1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong With Me >
  3. School.

História You Belong With Me - School.


Escrita por: SohTommoHoran e MulherDoTommo

Notas do Autor


Gntttttttt, desculpa a demora, sério msm. Sempre pensamos que vamos ter mais tempo nas férias, mas nunca temos, infelizmente :( e eu acabo de começar o primeiro ano, é pesado, mds '-' mas enfim, pode tá meio pequeno esse, mas fizemos o melhor que podemos :) amo mt vcs, bjs. Vamos tentar ser mais rápidas!

Xoxo Soh

Capítulo 3 - School.


Mariana Tomlinson P.O.V

Acordei com o barulho estridente do meu despertador, desliguei-o me sentando na cama, arrependendo-me até a alma por isso ao sentir minha cabeça doer e girar, deixando-me um tanto desnorteada. Quando a tontura passou, fui tomar uma ducha. Depois de alguns minutos vou me preparar para a escola, por que isso tem de existir? Argh.

Já pronta, fui para a cozinha comer algo e procurar um remédio para a dor. Chego lá e vejo Louis tomando seu café tranquilamente. Dou-lhe um beijo na bochecha e o cumprimento baixo, pois ele também deve estar morrendo de dor de cabeça, assim que me sento para comer.

- Bom dia Lou!

- Bom dia Mari! - disse dando uma pausa no café - Tem remédio na pia se você quiser.

- Você leu meus pensamentos. – respondi rindo levemente - Você me espera para irmos juntos à escola?

Ele apenas assente sorrindo de lado, saindo para buscar a mochila dele e minha bolsa.  Terminei de tomar meu café e peguei os comprimidos para dor, engolindo-os depressa.

- Vamos? - Louis pergunta aparecendo e me entregando a bolsa.

- Sim.

No caminho, apenas as músicas de alguma rádio qualquer eram ouvidas dentro do carro. Louis estacionou no local de sempre e descemos do carro, recebendo vários olhares, o que já era até normal. Entramos na escola e avistamos Liam.

- Oi Liam - cumprimentamos.

- Oi gente, como estão?

- Um trapo... Até diria que nunca mais iria beber, mas todos sabemos que é mentira... - Louis disse querendo ser engraçado, mas do jeito que estávamos, nem tínhamos vontade de rir.

Continuamos conversando até que avistei Niall andando em nossa direção. Tive uma ideia!

- Louis você poderia comprar algo pra mim na cantina? Por favor!

- Claro, o que você quer?

- Qualquer coisa com açúcar.

- Pode deixar! - e assim Louis se foi.

Liam viu para onde eu estava olhando.

- Não. - protestou.

- Quieto! Hey Niall! - chamei e ele me olhou assustado. Bem, nunca nos falamos por causa das nossas, hum, diferenças. Então deve ser estranho mesmo eu chamá-lo assim, de repente.

- O-Oi - disse tímido, Liam me fuzilava com o olhar.

- Então, é o seguinte: você é um menino inteligente, e o meu amigo Liam aqui está precisando de ajuda em matemática, pra variar, você poderia ajudá-lo, sabe? Umas aulas particulares suas fariam muita diferença nas notas dele, você topa? - Liam estava prestes a me matar, mas não estava nem aí, gosto de pagar de cupido.

- Cla-Claro! Quando seria melhor pra você Liam? - perguntou tímido, acho que estou fazendo algo muito bom aqui.

- Hoje mesmo, depois da aula, na casa do Liam - disse rapidamente antes que Liam despistasse o loirinho, e claro, fui fuzilada novamente.

- P-Por mim tudo bem, vejo você depois da aula! - Niall disse e saiu às pressas.

- Eu vou matar você.

- Ah cala a boca que eu fiz o que você já deveria ter feito há muito tempo! Faça isso, depois você vai me agradecer! - saí de lá e fui atrás de Louis.

Mariana Tomlinson P.O.V Off

Liam Payne P.O.V

Eu estava com uma vontade imensa de esganar a Mariana! Mas eu sei que ela apenas fez isso querendo o meu bem. É só que... O que eu vou falar pro Niall? Como eu vou falar com ele? Eu vou desmaiar de tanta vergonha se acontecer algo errado. Arghh. Despertei de meus pensamentos com o som de notificação de iPhone. Peguei-o no meu bolso e abri a mensagem.

