1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong With Me >
  3. Party.

História You Belong With Me - Party.


Escrita por: SohTommoHoran e MulherDoTommo

Notas do Autor


Aposto que muitos aqui querem minha cabeça pendurada na porta de seus quartos, para terem o prazer de ver meus olhos assustados antes de dormir. Sei que até a Mari ficou com raiva de mim pela demora. Mas sabem aqueles momentos de completa falta de criatividade? Aqueles momentos em que você escreve alguma coisa e você acha que ficou uma bosta? Eu estava nesses momentos. E eu não conseguia, por nada nesse mundo, escrever algo que prestasse. Acho que esse capítulo nem está bom o suficiente, mas eu queria postar logo, antes que eu mesma me matasse, porque acreditem vocês ou não, eu me sentia mal todos os dias por não estar conseguindo postar em NENHUMA, repito, NENHUMA fic. E hoje é um dia especial, certo?! HAPPY BDAY PAYNO, WE LOVE YOU (ele nunca vai ver isso, mas tudo bem). EU JURO QUE VAMOS TENTAR NÃO DEMORAR TANTO ASSIM DE NOVO, OKAY? AMO MUITO TODOS VOCÊS E OBRIGADA PELOS FAVORITOS E COMENTÁRIOS. Enjoy it!

Xoxo Soh

Capítulo 2 - Party.


You Belong With Me – First Chapter - Party.

Josh Devine P.O.V

Eu estava passando pelo corredor cheio de livros entre os braços e procurando Zayn, estava olhando para baixo e esbarrei em alguém, o que fez todos meus livros caírem.

- Desculpe! – pedi, abaixando-me para pegar os livros e me deparando com os conhecidos vans de Louis.

- Hum... desculpe também! – disse, mas nem sequer abaixou-se para me ajudar, só chutou um livro sem querer o que fez ele cair por cima de mim, seu rosto estava tão próximo e eu corei.

- Er... d-desculpa, é q-que eu t-tropecei! – gaguejou, levantando-se rapidamente. Liam estava de olhos arregalados vendo aquela cena, e começou a rir escandalosamente da cara corada de Louis.

- Hmmmm, o que foi isso? - Liam sorriu malicioso, eu só queria enterrar minha cabeça em um buraco, ou ser invisível, do tanto que meu rosto estava fervendo, eu devo estar parecendo um tomate. Sorri sem graça e recolhi todos os livros. Louis bufou das piadas de Liam, e passou esbarrando o ombro em mim, encolhi-me e me dirigi até meu armário e em seguida, encontrando Zayn falando com um garoto de cabelos cacheados.

Aproximei-me e tentei chamar atenção dos dois, mas Zayn parecia hipnotizado pelo menino. Tem coisa aí... O cacheado corou e abaixou a cabeça brincando com os dedos, confesso, o novato é um gostoso! D-digo, ele parece ser legal.

- Oi Zayn, não vai me apresentar seu novo amigo? - perguntei olhando para o novato, que corou e abaixou a cabeça novamente.

- Ah, Josh esse é o Harry. Harry esse é o Josh. - Zayn falou olhando fixamente para Harry.

- Oi, J-Josh - Harry falou baixo.

- Oi. - Senti algo me pegando com força e me derrubando no chão.

- Por sua culpa, agora ficam me chamando de gay, seu viado! - Louis sussurrou no meu ouvido e saiu nervoso.

- Você está bem? - Harry perguntou, ajundando-me a levantar.

Assenti com a cabeça sem conseguir dizer nada.

- Vamos gente, tá na hora do intervalo.

- Nossa Zayn, seu esfomeado.

Rimos e fomos para o refeitório. Mais uma vez, peguei-me olhando para Louis Tomlinson: jogador do time de futebol, lindo, popular e desejado por todos. Principalmente por mim. Estou parecendo um clichê daqueles filmes água com açúcar, que a menina nerd se apaixona pelo popular que jamais olharia para ela e quando chega no final, ele percebe o quão perfeita ela é. Infelizmente isso não é um filme, isso é vida real. Ficamos comendo tranquilamente, até que começa uma movimentação na mesa dos populares e algumas pessoas se aproximam quando Louis e a sua irmã sobem na mesa.

- Galera, atenção aqui! Eu e a minha irmã vamos dar uma festa lá em casa hoje ás 22h. - Louis disse/gritou.

- Esperamos todos lá para dar um bom começo ao último ano aqui no inferno... Ops escola. - Mariana disse, fazendo graça.

- Nós vamos a essa festa! - Zayn me fez virar assustado com essa afirmação.

- Tá maluco Zayn? Eu não vou a essa festa!

