1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong With Me (REVISADA EM 2022) >
  3. Outra Garota Conhece o Professor Particular

História You Belong With Me (REVISADA EM 2022) - Outra Garota Conhece o Professor Particular


Escrita por: xdeath

Notas do Autor


Eu sei que a fic é lucaya mas tão lindo o Josh, espero que vocês gostem desse capítulo do tanto que eu gostei de escrever ele.

Capítulo 7 - Outra Garota Conhece o Professor Particular


Fanfic / Fanfiction You Belong With Me (REVISADA EM 2022) - Outra Garota Conhece o Professor Particular

- Oi Josh.

- Tudo bem com você? - ele indagou meio confuso.

- Tá sim. - suspiro. - Na verdade não, preciso de um favor seu.

- Pode falar.

- Eu to quase repetindo em química e preciso de alguém pra me ajudar com a matéria. 

- Maya, não é que eu não queira te ajudar mas por quê você está pedindo isso pra mim?

- Olha Josh, porque todos os meus amigos vão bem na escola, não quero que eles saibam que eu estou pra repetir. - confessei sentindo um nó se formar na garganta.

- Tudo bem, amanhã a tarde eu passo aí na sua casa. - Josh soou compreensivo.

- E Josh, você pode por favor não contar nada pra Riley. - dessa vez minha voz saiu baixa. Queria além de tudo que ele mentisse para a própria família por mim.

- Claro! Será o nosso segredinho. - ele estava rindo.

- Obrigada. - agradeci. - Tchau e até amanhã. 

- Até, Maya. 

Desligo o telefone me sentindo muito mais tranquila, era só aprender química com o Josh que tudo ficaria bem, mesmo ele falando aquelas coisas esquisitas ia dá tudo certo. O Matthews sabia que eu estava com o Lucas e ele também nunca me quis, sou muito nova para um cara da faculdade, em suas próprias palavras.

Pego meu livro de química, meu caderno, e a calculadora, sento na escrivaninha e abro meu notebook. Pesquiso algumas vídeo aula de química e passo o resto da noite tentando aprender qualquer coisa dessa matéria dos infernos.

 

***

 

Chego na escola cansada de tentar entender química, felizmente temos aula de história e eu posso me descontraír um pouco.

As aulas passam voando e já é hora do intervalo, seguimos para o pátio, faz um dia lindo em Nova York e nós aproveitamos pra sentar lá fora. 

Zay está todo animado com a festa de sábado e não para de falar nisso:

- Maaaaano vocês não tem noção do quão lendária essa festa vai ser. - Zay estava ao telefone com alguém. 

- Animada pra festa, Maya? - Lucas pergunta.

- Sempre. - levanto os braços fazendo uma dancinha. - Você sabe que eu amo festas.

Zay desliga o telefone.

- Preciso achar garotas para a festa, já que nenhuma de vocês quer o papai aqui. - ele fala apontando Riley, Smackle e eu.

- Zay elas acharam coisas melhores do que você. - Farkle brinca com a situação. 

- Ah tá zoando que o Farkle é melhor do que eu.

- Ele é sim. - Smackle fala dando um abraço rápido em seu namorado.

- Depois dessa o Zay tá caindo fora. - ele finge que vai sair andando. - Antes de ir buscar meninas que saibam apreciar o que realmente é bom, a Riley precisa parar de ficar nesse celular e interagir com os amigos dela. - o Babineaux senta e apoia o rosto em suas mãos. - O seu novo sei lá o que está mais interessante do que nós?

- Do que os outros? Não. - ela olha para o Zay. - Do que você? Sim.

- Aaaaí essa doeu. - Zay fala se levantando. - O segundo fora em menos de cinco minutos, acho que tá na hora de ir soldados.

Riley se levanta e o envolve em um abraço.

- Você mereceu. - diz fazendo manha.

- Um beijinho aqui no rosto do velho Zay.

Riley dá um beijo nele que saí todo feliz atrás de meninas para a festa, todos riem com a situação. 

- Zay sendo Zay. - Lucas se volta para mim. - O que vai fazer hoje a tarde? Estava pensando que a gente podia sair... Abriu uma nova sorveteria e eu to louco pra ir lá.

