto do menino, era Sungjae que me ajudou naquele dia. Por que ele estava aqui? Será que estuda aqui? 
Aí meu Deus

 

Ele pega meus livros e minha mochila e a carrega pra mim.
Yook: Eu te acompanho
Digo que não precisa mas a verdade é que eu realmente queria que ele me acompanhasse. 
Então ele não diz nada nada e apenas segue em silêncio comigo 
Yook: Qual corredor?
EU: É o segundo 
Andamos até lá 
Yook: É aqui -ele aponta pra minha sala. 2A
EU: Como você sabe?
Yook: Sei o que? 
EU: A minha sala
Yook: Ah, na verdade essa é a minha também 
Fiquei sem reação, não sei se isso é bom ou ruim. 
Apenas olho pra ele que me lança um sorriso, eu retribuo dando lhe um sorriso meio sem jeito. 
Me sento na terceira fileira do lado na janela, deixando espaço do meu lado pra alguém que se sentir confortável em sentar ali. 
Sungjae senta na quinta fileira da mesma que eu, ou seja duas fileiras atrás da minha mesa com um menino que creio eu seja seu amigo.
Uma menina de cabelos cacheados castanhos claros senta-se ao meu lado e a professora em seguida entra.

Xxx: Olá, sou a Wendy 
EU: Sou a Ari, prazer 
Em seguida conversamos bastante, ela também era nova por aqui então não conhecia muita gente. 

Prof: Então vamos começar fazendo exercícios em dupla 
Dou graças a Deus por aqui não precisar se apresentar como no Brasil. Wendy me olha com aquela cara de "eu e você a dupla né" e eu a olho de volta concordando com a cabeça. 

Enquanto fazíamos os exercícios conversávamos mais, ela é tão querida, sinto que vamos nos tornar grandes amigas. 


Desculpa pelo atraso professora -alguém fala vindo da porta mas eu nem me motivo a ver, estou tão concentrada no exercício.

Prof: Só dessa vez, entrem e se sentem 
Hum, então são dois? 
Resolvo dar uma olhada e dou de cara com um Jimin vindo em minha direção e alguém que tinha realmente uma cara de muito amigável. Sem pensar muito bem eu dou um grito:
-JIMIN?
Ele me olha, acho que não havia me visto também e da o sorriso mais gracioso que eu conheço.
-Ari -senta atras de mim, dou lhe um sorriso e me volto ao exercício. Percebo que todos por um momento estavam a nos observar e logo voltam ao que estavam a fazer.

Prof: Já que se conhecem por favor explique pra eles o que deve-se fazer 
Claro -digo e vou logo olhando pra trás e Wendy faz o mesmo. 
Em vez de explicarmos ficamos fazendo juntos, descobri que o menino amigo de Jimin era J-hope (o cara que mais me fazia rir no mundo todo, e isso que tinha se passado apenas três aulas com ele, é sério, ele é uma figura). Inevitável seria se eu e J-hope não nos tornássemos amigos. Todos viraram amigos, eu J-hope, Wendy Jimin, todos. 
Bateu e então fomos até o refeitório lanchar, os meninos foram antes e se sentaram em uma das mesas que havia ali.

EU: É tanta coisa que eu nem sei o que escolher 
Wendy: Nem me fala, to em duvida entre pudim e torta 
EU: Simples -falei
Wendy: Como? -ela me olha como quem realmente não sabia 
EU: Pega os dois -digo a fazendo rir e pegando os dois. Essa menina não me decepciona mesmo. 

Pegamos tudo e vamos a procura da mesa. 
Ali -digo apontando para uma mesa com 5 meninos 
Quem são aqueles? -Wendy me pergunta 
Ah deve ser os amigos que Jimin tanto fala -digo
Sentamos lá e começam as apresentações:
JM: Ah meninas esses são Jin, Jungkook e Namjoon
Oi -dissemos juntas 
Jin: Onde tá o Tae e o Yoongi?
JK: Tão vindo ali -ele aponta pra dois meninos mas eu continuo comendo minha comida que estava uma delicia, pega minha latinha de refrigerante e a abro degustando o sabor da coca-cola. Alguém senta-se na minha frente e quando vejo era o garoto que derrubou meus livros. Que novamente me olha assustado ou apavorado, não sei bem, mas como antes, logo se fecha com sua cara de digamos "mal humor". Não consigo controlar e cuspo todo refri alcançando alguns da mesa. Logo em seguida começo a me afogar e Wendy mesmo um pouco suja sai dali correndo atrás de água pra mim, J-hope começa me dar tapinhas de leve nas costas. 
Não consigo pensar em mais nada de que como Jimin e J-hope são amigos de alguém como ele.
Wendy volta me dá a água e eu então me recupero. Olho pra Jimin que está um pouco sujo e pra o menino que está totalmente sujo e começo a gargalhar. Bem feito a esse idiota penso.
Xxx: Mas que merda, qual é o seu problema?
EU: Eu sou uma "imbecil" se esqueceu? 
Ele se levanta e sai furioso. Os outros apenas me olham com uma cara de confusos
JM: O que aconteceu aqui?
JH: Eu não entendi nada
Tae: Nenhum de nos, eu acho 
Explico tudo que ele fez hoje de manhã, ele merecia isso e um pouco mais se duvidar.
JH: Não se impressione, quando se trata de garotas Yoongi é um babaca 
Então o idiota se chamava Yoongi, hum, bom saber.
 **