"Bom dia Liam! :) Então quer dizer que agora você terá aulas com o meu irmãozinho?"

Era a Sophie. Logo a respondi:

"Bom dia Sophie! Vou ter aulas com o seu irmão sim, estou precisando de uma ajuda em Matemática, e pedi a ele."

"Você pediu? Não foi a Mariana, não? Akkkakaka brinks. Mas enfim, você fez a coisa certa, meu irmão é muito inteligente e explica muito bem qualquer assunto."

"LOL ok, foi a Mari. Obrigado, acredito que vou conseguir melhorar com ele me ajudando sim."

";)"

Perdi-me nessa conversa e só "acordei" quando estava sentando em meu lugar. Olhei pra cima e lá estava Sophie, ao lado de Niall. Eles riam de alguma coisa. Fiquei feliz em ver isso, é muito difícil ver irmãos se dando bem.

- LIAM, MEU AMOR - Sophia chegou gritando e logo me deu um beijo, e de má vontade e muito envergonhado, retribuí. Nem sei por que eu continuo com ela. Talvez, mas só talvez, por conveniência.

Abri o olho em meio ao beijo e vi Sophie e Niall nos olhando de relance. Ela cochichou alguma coisa com ele e ele riu. Lindo. Afastei Sophia delicadamente e ela me deu um selinho por fim.

- Oi Sophia - sorri de lado pra ela - Como está?

- Ai, estou bem, meu amor. Foi você que cuidou de mim ontem, não foi?!

- Sim. Na verdade, Sophie me ajudou. E depois eu lhe levei pra casa.

- Sophie? Sophie Horan?

- Sim, por quê?

- Nada, meu amor. Depois eu agradeço à ela.

- É bom ouvir isso - ela sorriu e me deu outro selinho. E logo foi sentar com as amigas.

Liam Payne P.O.V Off

Niall Horan P.O.V

- Meu Deus maninho, essa menina não tem senso do ridiculo. Olha que cena patética, chega gritando e dá um beijo desses nele na frente de todo mundo. - Soh cochichou assim que olhamos de relance para o casal do momento se beijando.

- Eles sempre foram assim, Soh, não dê bola.

- Se fosse vo...

- Se fosse nada Soh. Já chega desse assunto – disse, de forma rude e ela me olhou assustada - Desculpe, não quis ser grosseiro. Só... Só não fale mais nisso, por favor.

- Tudo bem mano, desculpe - deu-me um beijo na bochecha e se virou pra frente assim que o professor entrou.

Senti um olhar em cima de mim e olhando de relance, percebi que era o Payne. Corei um pouco, mas não liguei, apesar de estar nervoso por ter que ir na casa dele essa tarde. Ai meu Deus, por que eu não neguei? Ah é, não consigo dizer não a ninguém, ainda mais se for pra ajudar. Só espero que nada de ruim aconteça!

Niall Horan P.O.V Off

Louis Tomlinson P.O.V

- Vai me contar o que houve? - Mari me perguntou pela milésima vez.

- Mariana já disse que não aconteceu nada.

- Então me explica por que eu pedi pra você me comprar uma coisa e quando eu fui te encontrar, você estava com cara de tonto olhando pro Devine?

- Eu não estava com cara de tonto. – respondi já me irritando com aquela conversa. - Eu só…

- Você só o quê? Admita que estava olhando para ele Tomlinson.

- Eu estava olhando mesmo, tá? Mas só porque ele estava falando com o treinador Collins.

- Josh e Collins? É quase tão estranho quanto você ficar observando ele. - Mari disse fazendo graça.

- Chega né? Eu acho que ele quer fazer teste para o time.

- Ok, e obrigada por me lembrar que hoje tem teste para líder de torcida também. Vamos para a aula que já estamos atrasados.

Louis Tomlinson P.O.V Off


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem se sim ou se não :)

xoxo Soh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...