1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong to Me >
  3. Capítulo 1

História You Belong to Me - Capítulo 1


Escrita por: Gabyhansen

Notas do Autor


Ignorem os erros kjj

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction You Belong to Me - Capítulo 1

Hoje o dia seria corrido para e Ian, geralmente todos os dias eram assim mais hoje é especial porque depois dd três anos iríamos pegar o cretino que matou minha mãe, esperei tanto por isso tanto tempo querendo explodir esse cara.

-Anda logo com isso Ian - disse me levantando da cama
-Calma, Lauren calma - Ian era o meu melhor amigo desde que assassinaram minha mãe a gente jurou nos vingar, eu sei que vingança não é o certo mais entenda o meu caso, meu pai morreu quando eu tinha 13 anos então desde já me apeguei mais à minha mãe, ela se tornou meu porto seguro eu não precisava de mais ninguém só dela, mais aí esse maldito apareceu mudou tudo.

-achei! - Ian grita com as armas em mãos
-Finalmente Ian, nunca mais as deixo com você-disse pegando uma das armas - Vamos

Entramos no carro e fomos para a delegacia, precisávamos de mais informações ele e não pode dar errado dessa vez.
-Olá, eu queria saber algumas informações sobre Klaus,  Klaus Mikaelson - falei apoiando no balcão onde havia um policial
-Klaus Mikaelson?-o policial me olhou com uma expressão de "não tô nem aí pra você"  isso já me irritou mais prossegui, aliás eu tinha que passar o papel de filha indefesa se quisesse descobrir algo sobre esse Klaus.
-sim, ele é o assassino que matou minha mãe Clara, eu quero saber mais sobre ele não sei se me entende acho que tenho direito sobre isso- disse o encarando fixamente.
-Ok, mais não faça perguntas invasivas ou não poderei responde-la - ele me conduziu até a uma sala para que pudéssemos conversar melhor.
-Ele ainda está preso ou já cumpriu a sentença? - falei me sentando
-Não, Klaus já cumpriu o que tinha para cumprir.
-E você sabe onde ele esta? Tipo onde ele mora trabalha ou sei lá, me fale tudo que descobriram  sobre ele-disse me inclinando sobre a mesa e me assustei quando ouvi uma sirene tocar, droga.
-Sinto muito, tenho que ir como ouviu precisam de mim-disse ele se levantando.
-Ei, ei calma aí, me diz só mais algumas coisas - falei entrando em sua frente.
-Srt. Jauregui eu não posso e também não é certo ficar lhe dando essas informações, mais pode procurar alguem da família de Klaus como Katerina Petrova- ele me disse entrando o bilhete com o endereço de Katerina.

-Pronto - disse entrando no carro.
-Porra Lauren que demora, e aí o que conseguiu?
-Não muita coisa, vamos para esse endereço - entreguei o bilhete para Ian-Vamos até Katerine Petrova.


Notas Finais


Lauren sendo Lauren cheiro de treta no ar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...