O resto das aulas passaram se rápidos, a semana na verdade passou rápido e nada demais aconteceu a não ser de vez em quando nos recreios ou nos corredores na escola eu me sentia estar sendo seguida, mas deve ser coisa da minha cabeça. Algumas vezes esbarrei no Yoongi e é claro sempre discutíamos um pouco, ele me tira do sério, talvez por ser tão parecido comigo mas o fato de ele ser amigo dos mesmos amigos que eu tinha, me fez se acostumar com sua repugnante presença. Sungjae sempre conversa comigo quando tem tempo livre, ele é adorável. Eu, Tae e J-hope nos tornamos mais amigos a cada dia que se passa, meus melhores amigos eu diria (não podemos esquecer, Jimin também). Eu e os outros também viramos amigos, sempre que podíamos estávamos todos reunidos, ou seja, entrei pro bando realmente. Eu e Wendy não nos desgrudamos em nenhum momento, literalmente (até no banheiro se duvidar vamos juntas)
 **

Hoje é sexta e o professor de história nos diz que vai ter trabalho pra segunda sobre outras culturas. 
O grupo era de 4 integrantes, com isso ficando: Eu, Wendy, J-hope e Jimin.

EU: O que vocês acham de ir lá pra casa fazer isso hoje e já se livrar?
Wendy: Eu concordo e vocês meninos? 
JM: Que horas?
EU: Lá pelas 18h, se quiserem podem posar lá, sem problemas
JH: Eu vou posar minha ursinha (um apelido que ele me deu, confesso que quase vomitei quando ele me falou a primeira vez, mas logo acostumei)  
JM: Ursinha? Que história é essa J-hope? Desde quando ela é sua ursinha e não minha?
EU: Tem Ari pra todo mundo gente -digo fazendo todos rirem 
Wendy: Principalmente pra mim -ela fala mostrando a língua pra eles e me abraçando 
Ok Ok. Só pra avisar vou posar também -Jimin diz 
Eu: Wendy já é de casa então ela também vai, né? -olho pra ela
Wendy: Na verdade não vou poder posar
EU: Porque? -faço um cara de triste
Wendy: Vou ter que cuidar da minha irmã 
EU: Tudo bem, fica pra próxima 
 **


O horário passou rápido até que eles chegaram. Todos chegaram juntos e eu estava esperando com café na mesa. 
Todos comeram até as barrigas estarem quase estourando, é sério pelo menos a dos meninos estavam enormes.

JM: Vamos logo pro trabalho 

Fizemos o trabalho em duas horas, que mais parecia ser cinco. Acabamos dando glórias a Deus 

JH: Trouxemos o Just Dance pra gente jogar 
EU: Instala aí pra gente -digo pro J-hope
Wendy: Vou indo agora 
JM: Joga só uma vez Wendy, depois eu te levo 
Wendy: Tudo bem 

Jogou Wendy contra J-hope. Não sabia o que esperar de dois grandes dançarinos. Escolheram a música Up&Down da EXID

Ver o J-hope balançando a bunda pra trás e pra frente como na coreografia foi tão hilário. Eu e Jimin só sabíamos rir.

O ganhador é número 2
J-hope faz sua dancinha da vitória fazendo todos rirem 
EU: Sua dancinha da vitória é mesmo ridícula -digo em meio aos risos
 **

Jimin levou Wendy e eu e J-hope ficamos encarregados da janta 
JH: Acho melhor ligarmos pra pizzaria e fingir que foi a gente que fez as pizzas
EU: Hey, não acredito que você tá falando isso pra MasterCheff aqui
JH: MasterCheff? -me olha confusa 
EU: Eu esqueço que tu não é do Brasil, era um programa de culinária que passava lá 
JH: Isso significa que você é uma cozinheira de mãos cheias?
EU: É, e se você quer pizza é pizza que você vai ter  -jogo as massas prontas em cima da mesa e dou uma piscadinha pra ele
JH: É por isso que te amo 

Preparamos em torno de 5 pizzas, é claro que eu preparava e J-hope mais comia do que me ajudava.
Enfim
 
Uma de 4 queijos, strogonoff, portuguesa, uma de MM'S com chocolate preto e outra de morangos com chocolate branco.
Peguei uma e botei no forno em seguida Jimin chega
EU: Nossa, demorou hein 
JM: Eu passei em casa pra pegar umas roupas, os meninos queriam vir, principalmente Yoongi 
Eu paraliso na mesma hora
EU: Y..Y..Yoongi?
JM: É, ele gosta de você só não demonstra, todos os meninos gostam 
Gosta de mim? Yoongi gosta de mim? Talvez ele seja uma pessoa boa, talvez não, não sei o que pensar. 
JH: E o que disse pra eles?
JM: Que não, que hoje a noite era só nossa, ainda bem que Tae foi visitar seus pais se não ele ia chorar pra vir junto 
EU: Quem sabe outra hora a gente não faça algo com todo mundo. E poxa, podia ter trazido o Tae se ele tivesse lá 
Não que eu não queria os outros, todos viraram meus amigos, cada um me conquistou de um jeito diferente mas hoje, queria os mais próximos, sabe? Quem sabe das outras próximas vezes a gente marque com todo mundo.
 **

Assim que as pizzas foram ficando prontas botamos as na mesinha do centro da sala, enquanto comíamos  íamos conversando e rindo como de costume. Depois de um piscar de olhos a pizza acabou e então tivemos a ideia de ir comprar bebidas pra gente tomar.
 **


JM: Vai você J-hope, você tem cara de mais velho -falou parando o carro em uma lojinha do bairro 
EU: Eu vou com você 
JH: Então vamos, Jimin é um cagão  mesmo 

Compramos e não deu nada.


Chagamos em casa e sentamos na sacada bebendo e bebendo até que os meninos tiveram a "brilhante" ideia de jogarmos verdade ou desafio.

Essa não, esse jogo sempre da merda...


Notas Finais


O que estão achando? Seus comentários me motivam muito a continuar. Obrigada pelo apoio ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...