- Aaah Hucklebarry, hoje não vai dá, eu to exausta, estou planejando dormir a tarde inteira. Passei a noite de ontem trabalhando no meu portfólio. - falo depositando um selinho em sua boca. 

- Tudo bem Maya, mas você terá que me dá muitos mais desse aí se quiser compensar.

Sorrio alto e começo a beijá-lo, Farkle e Smackle se levantam.

- Muita demonstração de afeto em público, acho que estou passando mal. - Eles se afastam sorrindo, Riley também se levanta.

- Não queria concordar mas eles estão certo, eu vou no banheiro. - ela se afasta também. 

- Exagerados! - falo rindo. 

- Ei! - Lucas chama a minha atenção. - Meus lábios precisam de você. 

- Oooh probrezinho.

Envolvo ele num beijo lento, Lucas retribui e me beija no mesmo ritmo.

- Muito melhor agora. - fala entre o beijo.

O sinal toca atrapalhando nosso momento, voltamos para a sala.

Após a escola vou direto para casa, ficaria sozinha a tarde toda pois minha mãe e Shawn estavam trabalhando.

Recebo uma mensagem de Josh avisando que já estava chegando. A campainha toca e eu abro a porta, o Matthews entra no meu apartamento.

- Oi Josh. - o cumprimento gentilmente.

- E aí Maya. - ele fala me envolvendo num abraço meio constrangedor. 

- Senta um pouquinho. - indico ainda assustada com aquela demonstração de afeto. - Quer alguma coisa? Uma água? Um suco? 

- Só uma água tá bom.

Me direciono para a cozinha. 

Será que chamar Josh para ser meu professor foi um erro? Ele estaria confundindo as coisas? Calma Maya, foi só um abraço, nada demais, amigos se abraçam. 

Pego a garrafa de água na geladeira e coloco o líquido em um copo, volto pra sala e entrego pro Josh. Ele bebe a água e me devolve o copo.

- Então... É melhor a gente ir pra cozinha. Sabe? Lá tem uma mesa e tal.

Josh levanta e me segue até a cozinha.

Começamos a estudar e percebo que o Matthews é um ótimo professor, pela primeira vez na vida eu estava entendendo química. 

Após várias horas estudando Josh decide que por hoje já deu.

- Ah graças a Deus acabou, não aguentava mais essa tal de química orgânica.

Ele sorrir, daquele jeito fofo sem mostrar todos os dentes da boca.

- Você tá indo bem, é só se esforçar mais. 

- Obrigada Josh. - sinto um frio na barriga, ir bem na escola nunca foi meu foste.

- Não tem de quê. - pisca um só olho.

- É sério, muito obrigada, não sei o que eu faria se repetisse em química. - continuo agradecendo. 

- Então, quinta eu to livre. - ele me olha. - Quer marcar a próxima aula?

- Quinta tá bom pra mim.

- Tá marcado então. - Josh se levanta. - Agora eu vou indo porque eu to morrendo de fome.

- Não vai agora. - falo me levantando também. - Eu preparo alguma coisa pra gente comer, depois dessa aula que você me deu é o mínimo que posso fazer pra te recompensar.

- Olha eu não vou recusar, estou faminto.

Vou até a geladeira e pego os ingredientes para preparar um sanduíche, começo a fazer o lanche e percebo que Josh não para de me observar, na verdade, ele está mesmo é me encarando.

- Tá me olhando por quê? - pergunto sem graça. 

- É que você fica muito linda cozinhando. - Josh responde na lata.

- Josh você tem que parar com isso. - me pronuncio irritada. - Somos amigos! Falando desse jeito até parece que você sente algo por mim.

- Tudo Maya, já parei! - ele se estressa. - E pode ficar tranquila que eu não sinto nada por você, já disse que é muito nova pra mim. - e me olha. - Eu te vejo apenas como a amiga da minha sobrinha que precisa de ajuda em química. - conclui.

Coloco o prato na mesa com força. 

- Tá aqui o seu sanduíche. - sinto os nervos aumentarem. - E eu sou muito mais que a amiga da sua sobrinha que precisa de ajuda em química. - falo o imitando. - Eu sou a gatora que já saiu pra beber contigo, que ouviu suas frustações e seus sonhos, eu sou sua amiga idiota e é bom você aceitar isso. - sinto me voz se alterar e falo parafraseando. - SOU. A. PORRA. DA. SUA. AMIGA. -

Josh me olha assustado.