- Vamos Josh, por favor -Zayn disse arrastado e fazendo bico.

- Zayn, eu não vou a festa do Tomlinson e você não pode me obrigar - eu disse, emburrado.

Estava tentando convence-lo a não me levar aquela festa idiota desde que Tomlinson anunciou quase no fim do intervalo.

- Josh, sempre ficamos sem fazer nada enquanto os Tomlinson’s dão uma festa maravilhosa. Vamos dessa vez? - Disse fazendo biquinho

- Zayn, para! Sabe que eu não resisto quando você faz biquinho... Argh, ok a gente vai - Disse rendido. Sinto um ser se jogando sobre mim e acabo caindo no chão. - Sai sua bicha!

- Bicha? Tem certeza eu sou bicha? Até porque sou eu que tenho uma queda pelo Tomlinson, né?! - Zayn disse sorrindo maligno.

- Pode ser um queda pelo Styles. - Comecei a rir e Zayn fechou a cara saindo de cima de mim.

- Eu não gosto do Harry.

- Aham, sei. Temos que ligar e avisar pra ele que horas vamos busca-lo.

Josh Devine P.O.V Off

Mariana Tomlinson P.O.V

Estava me arrumando para a festa que eu e meu irmão daríamos. Já tinha arrumado a casa com meu irmão e alguns meninos do time, quando ouço Liam entrando em meu quarto

- Esqueceu a educação em casa Lih? - brinquei.

- Depois de anos ainda tem essa de bater na porta? - ele me olhou meu incrédulo

- Claro, vai que eu esteja nua - comecei a rir - Apesar de eu saber que você não gosta disso - continuei, rindo mais alto.

- Haha muito engraçadinha. Eu namoro a Sophia, sabe disso.

- Todos sabem, querido – ri e ele revirou os olhos – Mas eu te conheço melhor que todo mundo e...

Fui interrompida por um ser bundudo, vulgo meu irmão.

- Mari, vamos? Tem gente chegando já!

- Ah sim. Vamos meninos?

Desci com Louis de um lado e Liam do lado oposto e sem querer me gabar, mas como sempre, vários meninos só faltaram me despir com os olhos. Corei, eu ainda ficava um pouco sem-graça com isso, mas aprendi a ignorar.

[...]

- Boa noite galera! - falei assim que Lih fez sinal para abaixar a música - Estão se divertindo?

Todos começaram a gritar dizendo que sim.

- Então aumenta o som e vamos dançar - Louis disse, sendo obedecido imediatamente.

Estava andando pela casa, verificando se estava tudo ok, quando esbarrei em um ser baixinho e fofo (e gostoso!).

- Desculpe! – pediu, envergonhado. Analisei-o por um tempo.

- Tudo bem – disse ainda analisando-o – Desculpe-me, esqueci seu nome.

- Josh – sorriu de lado – Josh Devine.

- Ah, lembrei! – estalei os dedos e sorri – É estranho te ver aqui, toda vez que damos uma festa, você e seu amigo nunca comparecem.

- É, não sou muito de festas – disse baixinho – Na verdade, só estou aqui hoje, porque o Zayn quis vir.

- Ah, entendi – balancei a cabeça, em sinal de que tinha entendido – E cadê seu amigo?

- Acredite, eu também quero saber – ri.

- Vamos, eu te ajudo a procura-lo – peguei sua mão e saí puxando-o por toda a casa, para procurar Zayn.

Mariana Tomlinson P.O.V Off

Liam Payne P.O.V

- Amoooorr, vamos dançar? – Sophia estava bêbada, típico. Odeio mulheres bêbadas. É como se toda a beleza delas se esvaísse, elas ficam ridículas – WOW, AMO ESSA MÚSICA!

Ela começou a rebolar lentamente e de vez em quando, descia até o chão. Algumas pessoas próximas começavam a olhar e eu estava ficando muito constrangido.

- Sophia, pare! – disse, indo até ela e a segurando pela cintura, fazendo-a parar por um tempo, mas logo ela voltava a rebolar nos meus braços – Meu Deus, Sophia, vamos embora daqui, você está fazendo papel de idiota!

- Quer ajuda? – uma menina loira [1] estava nos encarando com a sobrancelha arqueada.

- Por favor – disse, derrotado.

Ela apenas acenou e segurou Sophia pelo outro lado do corpo.

- Oiiii – Sophia a cumprimentou, de um modo arrastado e seus olhos desfocados, tentavam encara-la.

- Oi – a menina sorriu de leve, desconfortável. Provavelmente com o hálito dela.

Fomos até um sofá em um canto um pouco mais isolado da festa. Jogamos Sophia lá, e sem demora, ela dormiu. A garota a encarou de cenho franzido, com uma ponta de desgosto no olhar.

