História You Belong With Me - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V
Tags Bigbang, Bts
Visualizações 8
Palavras 767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem pela demora é que tô escrevendo outra fanfic. Me desculpe pelos erros, esses dias talvez sim e não postarei nenhum capítulo, motivos.

1°: último bimestre da escola e tá tendo muitas provas e trabalhos, quero passar de ano pois é o meu último graças a Deus👉🔥👈.

2°: tou escrevendo fanfic do namjoon e do jin, que em breve sairá🎉🎊❤.

3°: estou tendo problemas de saúde, ultimamente tinha desmaiado então tenho que da um tempo na história😢.

Irei fazer de tudo pra postar os capítulos. Boa leitura, espero que gostem. ANNYEONG ❤❤❤

Capítulo 41 - 39°cap: HOT (Min Yoongi)


Fanfic / Fanfiction You Belong With Me - Capítulo 41 - 39°cap: HOT (Min Yoongi)

Eu_ yoongi...interrompida

Suga_ para de me chamar assim.

Eu_ então como devo chamar você?

Suga_ me chama de DADDY.

Eu_ daddy pervetido.

Suga_ sou mesmo e daí.

Eu_ deixa eu ir tou com fome.

Suga_ eu já falei que você não vai sair. ( Me jogando sobre a cama)

Eu_ y-yoongi pa-para. (Falei ofegante)

Suga_ Gemi meu nome!

Então yoongi começa a fazer caminhos de Beijos até meu pescoço. Pude sentir sua respiração quente sobre meu corpo....

          ***CONTINUAÇÃO***

Ele foi descendo lentamente dando Beijos suaves em meu pescoço,chegando em meus peitos, quando dou um gemido suave...

Eu : Ai...rs,não morde daddy

Logo após ele desce suavemente...E começa a beija minha barriga..Mas aí ele para e me suspende,me algemado na cama e me colocando de quatro dando uns tapas em minha bunda. Então ele pega a taça de champanhe,que estava encima do criado mudo e joga lentamente em meu corpo,em seguida tira um cubo de gelo,leva-os na sua boca sexy, se abaixa, abre minhas pernas,sinto o cubo de gelo juntamente com sua língua,fazendo todo o meu corpo se arrepiar....desejando ainda mais que ele esteja dentro de mim.

Ainda algemada na cama,coloco minhas pernas em seu ombro enquanto ele coloca todo seu amor dentro, sentindo a pressão e a velocidade aumentar......

Foram várias estocadas forte. Eu não estava conseguindo controlar os gemidos altos. A cabeceira da cama batia contra a parede fazendo com que o som fizesse eco pelo quarto todo. E por fim cheguei ao meu ápice, depois de uma estocada bem forte sinto um líquido me preencher. Caímos ofegantes na cama tentando recuperar nossa respiração. Me levantei fui ao banheiro tomar um banho frio e logo ele entra e começa a sussurrar em meu ouvido:

Yoongi_ será que você aguenta o segundo round minha pequena?

Eu_ sim. (Aproximo do mesmo e começo um beijo calmo que depois vira selvagem)

Ele me coloca de costa me fazendo empinar a bunda e o mesmo penetra sem aviso e faz movimentos de vai e vem mais fortes.

Eu_ AWN, MA-MAIS RA-RÁPIDO DA-DDY!

Yoongi_ você que pediu.(Falou penetrando seu membro em minha entrada)

Depois eu disse aquilo os movimentos começou a ficar mas violentos, eu sentia mina bunda a arder por causa dos tapas que ele me dava, eu gritava não por causa da dor e sim pelo prazer que aquilo dava. Foram 10, 20, 30, 40, estocadas que acertava meu ponto G, senti minha pernas bambas. Pois já sabia que meu orgasmo já tinha chegado, mas o mesmo continua com os movimentos. Ele chega ao seu ápice. Depois de terminamos, pegamos nossas toalhas e voltamos para o quarto. Vesti um short preto cintura alta uma regata cinza e um tênis azul da adidas. Olho pro yoongi que estava com uma bermuda preta e uma blusa listrada e um tênis da adidas preto. Afinal terminamos de vestir, descemos e encontramos os meninos nos olhando como soubessem de algo. Não me importo muito vou para conzinha pegar alguma coisa para comermos quando ouço uma voz dizendo:

_ agora você tá com fome soon hee.

Olho pra tras e vejo jimin me encarando e dando risadas.

Eu_ sim, porque não posso comer não?

Jimin_ pode sim, mas pensei que o leitinho do suga não te encheu.

Todos riram.

Eu_ seu desgraçado cala boca. (Saí correndo atrás dele). Mas a fome tava muito então decido ir para a cozinha pegar algo de comer.

Volto pra sala todos estavam prestando atenção no yoongi e no jungkook que jogava

PS4. O nome do jogo era bem familiar era "GOD OF WAR". Eu não liguei muito para os xingamentos deles e fui pra varanda peguei meu celular e vi que tinha 7000 mensagens do grupo de amigos do brasil. Quando eu vou olhar todos eram perguntas "como eu estava", "do porque eu não tou entrando estavam contato com eles". Depois que eu li todas as mensagens resolvi escrever.

         ***Mensagem on***

" Gente me desculpem por não mandar mensagens todo esse tempo é que eu tive vários problemas e não pude conversar com vocês, eu já fui sequestrada, meus pais morreram tentando me salvar, então tudo ficou horrível pro meu lado. Por favor me perdoem não queria deixar vocês preocupados comigo, eu sinto tanta falta de vocês. E uma coisa boa é que eu tenho novos amigos, o nome deles sao: Jin, jimin, j-hope, namjoon, suga, jungkook. Eles são do grupo BTS. Me desculpem mesmo, tenho que ir tchau"

            ***Mensagem off***

Depois que eu enviei a mensagem vi que nenhum deles respodeu desliguei a Internet e fui pro meu quarto, deitei na minha cama e peguei no sono.


Notas Finais


Me desculpem pelos erros em breve postarei a nova história. Tenham uma boa tarde, noite tanto faz. ANNYEONG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...