- Tá bom. - se rende com as mãos. - Você é a porra da minha amiga.

Solto uma risada mais tranquila e reviro os olhos. 

- Idiota.

Ele termina de comer e se levanta pra ir embora. O levo até a porta e nos despedimos com um abraço nada constragedor dessa vez. 

Vou pro banheiro e tomo um banho quente e relaxante. Me sinto bem por ter resolvido as coisas com Josh, agora ele sabe exatamente o que somos. Termino meu banho e fico deitada na cama usando o celular.

 

RILEY DESENCALHOU

Maya:

ZAY EU TO MORRENDO COM ESSE NOME DO GRUPO.

Zay:

Eu sei, eu sou o bichão mesmo.

Riley:

Vai a merda Zay, eu não estava encalhada

Eu escolhi esperar

Farkle:

Vocês podem parar de falar um pouco

Tem gente aqui que tá tentando estudar

Lucas:

Farkle larga um pouco desses livros 

Tu já é a Wikipédia humana

Zay:

Tava pensando em criar um grupo pra festa

Maya:

Zay é só uma festa, para um pouco de falar disso

Zay:

Maya você está desconvidada

Riley:

LOL

Maya:

Você é ridículo. 

 

Acabou o descanso, hora de me dedicar um pouco aos meus desenhos. Meu celular toca, Pego ele e vejo que é o Lucas.

- Oi namorado. - falo com uma voz carinhosa.

- Oi namorada... Amanhã você vai na sorveteria comigo não é? - ele responde com a mesma voz.

- Vou sim.

- Como foi a tarde? Dormiu bastante?

- Foi maravilhosa, dormir igual um anjo. 

- Fico feliz, agora eu vou desligar porque eu tenho que estudar um pouco.

- Fica zoando o Farkle mas não larga os livros também. - sorrio. - Até amanhã hucklebarry. 

Desligo o celular e volto pros meus desenhos. Me sinto mal por mentir pro Lucas mas não quero que ele saiba que estou com problemas na escola, ele ficaria todo preocupado e tentaria me ajudar e eu ficaria nervosa com isso e não conseguiria aprender nada, é melhor assim.

Percebo que já está ficando tarde e decido ir dormir.

 

***

 

A aula foi normal, ou seja, foi um saco. Agora Lucas e eu vamos para a sorveteria, ele está todo contente com esse encontro.

- Eu estava com saudades do meu amorzinho. - o Friar segura minha mão. 

- Para com isso Lucas, nós nos vemos todos os dias.

- É, mas é sempre na escola ou com a turma, faz tempo que não ficamos sozinhos.

- Faz só um dia. - olho pra ele rindo. - Apenas ontem que não ficamos sozinhos, para de drama.

- Não é drama, eu to apaixonado por você. 

Ouvir esse tipo de coisa, direta e verdadeira ainda me causava arrepios.

- Eu sei que tá. - dou vários selinhos nele.   - Eu também estou Hucklebarry.

Chegamos na sorveteria, me sento enquanto espero Lucas fazer o nosso pedido. Ele volta com duas casquinhas e se senta do meu lado. Pego meu sorvete.

- Maya. - fala me olhando enquanto toma o sorvete. - O que você pensa em fazer quando terminar a escola? Uma faculdade de artes?

- Eu não sei. - confesso. - Acho que quero passar um ano viajando pela Europa, sei lá, respirar e viver toda a arte que tem lá. O único problema é a grana, mesmo mochilando eu deveria juntar algum dinheiro antes de ir.

- Já pensou em arrumar um emprego?

- As vezes eu penso que sim.

- Eu tava pensando em arrumar um, pelo menos pra juntar um dinheiro pra viajar. - explica.

- Quer viajar também quando terminar a escola? - tomo mais um pouco do meu sorvete. 

- Nunca pensei nisso, eu estava falando de viajar por agora, nas férias de verão. - ele termina de tomar o sorvete. - Viajar a turma toda, só a gente, ia ser bem legal.

- Ia sim. - concordo. - Depois falamos com o pessoal pra começar a se planejar. - termino de tomar o sorvete. - Temos que pedir permissão pros nossos pais.

- Despois que passar esse negócio da festa nós falamos com eles. - ele me encara. - E aí, vamos?