- Obrigado! – agradeci.

- Não há de quê – ela sorriu pra mim e estendeu a mão – Sophie. Sophie Horan.

Horan. Eu sabia que a conhecia de algum lugar. A            irmã de Niall.

- Ei, você está bem? – acordei de meu transe com ela estalando os dedos em frente ao meu rosto – Oooooi, tá aí?

- Oi, desculpa – balancei a cabeça – Liam Payne, prazer em conhece-la.

- Eu sei quem você é. – sorriu divertida.

- Sério? – perguntei confuso e ela riu.

- Todo mundo sabe. Liam Payne, capitão do time de futebol da escola, melhor amigo dos Tomlinson’s e namorado de Sophia Smith, capitã das líderes de torcida.

- É, todo mundo só me conhece por essas coisas – sorri fraco e ela tirou o sorriso divertido dos lábios.

- Desculpe, mas é que...

- Tudo bem – cortei-a – Eu sei que dou motivos pra isso, mas é que eu... Eu só queria que mais alguém, além da Mari e do Lou, conhecesse-se por outra coisa, sabe?!

Sentei no braço do sofá em que Sophia dormia e apoiei a cabeça nos braços, que se apoiavam em minhas coxas. Senti a mão delicada de Soh tocar meus ombros e suspirei.

- E você, com certeza, vai me conhecer como “O Garoto Que Desabafa Com Qualquer Um”.

- Bom saber que sou qualquer uma – brincou.

- Desculpe.

- Tudo bem. – ela sorriu reconfortante – Eu te entendo. Mas você devia tentar fazer novos amigos. Nem todos naquela escola só querem estar ao seu lado pra conseguir algo. Alguns realmente querem ser seus amigos.

- Sério? – olhei-a questionador.

- Claro. – ouvi o som irritante de notificação de iPhone e logo ela puxou o seu da bolsinha que estava pendurada em seu ombro.

- É meu irmão – meu coração parou por um momento – Ele já está aí na frente, esperando-me. Tenho que ir. Tchau Liam!

Ela me deu um beijo no rosto e quando estava prestes a ir embora, segurei-a pelo pulso.

- Espera! – ela me encarou – Posso te acompanhar?

- Por que não? – deu de ombros e começamos a caminhar lado a lado em direção à saída.

- Er... Então... – comecei, envergonhado.

- Então?

- Dê-me seu número de telefone – ela me olhou – Para conversarmos.

- Okay. Dá aqui seu celular – tirei-o do bolso, desbloqueei e lhe entreguei e ela fez o mesmo comigo. Salvei meu número como Payno. Após alguns segundos, ela me devolveu e eu também o fiz – Aí está.

Ela parou e eu automaticamente, parei também. Olhei pra cima e vi Niall. Ele estava encostado em seu Kia Sportage branco. Estava distraído e sem óculos, o que o deixava mais lindo. Fiquei admirando-o e acho que por tempo demais, pois quando percebi, ele estava me encarando de volta com a sobrancelha arqueada.

- Tchau Liam, até amanhã! – Sophie disse, sorrindo travessa pra mim.

- T-Tchau – disse, coçando a nuca envergonhado.

[...]

Londres, Inglaterra – 01:00 AM – Casa dos Payne’s.

Saí do banheiro, esfregando a toalha nos cabelos. Faziam poucos minutos que todos já tinham ido embora. Eu estava exausto, mas fui tomar um banho assim que cheguei em casa, não queria dormir sujo. Deixei Sophia na casa dela com os empregados, já que seus pais estavam viajando a trabalho, o que era uma sorte pra ela, pois se a vissem daquele jeito, não seria nada legal pra ela. Novamente naquela noite, ouvi o som irritante de notificação de iPhone. Peguei o meu na escrivaninha de meu quarto e abri a mensagem no WhatsApp. Horan Girl.

“Eu não sou boba. Vi o jeito que você olha pro meu irmão. Boa noite, Payno, vemo-nos amanhã!

Xx”

Suspirei e esfreguei os dedos na testa, frustrado. Eu devia saber, ela não tinha cara de boba mesmo. Joguei o iPhone de volta na escrivaninha e deitei na cama, encarando o teto. Seria um longo ano...

Liam Payne P.O.V Off


Notas Finais


[1]: http://www.ofuxico.com.br/img/galeria/2013/01/141174.jpg

Espero que tenham gostado. Vamos tentar deixar os próximos capítulos maiores, okay?! Seria perfeito se vocês comentassem o que acharam e podem até me xingar, eu mereço ;)

Xoxo Soh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...