1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong With Me >
  3. Hands to Myself

História You Belong With Me - Hands to Myself


Escrita por: Hey_Mauh

Notas do Autor


Oii Saylor's fãs. Vem aí um capítulo quentinho pra vocês aproveitarem bastante.
Recomendo que ouçam a música Earned It do The Weeknd durante ele.
Façam bom proveito rsrs

Capítulo 6 - Hands to Myself


~ Selena's POV ~

Fechei os olhos e senti os lábios macios daquela mulher que me pirava a cabeça. Enquanto suas mãos subiam e desciam por minhas pernas em um ritmo quente. Taylor se afastou por um instante e tirou o seu vestido dando-me total visão dos seus seios durinhos apertados por um sutiã de renda vermelho. Suas mãos foram rapidamente de encontro a minha blusa, tirando a mesma do meu corpo e logo em seguida descendo devagar o zíper da minha saia. Olhando atentamente cada pedaço do meu corpo. A mulher que estava ajoelhada aos meus pés, depositou beijos molhados sobre minhas coxas, subindo em direção ao meu abdômen até chegar novamente aos meus lábios. Eu sentia seus lábios na pele do meu pescoço, sua língua se movia rápida e intensamente, tirando-me gemidos fracos e involuntários. Puxei a mesma que beijou meus lábios com carinho para logo em seguida soltá-los e voltar novamente ao meu pescoço, no qual chupou, mordeu e lambeu de forma excitante e intensa, fazendo me soltar um leve gemido.

Seus lábios ansiosos chupavam o lóbulo de minha orelha de forma quente e ousada, fazendo meu centro se contrair em excitação. Eu deslizava minhas mãos sobre as costas da mesma deixando leves unhadas e tirando seu sutiã de forma leve e habilidosa. A mesma sentou-se em cima de seus joelhos, dando-me visão de seus seios totalmente a mostra. Para logo começar a trilhar meu corpo com beijos molhados e quentes. Gemi novamente ao sentir sua língua de encontro a minha pele que ansiava por aquilo. Taylor abaixou devagar as alças do meu sutiã deixando meus seios totalmente expostos ao seu olhar que ansiava pelo meu corpo. Fechei os olhos e senti sua boca os envolvendo em lambidas lentas e provocantes, enquanto sua outra mão massageava o que estava ao lado.

- Oh... Isso... Tay - Gemi segurando em seus curtos cabelos loiros.

Taylor os chupou com vontade, rodeando o mamilo durinho com a língua sem parar um instante. Enquanto sua mão ia de encontro ao meu sexo, massageando a carne molhada sem parar. Eu mordia os lábios para evitar o gemido que insistia em sair. Ela se inclinou descendo de meus seios, passando pelo meu abdômen, descendo mais até onde eu queimava de prazer. E em uma incrível habilidade, ela rasgou minha fina calcinha provando do líquido quente que dali emanava.

- Oh... Não pare por favor - Falei em meio a gemidos e cravei minhas mãos no fino gramado que aquele parque continha.

- Você tem um gosto maravilhoso, Selena. Nunca irei me cansar dele.

Me contorci de forma prazerosa, a excitando de uma força descomunal. Ela segurou firme em minhas coxas, deixando-me totalmente aberta para ela, para logo envolver meu clitóris com a ponta dos lábios. Arqueei meu corpo de uma maneira que a enlouqueceu. Ela deslizou a língua sobre meu ponto de prazer de forma circular e constante.

- Você é deliciosa, Selena.

- Ah, Taylor... Eu preciso de mais..

Ela lambeu uma, duas , três vezes o meu sexo lentamente. Com a ponta dos dedos, separou as pequenas dobras massageando as mesmas sem pressa. Minhas mãos repousaram sobre a grama mas meu peito subia e descia em uma respiração pesada e falha. A loira me fitou, seus olhos estavam escuros e quentes.

- Diga, Selena. O que você quer? - Ela deu um leve beijo sobre meu sexo pulsante.

- Por Deus, Tay. Me foda.. agora! Por favor...

Ela deslizou os dedos mergulhando no meu centro úmido, para voltar para cima do meu clitóris inchado no qual ela massageou com certa pressão, mas que não seria suficiente para me fazer gozar. Ela mergulhou dois dedos dentro de mim que soltei um alto gemido de prazer. Ela me chupou sem parar enquanto seus dedos entravam e saíam sem parar. Eu iria ter um orgasmo. Passei a gemer mais alto e o meu corpo se movia de maneira acelerada mas ela não parou enquanto não sentiu meu gozo escorrer por seus dedos e os lambeu até a última gota. Taylor me empurrou na grama, fazendo-me ficar deitada. De forma ousada, a loira se encaixou no meio delas deixando nossos sexos colados. Com uma das mãos, a mulher se apoiou em minha coxa suspensa e com a outra se apoiou na grama. Começando assim um vai e vem intenso sobre mim. Taylor se esfregava em mim com tanta vontade provocando um prazer que eu jamais senti. Ela fazia rápido e constante, isso era enlouquecedor. Eu não ia aguentar muito tempo mas ela não parou, eu podia ver seu corpo suar ao se movimentar.

- Eu vou gozar a qualquer momento..

Eu estava me contorcendo, forçando contato com o sexo encharcado dela que se esfregava em meio a gemidos.

- Taylor.. eu vou gozar. Ah, caralho! - ela falou em desespero me fazendo gozar violentamente.

Eu havia perdido o controle do meu corpo, ele se movia com rapidez procurando saciar aquela vontade devastadora junto a ela. Eu apenas senti os líquidos quentes derramarem sobre nós. Taylor se engantinhou, deitando-se sobre mim e me deu beijos leves para depois se aconchegar novamente sobre meu peito. Deslizei as mãos sobre as suas costas, eu não sabia o que falar naquele momento e resolvi que não iria falar nada. Eu apenas deixaria acontecer o que estava destinado a nós duas.

- Se ficar fazendo isso irei dormir - ela falou manhosa.

- Durma, Tay. Eu estarei aqui quando você acordar.

- Boa noite, Sel.

- Boa noite, Tay.

Seguimos deitadas lá até o amanhecer. Ela era fodidamente linda enquanto dormia e eu a amava como jamais amei alguém no mundo.

Los Angeles, CA  7:30AM

- Bom dia, meu amor. Acho melhor irmos embora daqui antes que nos vejam nuas. - Assenti com certa pressa nas palavras e entreguei a ela seu vestido que naquele momento, já estava sujo de grama.

- Bom dia minha princesa. Vamos rápido. - Ela se levantou colocando sua roupa, me tomou pela mão e seguimos em direção ao seu carro, no qual entramos e ela tomou o volante e fomos para sua casa.

O trânsito naquele dia estava calmo, pois era manhã de domingo. Fazia um pouco de frio mas nada com o que se preocupar. Ela é perfeita até quando está dirigindo, seu rosto de perfil é a mais bela imagem que eu poderia ver na vida.

- Sabia que você é linda dormindo?

- Dormindo? Ah meu Deus, você sabe que eu tenho apnéia e durmo com a boca meio aberta.

- Isso é só mais uma qualidade que te faz ser a mulher mais perfeita do mundo.

- Como você é boba, amor e eu te amo por isso.

- E você é a besta mais linda do mundo e eu te amo mais ainda. Ok?

- Ok.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...