Seria bem legal viajar com os meus amigos, isso se eu conseguir passar em química. Droga! Eu tinha que estudar muito e rezar bastante pra ser aprovada nessa matéria. 

- Quer ir lá pra casa? - pergunto enquanto andamos pra fora da loja. 

- Pode ser. - Lucas segura minha mão. 

Chegamos no meu apartamento e vamos pro meu quarto, mostro meus novos desenhos pro Lucas e ficamos conversando e ouvindo música. 

- Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo, Maya.

 Lucas cola o rosto no meu e começa a me beijar, retribuo o beijo e pecorro toda a sua boca com a minha língua, explorando cada lugarzinho, por fim, encerro com vários selinhos em seus lábios e rosto.

- É melhor a gente ir parando agora porque depois fica difícil parar. - explico com os olhos ainda fechados. 

- E quem disse que eu quero parar? - sua voz é séria. 

- Já conversamos sobre isso, vamos esperar. - respiro fundo.

- Tudo bem, nós vamos esperar. - ele me olha. - Quanto tempo temos de esperar? 

Sorrio.

- Quanto tempo for necessário seu tarado. - dou um leve tapa em seu ombro. - Eu preciso está pronta de verdade.

Ele beija meu rosto.

- Não me chama de tarado. 

- Você é um tarado. - confirmo com a cabeça.

- Não sou. - ele me olha de cima a baixo. - Talvez só um pouco.

Bato novamente em seu braço.

- Para! 

- Parei. - ele se afasta.

Pego meu celular e olho as horas.

- É melhor você ir. - informo.

- Por que?

- Porque minha mãe tá chegando e ela não ia gostar de pegar a gente aqui sozinho.

- Tá bom, to indo.

Acompanho o Lucas até lá em baixo. 

- Tchau Ranger Rick. - falo abanando a mão. 

- Não vai me dá nenhum beijo? - ele agarra minha cintura e eu lhe dou o selinho demorado.

- Satisfeito?

- Nem um pouco.

Ele segura minha cintura um pouco mais forte e me encosta na parede. Lucas começa a me beijar. O beijo é intenso. Ele aperta meu corpo no frio da parede e vai parando o beijo.

- Por que você parou? - falo decepcionada.

- Estamos na rua Maya. - pisca um olho pra mim. - É feio ficar te engolindo assim em público. - Lucas me dá um selinho e começar a caminhar pra casa.

Preciso de um tempo até me recuperar, minhas pernas estavam bambas, me segurar estava ficando cada dia mais difícil. 

Volto pra casa e tomo um banho, pego meus livros de química e fico estudando na esperança de me distrair um pouco.

Após algumas horas decido ir comer, vou na cozinha e preparo um sanduíche, pego um copo de suco e volto pro meu quarto. Fico olhando o celular quando chega uma mensagem no Josh. 

 

Josh:

Tudo certo pra amanhã? 

Maya:

Tudo sim.

Me encontra aqui em casa no mesmo horário.

Josh:

Ok.

E você já fez algum progresso?

Maya:

Fiz sim, estudei por um tempo hoje e já me saí bem melhor

Já separei algumas dúvidas pra você me ajudar amanhã 

Josh:

Tá bom

Até amanhã. 

Desligo o celular e vou ver tv. Pego no sono e acordo atrasada no dia seguinte, corro pra me arrumar e chego em cima da hora na casa dos Matthews.

- Pensei que nem vinha mais. 

- Dormir demais. - Flfalo sem fôlego. - Agora vamos logo.

Saímos de casa e corremos pro metrô. Chegamos na escola alguns segundos antes do sinal tocar. 

- Meu Deus, eu to toda suada. - Riley reclama.

- Eu também. - tento recuperar o fôlego. - Vamos beber uma água antes de ir pra aula.

Bebemos água e entramos na sala, minhas pernas doem de tanto correr. Sento na minha cadeira e não dá tempo nem de cumprimentar o pessoal, o professor começa a aula imediatamente.

As aulas se arrastam. O dia está uma merda e eu só quero ir pra casa.

No meio da aula de inglês meu telefone vibra.

 

Lucas:

Vamos sair depois da escola?

Maya:

Não vai dá

Tenho que ajudar minha mãe hoje 

Fica pra amanhã 

Lucas:

Tá bom.

 

Droga! Eu já estava mentindo pro Lucas de novo. Tinha brigado com ele por isso e estava fazendo o mesmo. Eu era um ser humano horrível. Pelo menos é por uma boa causa, depois que eu passar em química tudo isso acaba, é só por umas semanas, relaxa Maya.

Volto pra casa depois da escola e fico esperando Josh chegar. Escuto baterem na porta e corro pra abrir.

- E aí Josh. - levanto minha mão para que ele possa bater.

- Maya! - ele toca na minha mão. Ufa! Pelo menos eu evitei o constrangimento do abraço.

Josh entra e vai direto pra cozinha. Começamos a estudar, perceboque estou melhorando em química quando consigo fazer todos os exercícios que ele me passou.

- Se continuar se esforçando assim Maya, você vai tirar nota máxima. - Josh me elogia.

- Graças a Deus. - sorrio sem graça. - O que esse estudos estão me custando, eu tenho mesmo é que gabaritar essa prova. 

- O que esses estudos estão te custando? - ergue uma sobrancelha.

- Meu tempo livre. - olho em seus olhos. - E toda essa mentira também está me matando.

- Imagino que mentir pra Riley não seja fácil. - Josh soa compreensivo.

- Se fosse só a Riley, mas também tem o Lucas e...

O Matthews me interrompe. 

- O Lucas não sabe que você está comigo?

- Te falei que não queria pedir ajuda de ninguém, logo não contei pra ninguém dessa situação. - explico já começando a me sentir mal.

- Você disse que não pediria ajuda pros seus amigos. - epe me olha com um sorriso no canto dos lábios. - O Lucas não é só seu amigo.

- Você achou que ele sabia que eu estava ruim em química e não me ajudou? - o olho séria. - E que ficou super tranquilo com você me ajudando?

- Achei, você não me disse que estava mentindo pra ele. - Josh deu um sorriso cínico.

- Você tá adorando isso. - semicerro os olhos.

- To mesmo. - ele confessa se gabando.

Merda! Como ele era lindo sorrindo. Eu sei que estava com Lucas e que estava apaixonada por ele, mas eu não podia negar, Josh era charmoso e extremamente lindo.

- Maya. - Josh chama a minha atenção. - Pode ficar tranquila que esse continua sendo o nosso segredinho. 

- Obrigada Josh. - sorrio aliviada. - Agora vamos voltar pra química. 

- Tem uma química rolando entre nós. - o Matthews me dá um sorriso pervetido.

- JOSH! - sinto meu rosto ficar quente.

- Tudo bem, vamos voltar pra química. - ele olha pros livros. - Você ficou vermelha.

- Fiquei nada! - rebato constrangida.

Voltamos aos estudos sem mais conversas contragedoras.

- Eu acho que já podemos encerrar por hoje.

- Valeu por ter vindo. - agradeço. 

- Não há de quê. - Josh sorri.

- Tá com fome? Eu posso fazer outro sanduíche daqueles se você quiser.

- Hoje não vai dá. - ele fala se levantando.  - Tenho que encontrar alguém e eu já estou atrasado.

- Huuuum, vai encontrar uma garota?

- Sim! Me deseje sorte. - ele fala saindo do apartamento. 

Ainda bem que Josh tá saindo com garotas, isso significa que ele não está pensando em nós dois e vai parar de fazer aqueles comentários esquisitos. Parece até que ele quer reacender sentimentos antigos, sentimentos que nem existem mais, só pra deixar claro.

Pego meu celular e ligo para o Lucas.

- Oi minha linda.

- Oi Jucklebarry, terminei de ajudar minha mãe, quer sair?

- Tá todo mundo aqui no Topanga's, vem pra cá.

- To indo.

Desligo o telefone, pego minha mochila, as chaves e saio de casa. Coloco meu fone de ouvidos pra escutar música enquanto caminho.

Chego no Topanga's e comprimento todo mundo, a turma parece meio impaciente e todos estão agindo de forma esquisita. 

Vejo o Josh de longe, será que a garota que ele vai encontrar tá aqui? Olho alguém sair do banheiro. É a Avery. Ela dá um selinho no Josh e os dois saem de mãos dadas. Então quer dizer que a garota que transou com o meu namorado agora está saindo com o garoto que eu costumava gostar?

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...